Olá, amores, tudo bem com vocês?

Aproveitei o embalo que vocês falaram que gostaram desse cenário para gravar vários vídeos no meu closet, como eu fazia nos velhos tempos, lembram? hahah Claro que agora, depois da limpa e organização que eu fiz nele, ele está bem mais arrumadinho. Se vocês ainda não viram, inclusive, tem um vídeo lá no canal mostrando como eu fiz essa última arrumação geral, corre lá pra assistir e deixar o seu joinha.

Fazia bastante tempo que eu não saía aqui em São Paulo para fazer comprar, daquelas bem caprichadas. Com o outono chegando, aproveitei que tinha algumas peças que eu queria e já estava pensando em comprar e fui dar uma volta no shopping, ver o que estava rolando.

vv

E não teve jeito, as coleções estavam incríveis e eu aproveite para comprar algumas coisas para usar nesse outono-inverno. Passei nas lojas que eu mais costumo ir quando vou ao shopping que são Renner, Forever 21, Zara e C&A.

Bora ver o que eu levei pra casa?

Como vocês puderam ver, acabei saindo de sacolas cheias hahahah Mas só comprei o que realmente achei que era bem legal e já saí da loja até pensando nos looks que ia montar!! Confesso que tinha ido com a meta de comprar bota branca, de veludo ou metalizada, mas não cumpri muito bem nenhuma delas hahah Mas mesmo assim adorei bastante tudo que encontrei.

Preciso adiantar que as coleções estão BEM bonitas. Encontrei bastante coisa legal em todas as lojas que entrei, principalmente na Renner que está recheada de peças bem fashion e “diferentonas”. E vocês sabem, né? Falou diferentona eu tô indo lá pega hahaha

Outra coisa que eu também percebi em todos os lugares que entrei são peças nesse tecido brilhante (não tenho certeza, mas parece muito o lurex), acho que 2017 é o ano do brilho mesmo hahah Peças com transparência também estão com tudo. E, claro, a minha queridinha (mas odiada por muitas de vocês), a sobreposição.

Unknown

Mas e vocês? Já fizeram as comprinhas de outono-inverno de vocês? O que vocês acham que vai ser tendência nessa estação? Contem tuuuudo aqui nos comentários que eu quero saber, hein? ;)

Espero muito que tenham gostado desse vídeo!

Beeijos <3