IMG_1023

Olha, não sei vocês, mas sou dessas que quando gosta de um look, usa ele váááárias vezes hahaha Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter percebido que eu estou adorando esse look saia + jaqueta. Além de ser bem a minha cara, é o tipo de look que é super confortável e, dependendo da forma que você combina ele, pode ser tanto para ocasiões mais do dia-a-dia quanto para uma saída com os amigos no final de semana.

O look é bem despojado e essa combinação saia + jaqueta é ótima para esses dias que não estão nem muito quentes e nem muito frios.

IMG_1020

IMG_1017

A saia é bem justinha e tem esse recorte diferente na parte da frente que eu achei lindo. Ela Fica um pouco mais comprida atrás e na frente fica mais curto, com o recorte triangular.

Gostei tanto dela que confesso que comprei o mesmo modelo com estampas diferentes hahaha Essa listrada é linda e super coringa para fazer várias combinações diferentes.

IMG_1014

FullSizeRender-1

Escolhi por uma blusinha preta básica por baixo. Como ela é mais comprida na parte da frente e já aproveitando para um toque mais despojado, dei um nozinho. Fica super charmoso.

E a jaqueta é puro amor <3 Já me declarei para ela várias vezes no snap e em outros looks hahaha Ela é lindaaaa! Ela é bem grandona e comprida, ótima para combinar com looks diferentes. Dá para usar ela assim por cima de saia, dobrando as mangas e também usar amarrada na cintura (já usei ela amarrada na cintura quando usei um vestidinho preto e fica MARA).

Fora que ela é jeans, ou seja, mais coringa impossível.

IMG_1013

O colar é um detalhe a mais do look. Ele é todo de corrente com pedrinhas em preto que ficam super delicadas, quebrando o “rocker” das correntes! Achei lindo <3

FullSizeRender

image1

Itens:

Camiseta – H&M|Saia e jaqueta – Bershka|Sapato – Zara|Bolsa – NiinaSecrets Store|Fotos – Laura Mota

IMG_1022

Já falei para vocês desse lugar aqui em São Paulo que eu adoro tirar fotos, o Museu do Ipiranga! Super recomendo para quem gosta de passear e tirar umas fotos lindas <3

Espero que tenham gostado!

Beijooos.

  1. tamires
    18/05/2016

    muito lindo niina adorei a sandália :)…Niina gostaria muito poder te dar um abraço vc é muito especial e seus videos me fazem muito bem….ficaria muito feliz se pudesse te conhecer e conversar ver a zara…não estou muito longe de vc sou de jundiaí…se puder pensar no meu pedido com carinho ficaria muito feliz…sei que é dificil conhecer alguem plea internet ainda masi hj em dia…mas se aceitar podemos trocar algumas mensagem pra nos conhecermos melhor por email ou por celular.. o que vc se sentir masi segura… espero q veja meu comentario.. obrigada por trazer alegria a todas nós..um super beijo e obrigada Nina

    • Niina Secrets respondeu
      30/05/2016

      Ai que legal, sua fofa! Obrigada *-* Espero fazer um encontrinho aí nessa cidade linda em breve e a gente se encontra lá ;)
      Beijos amore <3

  2. Clícia Mortosa
    18/05/2016

    Bonito look!!

  3. Que linda Niina…

  4. Fabiele Feó
    18/05/2016

    Que look lindoooo e despojado, amei!! Tá todo mundo num amor por listras e jeans rsrs arrasou Nina <3

  5. Patrícia Santana
    19/05/2016

    Nina AMEI o look, e você não ta sozinha porque tbm sou dessas que repete o look mesmo hahaha. Beijos linda, espero um dia te conhecer !

    • Niina Secrets respondeu
      24/05/2016

      Ebaa, fico feliz em não estar sozinha hahaha *-*
      Obrigada linda e ainda vamos nos conhecer sim, beijo!

  6. Franci Pacheco
    22/05/2016

    linda, adorei

  7. Bia
    30/05/2016

    Lindaaa:D♥

  8. Josy
    07/06/2016

    Sua sandália vc comprou no Brasil ou fora, sabe a referencia dela? TO LOUCA ATRAS DELA! Achei maravilhosa!

    • Niina Secrets respondeu
      10/06/2016

      Eu não lembro a referência ;/
      Ela ainda não deve ter chego no Brasil e provavelmente vai chegar na próxima coleção!