Olá, seus lindos, tudo bem?

Como toda boa sexta-feira, tem vídeo de make no ar, uhuuul o/ Já falei várias vezes para vocês que o segredo de uma boa maquiagem é uma pele bem feita. Sério, gente, para mim faz uma diferença imensa. Eu gosto muito e capricho sempre. Gosto de usar o pacote completo: base, corretivo, contorno, blush e um bom iluminador (mesmo para uma make para o dia-a-dia).

Sei que muitas de você também curtem e pedem sugestões de produtos mais baratos para chegar nessa pela de porcelana e aqui vocês mandam, né? hahaha O pedido é uma ordem e eu fiz um tutorial explicando o passo-a-passo para um pele perfeita só com produtos nacionais e baratinhos, UHUUL.

Bora ver como fazer?

E o resultado é uma pele de boneca, perfeita para usar em eventos, festas e até mesmo no dia-a-dia, para quem gosta de uma pele bem feitinha.

img_9817

img_9816

Quem prefere algo mais suave pode usar uma base de menor cobertura e também não caprichar tanto no corretivo, que, nesse caso, eu usei para deixar a pele bem iluminada. O bronzer pode ser usado sozinho, também, já que o verão está aí e esse efeito bronzeado nunca é demais, né? :)

img_9818

Como vocês podem ver, é possível sim fazer uma pele poderosa com produtos mais acessíveis. Vult e T.Blogs são marcas que estão sempre presentes na minha maquiagem e que eu super recomendo para vocês. São de ótima qualidade e com preços bem legais. Melhor combinação da vida <3 hahaah

Como prometido, vou deixar todos os produtos aqui para vocês já colocarem na listinha de Natal de vocês:

  1. Base HD alta cobertura (cor: R10) – Vult
  2. Corretivo líquido (cor: 01) – coleção NiinaSecrets com a T.Blogs
  3. Pó compacto (cor: 01) – Vult
  4. Trio de Blush Grécia – coleção NiinaSecrets com a T.Blogs
  5. Iluminador Stick – coleção Diva da Eudora
  6. Batom Sidney – coleção NiinaSecrets com a T.Blogs

Os produtos da minha coleção vocês encontram à venda no site da T.Blogs (aqui). Já os da Vult vocês conseguem encontrar em perfumarias e farmácias, mas também sei que a Ikesaki vender eles online. O iluminador babado da Eudora está lá no site deles. Aproveitemmm!

Espero que vocês tenham gostado :)

Mas quero saber de vocês: como vocês gostam de fazer a pele de vocês? Algum produtinho diferente do que eu usei. Comentem tuuuuudo que eu quero saber, hein?

Beeeijos <3

  1. Mas com essa pele de pessego tmbm….hahahahhh
    Adorei…

  2. EU SÓ USO PRODUTOS BARATINHOS E NÃO TENHO DE QUE RECLAMAR,ELES ESTÃO CADA VEZ MELHORANDO MAIS…

  3. Franci Pacheco
    04/01/2017

    eu faço exatamente igual a tua, amei o vídeo

  4. Gabriela Borelli
    29/07/2017

    Niiiiina, me salva! Tenho um problema enorme com a minha pele. Eu tenho bastante espinhas (que não são muito grandes, mas deixam minha pele bem avermelhada) e também nunca acho a base perfeita (por que não sei como classificar a minha pele, como oleosa, seca, ou mega seca!!!!!). Assisti todos os seus vídeos de pele e vou apostar em duas bases novas: essa da vult e a da pausa para feminices! Seu trabalho é incrível e você é maravilhosa!

    • Niina Secrets respondeu
      31/07/2017

      Usa elas sim, junto com o pó e se sua pele estiver seca, passa um hidratante antes! Beijos