Oi, meus amores, como vocês estão?

Batom vermelho é um dos meus queridinhos na hora de fazer uma make bem poderosa, além de dar um toque de charme ele é perfeito para dar destaque a boca, principalmente para aquelas que tem lábios mais finos, o vermelho abre dando um efeito “bocão”. Muitas mulheres acreditam que essa cor só deve ser usada à noite ou em ocasiões mais especiais como algum evento, mas esse é um conceito ultrapassado, você pode sim usar batom vermelho durante o dia, para ir pra aula ou pro trabalho, basta usar a combinação certa e não exagerar. Por isso, no post de hoje eu vou dar algumas dicas para usar batom vermelho sem medo durante o dia e simplesmente arrasar!!! Vamos conferir!!!

O Batom vermelho é perfeito para dar um toque de glamour a qualquer look. Por isso, transforme seu look básico em algo mais sofisticado, no seu dia a dia, looks como calça jeans e camiseta ou looks mais neutos, podem ganhar mais vida apenas com o seu batom vermelho. Aposte sem medo!

Durante o dia para poder usar o batom vermelho sem medo, é ideal uma make mais minimalista. Nós amamos makes mais carregadas, mas durante o dia se você quer usar o batom vermelho sem parecer tão exagerada ou vulgar,fuja do efeito pesado e aposte em uma make mais básica para dar destaque ao batom.

Outra dica para usar o batom vermelho durante o dia, é fugir de combina-lo com peças de roupa ou acessórios da mesma cor, pois isso pode parecer exagerado. Opte or cores neutras como preto, jeans, nude, cinza, etc.

Sim, nós amamos batom matte, mas para o dia opte por um batom com textura mais cremosa, pois isso gera um efeito mais suave, o que é perfeito para o dia a dia.

Muitas mulheres ficam inseguras na hora de optar por um batom vermelho, por isso use seu batom sem medo, e opte por ousar com uma make mais poderosa, você vai amar o resultado. Aposte com tudo no vermelho, ele transmite poder, paixão e ousadia!

Espero que vocês tenham gostado das dicas :)

 

Beeeijos

  1. Eu passo um bb cream rímel e um baton vermelhão,que eu amo usar muito…hahahahahhh

  2. Amanda Carneiro
    14/09/2016

    Niina curte a foto que eu postei no meu insta. meu insta é amanda.carneiro0 ,é uma foto com a Evelyn regly

  3. Mani
    15/09/2016

    Sinto-me ultrapassada! hahaha
    Eu faço parte das que “guardam” o batom vermelho para sair. Não necessáriamente só à noite, mas acho que para aula ou trabalho (Claro, depende muito com o que se trabalha, estou falando de mim, né?) é algo que eu não ousaria. Sei lá, acho um pouco over… Como disse, ultrapassada! hahahaha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    • Niina Secrets respondeu
      19/09/2016

      Essas coisas depende muito do gosto de cada pessoa, não temos que julgar ninguém quanto a isso. Mas as vezes nos sentimos ultrapassadas mesmo, é normal hahahaha Beijo linda

  4. Franci Pacheco
    17/09/2016

    Adorei as dicas, e eu uso batom vermelho durante o dia, bem tranquila