Olá, amores, tudo bem com vocês?

Mais #SecretsCollabs pra vocês, yaaaaay <3 E mais uma da série: finalmente conseguimos marcar de gravar juntas hahaha Finalmente consegui trazer essa linda para o meu canal: MARI SAAD! Nossas agendas sempre batiam e acabamos sempre adiando, mas agora é real oficial e nada melhor do que ser agora, nesse mês especial recheado de collabs incríveis, né?

A Mari arrasa nas makes, mas resolvi convidar ela para fazer um desafio, para testar nossas habilidades mesmo. É o Desafio da Make só com batons. Será que rola mesmo fazer uma make completa só usando batons? Ela aceitou o desafio e mostramos todo o passo-a-passo no vídeo.

Bora ver?

A ideia era usar todos os tipos de batons, líquidos, em bala, matte, enfim, usar só batons para fazer toda a make. Poréééém, abrimos uma exceção para a pele, porque nenhum dos batons tinha uma cor para nossas peles. Então, liberamos apenas fazer uma pele com base, pó e corretivo para ser o “fundo” do resto da make toda.

Acho que o segredo para dar certo é você ter um pincel bem potente para esfumar bem o batom. Preferencialmente um pincel que tenha as cerdas bem molinhas. Outra coisa que sentimos é que eles secam rápido, então, precisa esfumar logo para ele não ficar muito “rígido”.

Como sei que vocês sempre ficam curiosas com os produtinhos que usamos, vou deixar a lista completa aqui:

Nina:

  1. Batom líquido Matte Sarcastic – coleção Lindsay Woods com a T.Blogs
  2. Batom em bala Juliana – coleção Bruna Tavares com a T.Blogs
  3. Lipstick Metal King K – Kylie Jenner Cosmetics
  4. Batom Preto – NYX
  5. Batom líquido efeito cristal Cisne Negro – coleção Pausa para Feminices com a T.Blogs
  6. Corretivo líquido – coleção NiinaSecrets com a T.Blogs
  7. Batom líquido Tem que Ter – Intense
  8. Batom Malibu – Kylie Jenner Cosmetics
  9. Batom Mariah Carey All I Want – MAC
  10. Batom líquido matte Rosadili – Quem disse, berenice?

Mari Saad:

  1. Batom Malvaluz – Quem disse, berenice?
  2. Batom Milani
  3. Beyoung Booster
  4. Diorskin Forever & Ever Wear – DIOR
  5. Meteorites Basae Perfecting Pearls – Guerlain
  6. Double Wear Maximum Cover Camouflage Makeup (cor: 2C5) – Estée Launder
  7. Batom Bleached – LimeCrime
  8. Batom líquido Sapatinho de Cristal – coleção Pausa para Feminices com a T.Blogs

5fd99926-7b37-4e28-b850-fc4a7f10f6c4

Geeente, e o resultado final ficou muito melhor do que a gente esperava. Ficou uma make super usável e já é uma saída para quando não tivermos muitos produtinhos com a gente #ficaadica

Acho que a única coisa ruim é esse efeito mais “grudadinho”, você consegue sentir que está mais um efeito mais molhado. Eu e a Mari que gostamos mais de uma pele mais matificada sentimos isso bastante e foi o que mais nos incomodou. Também senti que precisa tomar bastante cuidado para não manchar ou tranferir. Mas como dissemos, na emergência, é uma make que dá super para usar no dia-a-dia.

Ameeeei ter essa linda aqui no canal comigo. Deu até para ela deixar umas dicas mara de makes que só ela sabe hahaha Também gravamos para o canal da Mari, um favoritos do mês cheio de produtos incríveis. Corre lá para ver e já inscrever que a Mari arrasa nos vídeos.

Espero muito que vocês tenham gostado de mais esse vídeo. Continuem ligadinhos que o #SecretsCollabs está a todo vapor com vídeos de segunda à sexta.

Beeeijos <3

  1. Sonhando com essa paleta que mostrou da tarte
    beijosss