looks-sobrepostos-niina-endybenttis0

Oi meninas,

Quem ai se lembra do post sobre como deixar seu look mais estiloso? Uma das dicas desse post era os looks em camadas ou sobreposições.
Esse tipo de produção faz tudo ficar mais estiloso e com um toque fashion, por exemplo: no inverno você pode apostar em camisas sobrepostas com tricô ou moletom e um belo maxi colar, já fica lindo!
Mas estamos nos aproximando do verão, então você pode apostar em peças mais leves, de alça, vestidos e etc, e usar uma t-shirt por baixo, ou fazer sobreposições  com cropped que também fica incrível.

looks-sobrepostos-niina-endybenttis1
A ideia é se jogar nas camadas e também nos acessórios que sempre dão um charme a mais, mistura camisas estampadas com blusas lisas ou ao contrário, como na primeira foto, os coletes também são ótimos para esse tipo de produção.

looks-sobrepostos-niina-eendybenttis2
Não tem regra ou peça certa para sobrepor, monte looks com vestidos, maxi coletes ou até mesmo jardineiras, solte a criatividade e pra não errar,
sempre use uma peça lisa com outra estampada que fica legal, se você é acostumada e gosta de mix de estampas também dá! :)

E ai curtiram?
Vocês usam muito looks sobrepostos?

Beijos da Dy;*

Me acompanhem também no : INSTAGRAM BLOG | CANAL | FACEBOOK

  1. Josi Gouveia
    22/11/2016

    Gosto muito de suéter com camisa branca por baixo. Fica lindo!

    Site novo: http://www.deixadesermaluca.com

  2. Acho que eu não tenho todo esse estilo,acho bonito ,mais em mim não gosto…

    • Niina Secrets respondeu
      23/11/2016

      Mas você já fez algum teste? Prove alguma vez e vê o que acha ;)

  3. Thainara
    24/11/2016

    Eu A M O! Acho tão cool e acredite Niina você me faz inspirar em poder ousar e usar essas sobreposições. O duro é as outras pessoas ficarem te olhando como uma “estranha” ai desanima. Mas gosto muito dessa tendência ♥

  4. Franci Pacheco
    10/01/2017

    confesso que eu não gosto de usar, em mim.. mas acho bonito nos outros!