Oi, meus amores! Tudo bem?!!

Todo final de ano é a mesma coisa, já começamos a idealizar o que queremos para o próximo ano, começamos a programar nossas metas e fazemos alguns rituais pra celebrar o ano que passou e já entrar com positividade total no ano que vai nascer, não é mesmo? Quem nunca pulou 7 ondinhas ou comeu lentilha para dar sorte?!! hahahaha!!! Gente, as cores possuem grande influência em nossas vidas, quando estamos felizes usamos determinada cor, quando estamos em dias mais tristes usamos cores mais fechadas, e por aí vai… A verdade é que  cada cor tem um significado, mesmo que seja só pra você ! Por isso pra te ajudar a escolher o look perfeito para o Réveillon, ou cor de calcinha como muitas fazem!! hahahaha!!! no post de hoje eu vou contar o que cada cor significa, e o que de bom ela pode te trazer para 2017!!! Vem ver:

Branco –  O branco representa a paz e a pureza.Se você anda muito estressado em seu trabalho, casa ou relacionamento, a dica é usar a cor branco para atrair mais tranquilidade e paz na vida. Por mais que seja simples, ele carrega um grande significado. Aposte em roupas dessa cor para o ano novo e viva repleta de energias positivas.

Amarelo – Amarelo é a cor do dinheiro e da alegria, simboliza também a amizade, a felicidade, otimismo e também ajuda aqueles que querem uma motivação extra pra conquistar os objetivos.Se o objetivo para 2017 é ter dinheiro, com certeza usar roupas amarelas no ano novo é uma ótima opção.  Ótima dica de cor para quem quer mais amigos e mais alegria!

Dourado –  Dourado é a cor do sucesso e a cara da riqueza!!! hahahahaha!!!! Se o seu desejo for mais riqueza e estabilidade financeira, aposte sem medo nesta cor! Semelhante ao amarelo, representa alegria e abundância na vida! Especial para aqueles que amam brilhar!

Azul -Azul que é a cor do mar, representa tranquilidade, paz de espírito e saúde. Se está faltando harmonia em algum campo da sua vida, se teve problemas de saúde ou emocional como depressão,  a dica é apostar no azul.

Verde –  Verde é a cor da esperança, da sorte,da natureza… Quem quer começar 2017 com as baterias recarregadas, o verde é uma ótima opção. Além disso também influencia na estabilidade, fertilidade e faz a gente se conectar mais com as coisas da terra e da natureza.  Se você quer mais sorte em 2017, vá toda de verde!!! E acima de tudo, acredite, que pensamento positivo é tudo na vida!!!

Rosa – Quer  encontrar o grande amor da vida?! Um amor verdadeiro e duradouro, então vá de rosa. Ou então, o resultado da mistura entre as cores branca e vermelha pode te ajudar nesse sonho. A cor rosa é perfeita para quem quer felicidade no amor. Simboliza ternura, delicadeza e muito companheirismo. Use e abuse desta cor em qualquer tom e veja a mágica acontecer. Rosa também é a cor da doçura e feminilidade! Eu adoro!!

Vermelho – Vermelho é uma cor quente, intensa,  que simboliza o amor, a paixão, a sedução e os sentimentos mais calorosos. Quer viver uma grande paixão ou seduzir aquele crush especial em 2017, então aposte com tudo no vermelho. Por ser uma cor de muita personalidade, o vermelho também ajuda aqueles que precisam tomar uma posição, uma iniciativa e tomar decisões difíceis.

Laranja – Laranja é a cor da criatividade, da inovação. Uma cor vibrante só poderia trazer boas energias e excitação para novas experiências, não é? O laranja é uma possibilidade para você que sente a vontade de arriscar em algo novo e nunca teve coragem antes. Por isso se você quer mudar de área, apostar em seu negócio, fazer um canal no youtube, ou algo assim, aposte no laranja!

Roxo – Roxo é a cor da espiritualidade, da renovação, da intuição.Se você está buscando autoconhecimento, transformação, perdão seja com você mesmo ou o perdão para com os outros, aposte com tudo no Roxo.

Lilás –  Parecidíssimo com o roxo, porém um pouco mais claro, o lilás é a cor de quem busca a purificação do corpo e d alma,  também é uma cor indicada para quem tem uma fase ruim em 2016 e agora quer um recomeço, além tudo o Lilás também significa a paz espiritual.

Marrom – Assim como as árvores e rochas, representa segurança e simplicidade, coisas essenciais para todo ser humano. Mais que isso, a cor marrom transmite calma e maturidade, um caminho excelente para alcançar estabilidade na vida como um todo.

Cinza – Representa flexibilidade, estabilidade e modernidade.Se você deseja um ano instável, que as coisas continuem como estão, use a cor cinza. Indicado também para quem quer ter mais flexibilidade em seus atos e ações.

Preto –   Não costumo indicar usar preto no ano novo, que é uma cor tão sóbria que costumamos usar em dias de luto. Mas ele também significa mistério, formalidade e elegância. Já vi muitas pessoas usando preto em ano novo, isso vai do gosto de cada um, não é mesmo?

Prateado – – Quer um ano repleto de sucesso, diversão, fortes emoções e muita alegria?! Conte com o prateado. A cor associada ao moderno, inovação, estabilidade e novidades só pode acrescentar positivamente em sua vida.

Então é isso meus amores, me contem aqui nos comentários qual a cor da virada de vocês!!! Hahahahaha!!! Espero que tenham gostado deste post!

Mil beijos e um Ano Novo cheio de amor, paz, alegria e bons sentimentos! Amo vocês!

Bjs

Niina Secrets

  1. Franci Pacheco
    02/01/2017

    eu usei rosa, branco e azul!