Olá, seus lindos, tudo bem com vocês?

Hoje temos mais um episódio da primeira temporada do novo quadro do meu canal, o Secret Day. Para quem ainda não conhece, a ideia é convidar uma leitora para passar um dia inteirinho comigo para fazer uma transformação geral. Vamos dar ideias de looks, mudar o cabelo e caprichar em uma make babadoooo para ela sair renovada.

Para esses primeiros episódios, apenas a galera de São Paulo podia se inscrever para participar, mas como o quadro foi um sucesso, estamos pensando em levar para outros lugares, quem sabe? hahaha E você pode ser a próxima a passar por essa transformação, está afim? Você só precisa mandar um vídeo de até 1 minutos para a gente, contando porque você merece essa mudança. Partiu participar? :)

A escolhida da vez foi a Sarah, que é uma pessoa maravilhoooosa! Fiquei muito emocionada com o vídeo que ela mandou, contando o quanto os meus vídeos ajudavam ela no problema com auto estima. E, gente, eu não faço ideia de que o que eu faço pode tocar as pessoas desse jeito. Ouvir isso de uma menina linda como a Sarah é simplesmente indescritível e muito emocionante. Fico muito muito muitooo feliz de saber e espero que continue assim por muito tempo <3

Bora ver tudo que rolou na transformação da Sarah?

Ela que já era linda, conseguiu ficar ainda mais, né, gente? <33 Eu adorei o novo corte de cabelo! Como vocês viram no começo do vídeo, a Sarah tinha um cabelão e a primeira coisa que pensei foi cortar bastante ele, fazendo um corte bem jovem e que realçasse a beleza dela. Uma mudança e tanto, né? Claro que o Eron ARRASOU no corte e nas luzes <3

Mais uma vez ele foi super parceiro para essa transformação e abriu as portas do salão dele aqui em São Paulo para a gente fazer todas as mudanças na Sarah. Quem ainda não conhece, tem que ir lá para conhecer  mágica que o Eron faz nos cabelos das pessoas hahah

Optei por uma make bem natural, como ela me disse que gostava, ousando um pouco mais no lápis na linha d’água colorido para brincar um pouco :) Achei que ficou uma maquiagem bem clean e combinou super com ela, que já tem uma pele incrível!

Os looks que escolhemos para ela também eram em uma pegada mais despojada, justamente para combinar com ela que é uma menina tão nova e linda. Ela gostou desse look com a saia de cintura alta e a blusinha amarela que ficou LINDO! Super colorido, bem estiloso e a cara do verão hahah Adoramooooos.

Lembrando que todas as peças que usamos para montar os looks da Sarah são lá da minha loja, então, quem quiser, é só correr lá e aproveitar que estão rolando descontos maaara!

O resultado foi uma menina ainda mais incrível do que a Sarah que conhecemos. Ela é super fofa e espero muito que tenha gostado do resultado. Vocês viram que a mãe dela super se emocionou e, é claro, eu entrei junto e chorei horrores hahahah Mas foi de alegria, ok?

Espero muuuuito que vocês tenham gostado. E lembrem-se que vocês podem ser as próximas, basta mandar seu vídeo pra gente e ficar na torcida!

Beeeeeijos <3

 

  1. Maria Eduarda Guedes dos Santos Pereira Ramos
    28/11/2016

    Niina como faz pra participar

    • Niina Secrets respondeu
      29/11/2016

      Na descrição do vídeo, tem o site para fazer a inscrição ;) Corre lá!

  2. Viih|@niina.secreets ❤
    28/11/2016

    Ficou tudo muito lindo! Ela ficou linda!

  3. Adorei…

  4. Mariana Takenouchi
    28/11/2016

    Niina querida, muito bacana esses vídeos de transformação, como faz para participar, dei uma sumidinha aqui, mas não esqueço dos seus vídeos amo, vc é uma fofaa, linda, simpática, bjo.

    • Niina Secrets respondeu
      29/11/2016

      Fico feliz que estejam gostando *-*
      Na descrição do vídeo, está o link para se inscrever! Muito obrigada linda, beijo

  5. Giovanna Maretti
    29/11/2016

    Olha Niina você está de parabéns, você é uma pessoa muito abençoada, que transmite um energia muito boa e positiva, admiro muito você, acho lindo esse novo quadro no seu canal que você deixa as mulheres mais felizes, que ás vezes podem até vergonha de sair ! você está de parabéns, que seu canal, sua loja, tenha muitoo muito sucesso ainda e que cresça cada vez mais <3 <3

  6. Franci Pacheco
    05/01/2017

    chorei muito junto também! Ela ficou mais linda ainda <3