Oi amores, tudo bom?

Eu adoro descobrir e testar produtos novos, principalmente para a pele. Recebi o novo corretivo da Make Uo For Ever e fiquei muito animada, porque adoro a marca e a base da mesma linha. A Make Up For Ever tem muita tecnologia em seus produtos, muitas variedades de cores/tons e linhas profissionais incríveis.

IMG_1542
Descrição da marca:
“Apague instantaneamente as olheiras com esta inovadora linha de neutralizadores e corretivos. Com seu Complexo Anti-olheiras, que contém Intensificador de Radiância, o Ultra HD Concealer estimula a produção de colágeno para refrescar e despertar a área dos olhos.
Além de preencher e suavizar finas linhas de expressão, esta leve formula contém pigmentos que refletem a luz para eliminar sombras, e também possui Esferas Hialurônicas que previnem a desidratação. Para uma pele instantaneamente perfeita, escolha uma das tonalidades pêssego que neutralizam as olheiras, e depois aplique o corretivo para esconder e iluminar a área dos olhos.

* PARA NEUTRALIZAR AS ÁREAS MAIS ESCURAS DOS OLHOS, UTILIZE TONS AVERMELHADOS: R20, R22, R30, R32, R40.
APÓS NEUTRALIZADO, DÊ LUMINOSIDADE COM ALGUM DOS TONS: Y21, Y23, Y31, Y33, Y41.”

IMG_1563

Eu amei a embalagem, é de bisnaguinha e tem essa ponteira arredondada, que ajuda muito para espalhar o produto. Essa pontinha serve também como dosador, sai a quantidade ideal de produto, evitando desperdícios. Contém 7 ml.

IMG_1195 (1)

Essas são as regiões do rosto que eu gosto de aplicar o corretivo. Abaixo dos olhos é obrigatório, para corrigir as olheiras. Também gosto de passar um pouquinho do produto no centro do queixo, nariz e testa, para iluminar essas áreas. E por fim, em alguma mancha ou espinha.

O que eu mais gostei foi da leveza do corretivo, ele é super fino e não pesa na pele, fica natural. A cobertura é média, cobre bem minhas necessidades para o dia a dia, mas para um evento eu prefiro uma cobertura mais POWER.
montagem bb creamEssa é a diferença, da pele sem nada, com BB Cream e corretivo. A correção e iluminação são nítidas, mas o aspecto da pele continua natural. Nem sempre eu uso os dois tons Y e R… depende muito da minha necessidade do dia. O meu preferido é o Y23 :)

IMG_1295 (1)

O mais legal de tudo são as tonalidades: são 10 tons diferentes, sendo 5 rosados (neutralizador) e 5 amarelados (iluminador). Os tons que eu uso são: R20 e Y23.

Custa R$139,00 e vende na Sephora.

Já testaram? O que acharam?

Beijos <3

  1. Clícia Mortosa
    21/04/2016

    Nossa fez uma diferença na foto de antes e depois, ele parece ser muito bom. Aquele corretivo que você ia lançar com a Tblogs já saiu? Beijos Niina bom feriado!

    • Niina Secrets respondeu
      26/04/2016

      Ele é muito bom mesmo! E ainda não saiu o meu corretivo ;/ Beijo linda

  2. Paloma Gomes
    21/04/2016

    Que maravilhoso o resultado, sem contar que a embalagem é lindinha! rsrs <3

  3. Maria Lídia
    21/04/2016

    Niina amei essa resenha ficou muito boa em você!!
    faz resenha dos batons novos da Evelyn Regly

    faz VEDA em agosto saudades de vlog todos os dias

  4. Franci Pacheco
    21/04/2016

    nunca testei, mas gostei do modo que ele se comportou na tua pele

  5. Adorei a resenha…

  6. Crystina Miwa
    22/04/2016

    Uaaau não sabia dessa diferença entre os tons rosados e amarelados! Adooorei ❤️ Niina uma dica de vídeo que eu gostaria de ver no seu canal é uma make com produtos nacionais, e o resultado depois de algumas horas fora de casa. Beijos linda! Adoro seus videos e suas resenhas!

    • Niina Secrets respondeu
      26/04/2016

      Fica diferente né?
      Uma boa ideia, pode deixar que vou anotar aqui e fazer um vídeo assim ;)
      Beijo linda, obrigada!

  7. Thayna augusta
    23/04/2016

    niina faz um video com seu namorado te maquiando kkkkk

  8. luiza pascale
    24/04/2016

    Niina, eu adorei esse corretivo, vc ficou muito linda mesmo!!! manda beijo pra mim em algum vídeo? bjsssss

  9. Mirella Meira
    25/04/2016

    Oiii niina!!
    Gostaria de saber a cor do blush da clinique que vc falou no snap… achei lindo!
    Ficaria mt feliz se me responder!