niina1

Olá meninas,

Aqui é a Endy, desde quando fiz o último post sobre a loja chegaram muitas novidades por lá, vale a pena conferir, separei algumas pra mostrar aqui mas foi difícil escolher, tem coisas lindas e muitas tendências que estão bombando no momento.

niina0

Essas duas tendencias já conquistaram o coração das mulheres, o sport que está muito em alta por ser o ano das olimpíadas e os patches que são lindos e mega divertidos.

niinasecrets3
Separei só dois modelos de macaquinhos mas lá no site tem outros lindos, eles são ótimos quando você não está muito afim de pensar em alguma produção mais elaborada, é só jogar um maxi colar e um blazer e tá pronta e poderosa.
Já fiz uma matéria aqui sobre as saias de botões que chegaram no verão e permanecem no inverno, as franjas vieram pra ficar, esse modelo de cropped com franjas é super moderno.

niinasecrets2

Os acessórios também estão incríveis e se você ama óculos de sol vai pirar quando for visitar a loja, tem um modelo mais incrível que o outro, acessórios deixam qualquer look simples muito mais completo, é sempre bom investir neles para completar as produções, parece que você ficou horas escolhendo aquela produção  quando na verdade foram eles que fizeram toda a diferença.

E ai curtiram?

Visitem a loja Niina Secrets Store

Beijos da Dy;*

Me acompanhem também: BLOG | CANAL | INSTAGRAM | FACEBOOK

assinatura blog da niinaj

 

 

 

 

 

  1. Clícia Mortosa
    29/03/2016

    Nossa, essa coleção tá linda e eu estou apaixonada em um macaquinho preto que tem no site…ele é lindo demais!

    • Niina Secrets respondeu
      29/03/2016

      Está tudo lindo mesmo, estou apaixonadaa hahaha
      Fique a vontade para compra-lo :D

  2. ♛Giovanna
    29/03/2016

    Nossa quanta coisa linda dessa coleção outono/inverno !
    Esses óculos são LINDOS <33

    Bjs

  3. Franci Pacheco
    29/03/2016

    super curti as peças novas