Olá, amores, tudo bem com vocês?

Voltando com a programação normal do canal, sexta-feira é dia de vídeo para vocês, né, seus lindos!! E hoje é dia de Favoritos do mês, uhuuuul o/ Sim, acabei deixando maio para trás e, por isso, como usei praticamente a mesma coisa nesses dois últimos meses, decidi fazer tudo junto. Até porque não poderia deixar de vir dar um montão de dicas legais sobre produtinhos que andei usando e que realmente me surpreenderam.

Vocês já estão cansados de saber que eu adoro falar dos produtos que eu estou amando no momento, então, já pega a caneta e o papel que vem um montão de dica por aí. Vem ver:

Sério, gente, só teve coisa legal esses meses e dicas que eu quero muito que vocês testem e contem o que acharam. Como sei que pode ter ficado algo para trás, vou deixar a lista completinha dos meus produtinhos favoritos de maio e junho:

1) Base cremosa Pausa para Feminices – T.Blogs (tem resenha completinha dela aqui)

2) Base Dream Cushion Liquid Foundation – Maybelline

3) Coleção de Pincéis Mariana Saad by Océane – Océane

4) Lenço Removedor de Maquiagem – Ruby Rose

5) Esponja de Limpeza Facial Cleanser – The Beauty Box

6) Esponja 3D RK by Kiss – Kiss New York

7) Cílios postiços – Sem marca (comprei na 25 de março, gente, e não tinha a marca)

8) Perfume La Petite Robe Noire – Guerlain

9) Blushes individuais (cores: Bora Bora, Malibu e Copacabana) – coleção NiinaSecrets com a T.Blogs

10) Batom Dália – Alice Salazar

11) Máscara de cílios – Belle Angel

409b659a-ffef-4bfa-9023-865eba85394c

 

Falando agora de séries, tenho algumas coisinhas que fiquei viciada nesses meses. Comecei a assistir Scandal e simplesmente vicieeeei. O Gui não teve muita paciência para ela hahaha Mas eu continuei assistindo e realmente é muuuito bom. A Shonda arrasa mesmo, né?

Outra série que eu já tinha comentado com vocês que estava assistindo é Gilmore Girls. Ai, gente, que série gostosa de assistir, sério. É leve, é engraçado, é relaxante. Recomendo demaissss.

Já de filmes, precisooo recomendar dois filmes que eu adorei e que todo mundo deveria assistir: Estrelas Além do Tempo e X-Machine. São filmes incríveeeeis, daqueles que você termina se perguntando como não tinha visto antes hahaha E o melhor de tudo, minha gente, tem tudo no Netflix, uhuul.

c311b6d1-3504-419e-9052-f0a2ac4880f1

Ai, gente, eu adoro mesmo contar mais dos produtinhos que eu uso no meu dia-a-dia e dar essas dicas para vocês. Espero mesmo que vocês consigam aproveitar elas e testar na rotina de vocês e, claro, me contar tudo aqui nos comentários, né?

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aqui quais foram os produtos favoritos de vocês, hein? Quero saber tuuuudo!

Beeeijos <3