Oi, pessoal, como vocês estão? :)

No post de hoje vou falar de um estilo de decoração que eu acho super fofa, e além de ser uma decoração mais  baratinha é também uma decor sustentável: a decoração com Pallets, – que pra quem não sabe o que é, são aqueles caixotes de madeira utilizados para armazenar produtos grandes e pesados.

O bacana dos pallets é que podem ser trabalhados por qualquer pessoa, ou seja, não precisa  ser marceneiro para criar várias coisas diferentes e soltar a imaginação. Você pode transformar o pallet em itens diversos de decoração como: em algum  cômodo da casa, seja na sala como um centro de mesa, no quarto como base de uma cama, como cama mesmo, na cozinha como painel, na área externa como sofá, balanço para a área externa, caminha para seu pet, estante de livros, e até mesmo um closet rústico.

Os Pallets são super resistentes e possuem muita durabilidade, por isso estão sendo utilizados cada vez mais como item de decoração. Para aqueles que amam uma decor mais rústica, basta deixar o pallet em sua cor natural ou usar cores cruas. Para os mais moderninhos, a dica é passar verniz, colorir e até mesmo colocar um vidro e rodinhas para proteger o móvel, isso também ajuda na durabilidade. Vejam algumas inspirações:

Com todas essas inspirações fica até difícil a gente não querer fazer uma decor com pallets em casa, não é?

Espero que vocês tenham gostado, amores!

Se fizerem alguma decoração usando pallets use a hashtag #secretsdecor pra eu ver no instagram!

 

Beeijos <3

  1. Eu acho que fica bem legal,se for feito um bem legal…

  2. Franci Pacheco
    05/01/2017

    eu acho tão bonito de ver nos outros lugares, mas na minha casa, eu não faria!