Olá, seus lindos, tudo bem?

Sim, podem finalmente comemorar, porque o Tour pelo QG Secrets está no ar e mais completo do que nunca, UUUHUL o//

Vocês sabem que foi um momento muito importante para mim e que eu tentei compartilhar tudo, nos mínimos detalhes, desde os primeiros passos da reforma. Sim, acho que meu sobrenome é reforma, porque foi terminar tudo lá no meu apê que eu já embarquei em outra hahaha :P Mas ver o resultado faz tudo valer a pena, né?

A ideia de ter um cantinho de trabalho para o blog já vinha passando pela minha cabeça há um tempo e eu achei importante esse passo para continuar melhorando e trazendo coisas legais para vocês. É muito bom ter esse espaço todo dedicado só para isso <3 Mais do que isso, é ter um cantinho exatamente com a sua cara. Eu amo cada detalhe do QG, sério <3

E o primeiro agradecimento não teria como não ser para o meu arquiteto maravilhooooso, Fernando Consoni <3 Ele arrasou deeemais em cada detalhe aqui do escritório. Desde o começo ele entendeu o que se passava na minha cabeça e as ideias que eu queria colocar em prática para esse novo cantinho. O projeto ficou tão incrível que eu aprovei de primeira, UHUL! hahaha

qg

Esse foi o projeto feito pelo Fê e que foi uma ajuda incrível para eu conseguir enxergar tudo certinho. É um programa ótimo que deixa tudo parecendo bem real, o que para mim é super importante para saber o que esperar como resultado final.

E vamos ver se ficou como o planejado? Dá o play:

Ficou igualzinho, não ficou? o/ Consigo enxergar cada detalhe do projeto aqui ao vivo, sério! Muito demais!

IMG_0003

IMG_0007

E não é só ao Fernando que eu tenho que agradecer. Esse meu cantinho contou a ajuda de um montão de gente linda! Um dos últimos detalhes a completarem o QG foram essas cadeiras LINDAS <3 Elas são super confortáveis e mega estilosas. São todas de tela branca para combinar com as mesas! Achei o máximo. Obrigada, Mobly <3 (quem quiser, dá para encontrar ela no site deles aqui).

IMG_0010

IMG_0012

Todos os móveis planejados do QG são da marcenaria Conceito (para quem quiser o contato deles também vou deixar aqui para vocês). Fiquei APAIXONADA por esses móveis laqueados em pink. Não tinha como ser mais a minha cara, né? hahahah

IMG_0025

IMG_0043

IMG_0407

Outra parceria que já vem desde a mina reforma do apê é a Electrolux <3 E claro que para o QG não poderia ser diferente. Eles só tem produtos incríveis e ajudaram a completar todo esse meu cantinho (principalmente esse ar condicionado salvador HAHAH amo <3).

Como vocês sempre perguntam os modelos, vou deixar todos os links aqui para quem quiser (todos aprovadíssimos):

Purificador de água: http://loja.electrolux.com.br/purificador-de-agua-prata-pa31g-electrolux/p

Ar condicionado: http://loja.electrolux.com.br/ar-condicionado-split-30000-btus-quente-frio-ti30r-te30r-electrolux/p

Frigobar: http://loja.electrolux.com.br/frigobar-com-porta-vidro-rv80-electrolux/p

Micro-ondas: http://loja.electrolux.com.br/micro-ondas-tira-odor-electrolux-mt30s/p

Cafeteira: http://loja.electrolux.com.br/cafeteira-expressionist-display-lcd-cmp60-electrolux/p
IMG_0415

IMG_0418

Essa penteadeira linda é da Retro Design e vocês encontram na minha lojinha já a venda! Quem quiser é só correr lá na NiinaSecrets Store <3IMG_0423

E não poderia faltar uma gallery wall, né? Vocês sabem que eu adooro e que no meu apartamento também montei um com muito carinho. Acho que são detalhes divertidos que fazem toda a diferença no ambiente. Como vocês perceberam no vídeo, o QG está lotaado com esses quadrinhos e tem um modelo mais fofo do que o outro.

Esses modelos da foto são da Casa da Joana e eu ameeeei <3
IMG_0438

IMG_0445

IMG_0464

IMG_9991

PARA TUDO para o meu sofá maravilhoooooso da Westwing <3 Sim, é o mesmo da Ju Goes (linda <3) hahaha E tenho um caso de amor sério com ele!

IMG_9996

IMG_9999

Preciso também agradecer a Mendes Papel de Parede que fizeram todo o trabalho aqui do QG, inclusive aquele que usei no banheiro. Como já tinha falado para vocês, o papel de parede de flamingo não é deles, mas gostei tanto do trabalho que eles fizeram lá no meu apê que pedi para eles aplicarem para mim também hahaha <3

À Havan, que me deu essa televisão maravilhooooosa <3 E outros mimos aqui para o QG. Fala sério, olha essas xícaras que amor!

E também um beijo para Intelbrás que mandou essa fechadura super tecnológica hahaha Adoro não precisar levar chave comigo para lá e para cá. Certeza que meu lado esquecida ia me deixar para fora um montão de vezes hahaha :P E também por esse telefone MARA, super moderno!

Então, um MUUUITO OBRIGADA a todos esses lindos que me ajudaram a fazer mais um sonho virar realidade. Não preciso nem dizer que um dos obrigados mais especiais tem que ir para VOCÊS, que me acompanham sempre e me mandam esse carinho incrível <3 Vocês são deeeeeemais!

Vou deixar aqui também mais uns links que mencionei no vídeo:

Vídeo da reforma 1: https://www.youtube.com/watch?v=Lyt_NDDIfCo

Vídeo da reforma 2: https://www.youtube.com/watch?v=I3TUZKvFRGg

Fernando Consoni: [email protected] (Sigam o Fê nas redes sociais também: @fernando_consoni).

Tapete Chevron: http://www.saintgermaintapetes.com.br/index.php

Papel de parede Flamingo: http://www.wallpaperwebstore.com/wallpaper/

Espero que tenham gostado do meu novo cantinho e espero mostrar mais dele para vocês com vários cenários para os vídeos e para fotos, UHUUUL o//

Super beeeiijo

 

Posts relacionados