Hey, vamos falar de cuidados com o cabelo? Um assunto que eu amo e sei que vocês também. Já mencionei essa linha em um vídeo de favoritos, mas resolvi fazer um post de resenha também, porque rolou muito amor <3

IMG_8083

Eu adoro a TIGI, uma marca super FUN e moderna, cheia de linhas e produtos incríveis. A comunicação da marca é muito legal, os produtos são sempre inovadores e as embalagens LINDAS. Conheço muitos produtos da marca porque sempre compro em viagens, as embalagens chamam minha atenção e quero testar tudo hahaha.

IMG_8088

A linha Urban Antidote conta com 3 níveis de “potência”, esse é o #2 (intermediário). São produtos de reconstrução, perfeitos para cabelos secos e danificados. Proporciona o choque de revitalização que o cabelo precisa! Assim, além de hidratado, ele é profundamente nutrido, recuperando a saúde capilar.

Além disso, ele recupera os fios danificados por tintura ou excesso de calor, como o uso frequente da prancha e do secador. Deixa o cabelo suave, macio e com muito brilho.

Eu gosto de produtos de desembaraçam facilmente o cabelo e é isso que tanto o shampoo quanto o condicionador fazem. Logo na primeira aplicação da para sentir o cabelo mais macio e hidratado, sem aquele nós chatinhos.

IMG_8109

Ah detalhe, o cheiro é maravilhoso!

Essa marca (aqui no Brasil) não é super baratinha não, viu gente? Mas os produtos são realmente bem diferenciados. Vale muito a pena se você gosta de produtos mais “profissionais” para o cabelo.

O kit com shampoo e condicionador custa R$212,00 aqui.

Já testaram algum produto dessa marca? Gostaram? Me contem tudo!

  1. Adorei o post…

  2. Franci Pacheco
    23/10/2016

    nunca testei nada da marca, mas já bastante resenhas positivas e tenho vontade

  3. Fernanda
    14/01/2017

    Hey Niina, estou para fazer uma viagem à Orlando e queria saber onde posso encontrar os produtos da Bed Head por lá. Pode me ajudar?