Olá, amores, tudo bem com vocês?

E por aqui é dia de um vídeo que eu sei vocês AMAMMM: Comprinhas! Uhuul hahaha Quem me acompanha nas redes sociais e também no meu segundo canal, o Niinavlog, já sabe que eu fui passar uma semaninha lá em NY com o Gui para comemorar o meu aniversário. Quem ainda não é inscrito no Niinavlog, corre lá AGORAA e se inscreve que eu gravei tudo dessa viagem para vocês e sempre tem vídeo novo por lá mostrando mais do meu dia-a-dia.

E não tem jeito, né? Não podia deixar de rolar algumas comprinhas, né? Tem coisinhas de decoração, coisas de casa mesmo, makes e roupas. Resolvi gravar tudo junto, porque não foram taaaaantas coisas assim, então, pega a pipoca e vem ver o que comprei por lá.

E, ah, não esquece de assistir até o final que tem uma participação super especial: apresentei oficialmente o Zeus para vocês, ownnnnn!

Vem ver:

Muita coisa legal, né? Essas coisinhas de decoração são apaixonantes, queria trazer tudo, mas fiquei com medo de trazer na mala e acabar quebrando. Ainda não sei onde pretendo usar cada coisa, mas como quero fazer aquela minirreforma na minha sala (como já comentei com vocês), espero usar elas para deixar mais fofo esse cantinho.

Claaaaro que não podia faltar minhas sacolas de lixo, né? hahahahah Gente, é uma felicidade só quando volto com essas sacolas pra cá! Todo mundo sempre me zoou, mas eu adoro mesmo, elas são super práticas e resistentes, ajudam super principalmente quando tenho aqueles montes de caixas pós vídeo de Recebidos.

Sobre as comprinhas de maquiagem: fui contida, vai? hahaha Me segurei bastante e só comprei coisinhas que o Luh me recomendou e falou que eu TINHA que experimentar. Dica dos migos a gente escuta, né? hahaha Vários deles eu usei no vídeo de Arrume-se comigo que liberei essa semana para vocês, então, quem quiser saber minhas primeiras impressões, é só ir lá dar uma espiada.

Roupas também não foram tantas assim, mas tudo que eu já estou louca para montar vários looks. Algumas peças já usei por lá mesmo, inclusive nos nossos Pré Weddings e algumas coisas ainda não. Então, já sabem, né? Fiquem de olho por aqui que vai ter surra de look do dia com essas bruuusinhas lindas que eu comprei ahahaha

E encerrei o vídeo com chave de ouro apresentando o novo membro da nossa família: o ZEUS! Ownnnn <3

pl

Vocês estavam perguntando bastante sobre ele e eu resolvi fazer a apresentação oficial dele nesse vídeo, yay hahaha Ele é da mesma raça da Zara, Cavalier, só que nessa cor diferente, pretinho e caramelo <3 Ele ainda é bem nenê, mas já é um amoooor. Quando gravei esse vídeo para vocês, ele e a Zara tinham acabado de se conhecer e ainda estavam se estranhando um pouco, mas agora já estão BFF’s e brincam o dia toooodo, coisa mais linda.

Espero que tenham gostado e comentem aqui qual make vocês querem que eu teste primeiro para vocês! :)

Beeeijos

  1. Adrienny Ribeiro
    26/05/2017

    Zeus <3, te acompanho desde seu primeiro vídeo no youtube niina e você é e sempre será minha inspiração amo muito você <3

  2. @afeto_niina
    26/05/2017

    Amei o vídeo Niina!!!O Zeus é muito fofooo

  3. Karina
    26/05/2017

    Niina, quando crescer quero ser que nem você. hahahah
    Apesar de eu achar essa raça linda *-* eu e meu namorado queremos ter um doguinho da raça west highland white terrier, nome difícil, né? mas eles são super fofos, depois da uma jogada no google. morro de amores <3
    bj

    • Niina Secrets respondeu
      29/05/2017

      Hahahaha, sua linda!
      Ai, essa raça é bem fofa também e eu adoro todos os cachorrinhos hahaha
      Beijo

  4. Camila
    26/05/2017

    Amei o vídeo, se puder faz resenha das makes pra gente, primeiro do corretivo!!!! Fiquei curiosa!!!!
    Zeus é muito fofo ♡♡♡♡♡♡

  5. Thaísa
    26/05/2017

    oi Niina…
    onde vc comprou o porta durex de flamingo?
    ameiiiii
    um beijo

  6. Franci Pacheco
    03/07/2017

    Niina, quanta coisa mara.. adorei as comprinhas!