Olá, amores, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Diário da Noiva novo para vocês, YAYYY!! Já estamos no episódio 4 dessa série e aposto que vocês vão adorar o que vai rolar nele. Mas para quem está chegando por aqui agora, eu explico. O Diário da Noiva é um quadro do meu canal criado para vocês acompanharem de pertinho toda a organização do meu tão sonhado casamento. Resolvi compartilhar tudo com vocês para poder fazer vocês parte de mais esse momento importante da minha vida e também para dar o máximo de dicas possíveis para quem também está na missão casamento hahaha

IMG_0216

Nos episódios anteriores, já tivemos algumas coisas bem legais, como a decisão sobre o lugar e a data do casamento, como também o check-list de coisas essenciais para se organizar um casamento. Ah, e claro, teve um flashback completo da minha história com o Gui, desde quando nos conhecemos até o inesquecível pedido de noivado.

No episódio de hoje, resolvemos trazer vocês mais pra pertinho e responder algumas dúvidas que muitas de vocês enviaram para a gente. Pedi lá na minha Fã Page para vocês perguntarem o que mais queriam saber sobre o casamento e eu e o Gui respondemos várias coisas legais. Bora ver?

Ufaaaaa, acho que deu para tirar bastante das dúvidas de vocês, né? Acho muito legal ver como vocês estão acompanhando tudo desse quadro e dando várias dicas legais para me dar aquele help. Muuuito obrigada, amores <3 Vocês são incríveis.

IMG_0215Para quem ainda não curte a minha Fã Page, corre lá agorinha para curtir, porque eu sempre peço para vocês deixarem perguntinhas por lá, então, não deixem de acompanhar para ter vários conteúdos exclusivos.

Espero muito que vocês tenham gostado e se tiverem ainda alguma dúvida, deixem aqui nos comentários que eu respondo para vocês!

Beeeijos <3

  1. Veronica
    29/04/2017

    Estou doida por outro perfume seu com a Jequiti,gostei muito do Eu Fashion,tá quase acabando haha

  2. Franci Pacheco
    06/05/2017

    aiiii seus lindos, estou cada dia mais ansiosa por esse casamento <3