Olá, amores, tudo bem com vocês?

Se vocês me acompanham pelos vlogs, sabem que a minha penteadeira vive em constante desordem hahaha Está sempre abarrotada de produtos por todos os lados e acaba virando uma bagunça só. Confesso que eu até consigo me localizar na minha própria bagunça, mas chega uma hora que não fica fácil encontrar nada hahaha Mas quem nunca, né, gente? A gente vai tirando uma coisinha aqui, usando uma coisa lá, e vai deixando tudo ali em cima para ser mais fácil de pegar, e quando a gente se dá conta, as gavetas estão todas bagunçadas.

Mas nem sempre fica essa bagunça toda não. Eu gosto bastante de manter a minha penteadeira organizada, até porque é meu “ambiente de trabalho”, né? Então, sempre que posso, mantenho ela bem livre e organizada para poder achar tudo que preciso com calma.

Vamos ver como eu arrumo minhas maquiagens na penteadeira? Veem:

Quem me acompanha há mais tempo e já tinha visto o meu vídeo antigo de Tour pela Penteadeira (clica aqui se você ainda não viu), sabe que eu tenho um “sistema” para organizar minhas maquiagens, que é uma lógica que fez sentido para mim e continua funcionando super bem. Foi o jeito que encontrei de sempre me achar nas makes e saber onde procurar o que quero sem ter que ficar caçando as coisas.

Vocês viram que estava uma bagunça só, né, gente? hahaha Aproveitei a bagunça para fazer uma limpa e ir tirando o que não uso mais, o que já estava vencido, o que já tinha acabado e ainda guardava as embalagens (sim, sou apegada, quem nunca?) hahaha Assim, além de conseguir fazer essa limpa, já conseguia mais espaço para colocar produtinhos novos que eu sempre recebo e guardo para testar para vocês e também alguns produtos novos que eu comprei nos últimos tempos.

a4

a3

Duas gavetas queridinhas e bem recheadas. A primeira, com primers, bases, corretivos, bb creams, etc. Tenho meus queridinhos que costumam ficar mais à vista e mais fáceis de pegar, e tenho alguns que são de cores diferentes da que eu costumo usar no dia-a-dia, mas que eu uso para maquiar uma amiga, ou que até servem em mim quando eu estou mais bronzeada hahaha

A segunda só tem coisa maaara: blush, contornos, iluminadores e alguns produtinhos de “maquiagem” para o corpo.

a1

a2

Nas gavetinhas menores, eu guardo também os produtinhos menores e que são, de certa forma, mais delicados. Nessas duas, por exemplo, tem bastante coisa de olho, minhas paletinhas preferidas, sombras soltas, glitters, coisas para sobrancelha, enfim, o paraíso <3 hahah Tem bastante lápis de olho também que eu quero começar a testar alguns ara contar mais para vocês, apesar de que eu uso super pouco no dia-a-dia.

a5

a6

Na parte de cima, decidi usar esse gaveteiro de acrílico que ganhei em um press kit para poder colocar algumas paletas maiores que comprei mais recentemente e também para desafogar minha gaveta de batons que nem consegui organizar muito bem de tão recheada que estava hahah

Gosto de deixar os pincéis e esponjinhas sempre à mão, então, uso esses copinhos e essa xícara para deixar aqueles que eu mais uso.

a7

a

E o resultado ficou assim, TCHARAMMMMMM! hahaha É tão bom ver esse meu cantinho assim, todo arrumadinho e organizado. E é sempre assim, sempre que faço essa missão de organizar tudo, prometo que não vou mais deixar a bagunça tomar conta. Espero que dessa vez consiga manter assim por bastante tempo hahah

Espero muito que vocês tenham gostado de arrumar minha penteadeira junto comigo <3 Sei que bastante gente arruma de outras formas, mas esse jeito funciona para mim e gosto bastante. Se você tem alguma dica para melhor, não deixa de comentar aqui para eu saber, ok?

Beeeijos <3

 

 

  1. Sério tenho 36 anos, mais cara de 25( ME ACHANDO KK) brincadeiras a parte, ainda nao consegui ter meu cantinho de maquiagem, viajo nesses videos de organização etc..ADOREI
    beijos lindas
    Mando lindas pois sei que é Nina e as duas gatinhas

    • Niina Secrets respondeu
      23/05/2017

      Sua linda! Hahaha
      Tente fazer o seu cantinho, você vai amar, te garanto ;)
      Beijo amore