Oi amores, tudo bom?

A The Body Shop lançou recentemente a linha Oils Of Life, ideal para recuperar a radiância das peles maduras que apresentam sinais de envelhecimento, desenvolviada a partir de 3 óleos preciosos: óleo de semente de cominho preto do Egito (concentração de antioxidantes), óleo de semente de rosa mosqueta do Chile (rico em Ômega 3 e 6) e óleo de camélia da China (rico em ácido oleico).

São 5 produtos nessa linha: uma loção bifásica, óleo facial, creme revitalizante, gel creme revitalizante e creme noturno. Eu não tenho a pele madura, mas sou curiosa e xereta, então estou usando o Sleeping Cream faz algumas semanas e vim contar o que achei dele para vocês.

IMG_1467

Descrição do produto: “Creme noturno que hidrata e revitaliza intensamente a pele, aumentando sua elasticidade e firmeza, reduzindo a aparência de envelhecimento e cansaço. O sono é um momento crucial para a recuperação da pele, pois é quando você dorme que suas células são regeneradas. Para ajudar na proteção e hidratação da pele durante esse momento, o Creme Noturno Revitalizante Intensivo possui propriedades antioxidantes e é enriquecido com uma potente infusão de preciosos óleos que são concentradas fontes de nutrientes essenciais para sua pele: o óleo da semente de Cominho Preto do Egito, o óleo de semente de Rosa Mosqueta do Chile e o óleo de semente de Camélia da China.”

IMG_1503

Na minha rotina noturna de cuidados com a pele eu adoro tirar a maquiagem, limpá-la super bem, tonificar e, já deitadinha na cama, passar um hidratante bem potente fazendo uma mini massagem no rosto, é tão gostosooo. E esse produto é perfeito para isso, ele é bem consistente e cremoso, com um cheiro incrível. No dia seguinte a pele fica renovada e radiante.

Apesar dos óleos na fórmula a textura não é oleosa e nem deixa a pele assim, porém é mais recomendo para quem tem a pele mista, normal ou seca. Como eu disse lá em cima, essa linha foi desenvolvida para peles maduras, mas se você gosta de pele hidratada você vai amar esse produto, nutrientes/ação antioxidante não faz mal para ninguém, não é mesmo?

IMG_1510

A embalagem é bem pesada de vidro, fica linda no meu criado mudo e contém 80 ml.

O Sleeping Cream custa R$160,00 e vende nas lojas The Body Shop ou no site. Achei o preço bem ok, porque você só precisa de um pouquinho para aplicar no rosto todo e vem bastante produto.

Já testaram algum produto da marca? Me contem aqui nos comentários :)

Beijos

  1. Adorei o post…

  2. Giovanna De Moro @Queen_Niiinaa
    01/08/2016

    Niininha do céu, É vdd que vc e a Nah vão vir dia 3 no teatro Bradesco aqui em Bh? Ai meu core haha

  3. Clícia Mortosa
    02/08/2016

    Aiii que delícia deve ser esse creme! Beijinhos

  4. Franci Pacheco
    02/08/2016

    eu já testei esfoliante da marca e adoro, agora fiquei curiosa para provar esse hidratante