Olá, meus lindos, tudo bem? :)

O final de semana está chegando e eu fiquei pensando em algo que eu simplesmente adoro fazer: sessão pipoca  com as minhas amigas! É um momento bem legal pra assistir aquele filme de terror que você morre de medo de assistir sozinha, ou aquela comédia romântica que o crush não curte muito! Pensando nisso eu separei top 5 filmes para assistir com as amigas! E a minha dica é: reúna suas melhores amigas, compre chocolates, doces, salgadinhos, pipoca,refrigerantes ou drinks, e faça uma maratona de filmes com as suas amigas!! Esses momentinhos especiais vão ficar guardados para sempre na sua memória!!! Então, vem conferir as dicas de filmes:

 

1. Meninas Malvadas: é um  filme  bem clássico das noites do pijama, não é mesmo? hahahahaa!!! Por isso ele não poderia faltar aqui na nossa playlist! Além de ser um filme super engraçado,  envolve 4 amigas e suas confusões!! Bora assistir e reassistir!!! Vale a pena rir de novo!!!! hahaahhahaa!!!! Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

2- A casa de cera: Sentir  aquele medinho em filmes de terror pode ser divertido quando estamos entre amigas, não é mesmo!! Dá até para dar uns sustinhos!!! hahahahahahaa!!!  A Casa de Cera,  é um filme que conta com a participação da socialite Paris Hilton. A história gira em torno de um museu de cera que conta com bonecos feitos com gente de verdade. Que medo! Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

3-Todas contra John: Um filme sobre amigas e vingança! John é o garoto mais gato e popular do colégio que já arrasou o coração de todas as meninas. Daí que elas se juntam para armar a maior vingança contra o crush. O que ninguém esperava é que ele…. Não vou dar spoiler, gente!!! hahahahahaha!!! Sinopse: John Tucker (Jesse Metcalfe) é o típico cara popular da escola, que atrai a atenção de todas as garotas. O único problema é que ele se acha o gostosão por conta disso e pega todas as meninas. Schaefer, Heather e Beth são as vítimas do momento, mas só descobrem que estão sendo enroladas por John depois de já estarem caidinhas por ele. Juntas, elas decidem dar uma lição no cara.
4- Sex and the City – O Filme: Esse é o clássico do clássico do clássico, não é meninas?! hahaahahahha!!!E como não morrer de saudades de  Carrie,  Samantha, Charlotte e a Miranda???! Adoro!!! Assista com suas amigas e imaginem como estarão daqui alguns anos!!! Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.
5- Missão Madrinha de Casamento: Um filme para rir muito!!! A história é a de Lillian, que está prestes a se casar e convida sua amiga Annie pra ser sua madrinha. Annie está passando por uma fase complicada da vez, não tem namorado e ainda enfrenta problemas no trabalho. E pra sair dessa rotina, ela resolver se dedicar a realizar os eventos do casamento da BFF.O problema é ela vai encontrar uma rival. Helen quer ser a nova melhor amiga de Lillian e vai fazer de tudo pra acabar com a Annie. As duas logo passarão a disputar o posto de organizadora oficial do casório e, claro, causar muita confusão.
São filmes mais antigos, mas que são ótimos! Espero que curtam bastante :)
E não esqueçam de deixar aqui outras opções para todo curtir um filminho esse final de semana.
Beeeijos <3
  1. Marcado pra assistir com as minhas irmãs…

  2. Jana
    11/11/2016

    Bonequinha de Luxo ❤️

  3. Viih|@niina.secreets ❤
    12/11/2016

    Ameeei, já vou assistir com minhas amigas ♥ Niininha passa lá no meu fc @niina.secreets por favorzinho ♥ Te amo muito Beijoos ♥

  4. Luciana Maia
    14/11/2016

    Oii Niina. Os filmes são ótimos já assisti todos.

  5. Franci Pacheco
    11/01/2017

    as dicas foram muuuito boas!