img_4177

Se teve uma tendência que chegou e ficou em 2016 foi o decote ciganinha. Apesar de não ser uma novidade, ele voltou com tudo e com certeza foi uma tendência bem forte. Além das blusinhas, o decote também apareceu em vestidos, macaquinhos e até mesmo em body’s.

Preciso confessar que eu adoro tipo decote, já que, como vocês bem sabem, não gosto de deixar os meus braços inteiros a mostra, então, com esse decote que vai de ombro a ombro, fico muito mais confortável.
img_4188

O look de hoje está bem fofo e romântico <3 O vestido é bem do modelo que eu gosto: soltinho, mas bem acinturado, o que desenha bem a silhueta. Mas o que eu mais achei fofo foi que o decote vem com esses babados, dando um ar bem “menininha” para o look. Super vejo esse look para um primeiro encontro com o boy, sabe? hahaha

O floral, como queridinho que é meu, também está super presente nesse look. E aviso que minha aposta para esse verão é se jogar nas estampas florais, hein? Mas nesse look, o grande diferencial para mim são as cores. Estão  tão lindas!! *-* Para mim, a mistura ficou perfeita e deu vida para o look.

img_4176

Para os pés, escolhi um modelo de sandália que todo mundo deveria ter no armário, porque combina bem com quase qualquer coisa. Eu mesma tenho um preto, um mude e um pink hahaha Ela é linda, confortável e pode ser usada desde para looks mais descontraídos, quanto para algum evento mais formal.
img_4183

img_4207

Além do decote ciganinha, que eu adoro por sinal, o detalhe fofo é essa alça super delicada. Ela faz o papel de um acessório, preenchendo o pescoço muito bem.
img_4209

img_4211

A bolsa é um amorzinho só <3 Ela é nesse tom off-white que é super coringa para qualquer look, né? Acho que todo mundo devia ter, pelo menos, uma preta e uma off-white no armário e pronto, daria para arrasar nas combinações.

Essa é tem um tamanho pequeno, mas o suficiente para gente levar o essencial junto com a gente. Preferi esse modelo para combinar com o ar mais fofo e romântico do look :)
img_4213

Itens:

Vestido – NiinaSecrets Store| Sandália – Brenda Lee| Fotos – Letícia Almeida

img_4195

Espero que tenham gostado! :) Não esqueçam que tem look novo toda segunda e quarta, com um montão de inspirações para vocês arrasarem!

Beeeijos <3

  1. Viih|@niina.secreets ❤
    28/11/2016

    Ahh, que linda! Uma verdadeira Rainha, Niina você é minha inspiração te amo muito Beijoos ♥ #NiininhavempraAngraDosReis ♥

  2. luma/@eitaniina
    28/11/2016

    Meu amorrrrrrrrr nem preciso dizer o quanto amei né ?Tô correndo ir fazer montagem
    MEU AMORRRRRRRRR EU TÔ FELIZ DEMAIS ESSAS,MANO VOCÊ OFICIALIZOU O FC ?MANOOOOOOOO,EU ACORDEI AGORA POUCO,JÁ CHOREI,JÁ GRITEI,MANO ISSO É GRATIFICANTE DEMAIS PRA MIM,EU TE AMO PRA SEMPRE ❤❤❤❤

    • Niina Secrets respondeu
      21/12/2016

      Sua linda, fico muito feliz por fazer com que você se sinta assim <3

  3. Linda demais…

  4. Viih|@niina.secreets ❤
    28/11/2016

    Você ficou linda Niinaa! Como sempre né ?! Amo você demaais Beijooos ♥

  5. Thais Flipsen
    28/11/2016

    Lindo esse look Niina!!! Vc está radiante nas fotos!!! Beijooos

  6. Franci Pacheco
    06/01/2017

    lindíssima, como sempre

  7. Vivian Vieira
    24/03/2017

    Adorei este vestido, que pena que nao tinha mais na sua lojinha . Amo seu estilo! Gosto de todos os seus looks! Sucesso para você! Sempre linda!