lookkk-20

Verão chegando e eu já estou amando fazer os looks mais fresquinhos. Vai ter surra de saia, short, vestidinho e macaquinho. São peças que eu amo e que têm a cara do verão (apesar de continuar usando em qualquer estação, já que é tudo questão de saber fazer aquela combinação legal).

Dessa vez, fiz a básica hahah Escolhi esse macaquinho que eu AMO e que é uma peça básica para a gente ter, porque além de ser aquele pretinho básico, é uma peça que você consegue combinar com outros acessórios que vão se destacar, por exemplo, uma jaqueta jeans, um quimono, um maxi-colar, etc. Só usar a imaginação e se jogar.

lookkk-41

Além disso, ele se destaca por si só por ter um corte que veste super no corpo, ele desenha perfeitamente bem a nossa silhueta e deixa nossa cinturinha bem marcada.

Mesmo sendo mais marcado na cintura, a parte do short é mais larguinha, o que eu gosto bastante, porque não curto muito nada muito justo das coxas.

lookkk-21

Esse sapato já não sai do meu pé, imagina quando o verão chegar de vez? Ele é LINDO. Tem essas tiras de couro para fazer a amarração no tornozelo e o salto de madeira. Uma tendência pura.

O salto dele é grosso, o que é ótimo para ficar bem confortável e não atrapalhar a correria do dia-a-dia.

img_9702

lookkk-8Mais um óculos babado para vocês. Esse é todo estilizado e tem uma pegada gatinho bem suave (que eu acho super fofo) <3
img_9702

img_9724

Incrível como os detalhes enriquecem uma peça, né? Esse decote é super delicado e um detalhe que faz toda diferença para o macaquinho que é todo trabalhado no pretinha básico.
img_9710

img_9708

img_9725

Itens:

Macaquinho e óculos – NiinaSecrets Store| Sandália – Via Mia| Bolsa – Chanel| Fotos – Letícia Almeida

img_9712

Espero que tenham gostado de mais um look :) Toda segunda e quarta para vocês aqui no blog, hein?

Suuuupe beijo <3

  1. Vitória ( @niina.secreets ) ♥
    31/10/2016

    Maravilhosa <3 Niininha vem pra Angra dos Reis ♥ Por favor meu sonho é te conhecer <3 Por favorzinho ♥ Nós Angrenses te amamos ♥

    • Niina Secrets respondeu
      04/11/2016

      Estou vendo de ir pra Angra sim, minha linda! Obrigada pelo carinho ;)
      Beijo amore <3

  2. Já quero esse macaquinho é muito lindo…

  3. Luciana Maia
    16/11/2016

    Mulher, tu é maravilhosa mesmo. Arrasou :D
    Aliás, qual o link desse óculos? bjs

  4. Franci Pacheco
    11/01/2017

    arrasando, como sempre