Olá, amores, tudo bem com vocês?

Vídeo extra no canal por um motivo de força maior: o filme “50 Tons Mais Escuros” está para ser lançado aqui no Brasil e já para começar a aquecer os ânimos o Zayn e a Taylor liberaram o clipe da música que fizeram juntos para a trilha sonora do filme. Claro que a combinação Zayn e Taylor ia dar um bapho só, né? hahaha Para quem ainda não viu, o clipe está maaara:

Eu já não tirava a música da cabeça e agora com esse clipe então, ficou incríveeeel. E claro que eu não deixei de reparar na make da Taylor. O clipe quis trazer essa pegada mais “dark”, mais obscuro para combinar com a vibe do filme e a maquiagem dela acabou se destacando bastante.

Bora ver como fazer essa make babado?

Eu ameeeeeei o resultado <3

IMG_9582

Como vocês puderam ver a maquiagem da Taylor, apesar de acompanhar essa pegada mais dark, trouxe um olho mais “básico”, com um marrom mais esfumado e um delineado, deixando o grande TCHAM para essa boca vermelha com glitter. BAPHO TOTAL! Por isso, resolvi fazer um passo-a-passo só da boca mesmo.

O glitter foi, inclusive, uma tendência que chegou em 2016 para ficar e eu AMO usar ele na maquiagem. Claro que ele precisa ser usado com alguns cuidados e também, por ser algo que deixa a make mais impactante, não é todo lugar que rola abusar do glitter hahaha Mas o Carnaval está aí e com certeza está liberado brilhar muuuuuito <3

Quem quiser fazer o look completo, já fiz esse olho marronzinho em um arrume-se comigo:

Como prometido, vou deixar todos os produtos que usei aqui para quem quiser fazer essa make incrível em casa:

  1. Pincel Expert Face – Real Techniques
  2. Lápis Labial Lip Pencil (cor: Ruby Woo) – MAC
  3. Gloss Vermelho (Batom 08) – Coleção Primavera/Verão Impala Sandy
  4. Pincel para pó – Real Techniques
  5. Pó Solto Translúcido – Laura Mercier
  6. Glitter vermelho – “Sem marca” (comprei na papelaria mesmo)

IMG_9580

Vocês sabem que eu amo a Taylor e não podia deixar de trazer um tutorial inspirado nela, ainda mais quando ela está DIVA nesse clipe, né? hahaha Espero muito que vocês tenham gostado.

Não esqueçam de deixar aqui nos comentários outros tutoriais que eu poderia fazer inspirados em alguma outra cantora/atriz :)

Beeeeijos

  1. Camilla
    31/01/2017

    Arrasou! Pro Carnaval um gliter colorido é show hein !! Beijos sua linda

  2. elisa
    31/01/2017

    amei o blog

  3. Cinthia
    01/02/2017

    Lindo na Taylor. Mas não dá p uma pessoa normal usar.

  4. Franci Pacheco
    16/02/2017

    ameei, fiquei com vontade de fazer uma boca PINK, utilizando glitter