Oi, meus amores, como vocês estão?

Hoje a dica é para as loucas por make (como eu hahah :P). Se tem uma marca que eu não me canso de elogiar para vocês é a Guerlain. Vira e mexe vocês me veem falando dela em algum tutorial ou “get ready with me”. A marca tem uma qualidade fora de série e eu sei que posso recomendar para vocês de olhos fechados (depois de já ter experimentado e amado, claro hahaha). E, claro, outro cuidado da marca é a delicadeza das embalagens que sempre são muito fofas e dão todo um toque especial para os produtos da Guerlain.

Como experimentei coisa nova, não podia deixar de vir aqui e contar tuuudo!

A dica da vez é a coleção de cosméticos La Petite Robe Noire. O sucesso da linha começou com os perfumes, mas agora ela aumentou e para continuar arrasando temos batons e esmaltes incríveeeeis! 

IMG_1105

Não tem como não amar essa linha se ela já começa nos apaixonando só com essas embalagens. Gente, que coisa linda <3 São embalagens transparentes que trazem o símbolo principal da coleção: o coração todo estilizado e invertido nas tampas. Elas são inspiradas nas embalagens dos perfumes e deixam os produtos ainda mais charmosos e elegantes.

IMG_1110

IMG_1203

Os batons da linha são todos cremosos, deixam os lábios super hidratados e são de longa duração. São ótimas escolhas para o nosso dia-a-dia, já quem duram horrores na boca. Além disso, eles têm um cheirinho super gostoso que dá até vontade de comer (só que não haha :p). Um aroma floral frutado bem delicado que é bem sutil, nada enjoativo.

O que eu achei mais legal foi a pigmentação dele. Ela é toda construída em camadas, ou seja, quanto mais camadas, mais pigmentado. Então, se você quer algo mais suave, uma camada já é suficiente. Mas se você quiser um pouco mais de cor, é só ir passando uma, duas e quantas camadas quiser! :) Achei demais!

A coleção chegou com 13 cores lindas que eu não consegui escolher um favorito.

IMG_1123

Os esmaltes também estão do babado. São 7 cores lindas, um top coat e uma base. Todos são hipoalergênicos e vêm com o mesmo cheiro dos batons. Simm, suas unhas vão ficar com um cheirinho floral delicioso hahah

Para quem acha que o coração da tampa pode atrapalhar na hora da pintura das unhas, é possível tirar ele e usar o pincel tradicional de esmaltes.

IMG_1224

Todas as novidades da coleção La Petite Robe Noire estão à venda na Sephora e os preços variam de R$ 110 (cada esmalte) e R$ 145 (cada batom).

Posso dar toda certeza para vocês que os produtos valem suuuuper o investimento e vocês vão amar! :)

Mas agora quero saber: o que vocês mais gostaram na coleção?

Deixem aqui nos comentários.

Super beijos <3

 

 

 

 

  1. Clícia Mortosa
    04/05/2016

    Que luxo esses batons! Adorei a embalagem também, kkk…

  2. E essa embalagem meu deus que lindoooo…

  3. Samara Pupo
    04/05/2016

    Amei! Tenho vontade de testar os produtos dessa marca porque sempre vejo você falando muito bem. Amo as suas indicações :) Beijos

  4. Madalena
    07/05/2016

    Mt chique!!
    Manda bj Niina!

  5. Franci Pacheco
    08/05/2016

    adorei os dois itens, mas gostaria de ver swatches deles

    • Niina Secrets respondeu
      09/05/2016

      Pode ser que eu faça no snap, mas é que já guardei todos hahahaha