Oi meus amores, tudo bom?

Essa semana eu usei um esmalte maravilhoso da Studio 35, o #50tons. Ele é um cinza escuro bem chique, um esmalte maravilhoso. Inclusive, postei mais sobre ele lá no meu blog (clique AQUI para conferir) e fez maior sucesso, todo mundo que me via com ele queria saber qual era a cor.

1

Estava super na dúvida do que usar para o post de hoje e o que trazer para vocês, e pensei: “Porque não transformar esse esmalte lindo com um glitter?”.

Vocês sabem que amo de paixão esmalte de glitter e que sou mega fã de esmaltes artesanais. E nessa “caça” ao glitter perfeito para o #50Tons, achei um esmalte da Dany Vianna que nunca havia usado, o “Éllégant”, que tem base transparente com bolinhas pretas bem pequeninhas e glitters bem discretos nas cores azul e prata.

2

Usei apenas uma camada do “Éllégant” e já deu esse efeito incrível. Por ele ser de base transparente, não interferiu na cor que já estava usando e os brilhos realçaram nas unhas, ficou chique e discreto mesmo usando-o em todas elas.

Finalizei com uma camada de extra brilho da Studio 35, é o que tenho usado ultimamente e gostado muito, além de dar muito brilho ao esmalte, ele ajuda na secagem. Fiz algumas fotos de pertinho também, para vocês terem uma noção maior de como ficou…

3

4

5

Ai gente, não tem como a Paulinha aqui resistir a um glitter, acho que vocês devem estar cansadas de tanto glitter que mostro por aqui, mas não consigo me conter… rsrs

O que vocês acharam dessa combinação?

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Um ótimo final de semana a todos e até sexta que vem!

Beijinhos… ♥

  1. Clícia Mortosa
    29/04/2016

    Nossa Paulinha, a unha dessa semana ficou muito elegante, muito linda. Amei.

  2. Que linda a unha da semana…

  3. Franci Pacheco
    01/05/2016

    achei incrível, como sempre.