Oiii, meninas, tudo bom?

Vocês sabem que a palavra da vez é sustentabilidade, não é? E ela está em todos os lugares, inclusive na decoração de nossas casinhas. Acredita que reutilizando coisas dá para deixar nosso cantinho todo único e com a nossa cara?

A reciclagem é bem o exemplo disso. O bom de tudo da reciclagem é que, além de bem para o planeta, ela está na moda. E tem muuuuitas ideias MARAS para reutilizar objetos. Entre eles, potes de maionese.

Eles podem ser utilizados para guardar objetos de papelaria, por exemplo. Com uma simples decoração, na tampa e etiquetar, com suas cores preferidas, podem ficar bem legais.

1705

 Além de objetos de papelarias, são perfeitos para guardarem pincéis de makes também. 

1705II

Para uma opção mais ousada de decor, pode ser utilizado como um porta retrato. Uma simples foto preta e branca e um laço em cima dão um ar “cult” muito MARA.

1705III

Algo muito cool para decor é utilizar os potes como iluminação com velas. Por fora decore com guardanapos, glitter, tintas, linhas, enfim, o que a sua imaginação permitir.

1705IV

1705V

Bom, meninas. A palavra chave para decoração é CRIATIVIDADE. Então, se joguem e usem a criatividade para montarem seus cantinhos e não tenham medo de ousar.

Aqui, consegui mostrar um pouquinho para vocês que potes de maionese podem ser utilizados para uma infinidade de coisas, seja para maquiagem, flores, velas, canetas, garfos ou bombons. O importante é reutilizar o que você tem em casa e abusar na criatividade. Use e abuse da sua imaginação!

Espero que tenham gostado!

E ah, compartilhem o que vocês já conseguiram reutilizar e dar uma cara nova para sua decoração! Quero saber de tudo!

Beijos <3

  1. Dica marcada ,vou fazer aki em casa…

  2. Clícia Mortosa
    17/05/2016

    Adorei a ideia, nunca tinha pensando nisso. Beijos

  3. Franci Pacheco
    18/05/2016

    que inspirações lindas, adorei

  4. Ana
    19/05/2016

    Niina,amo seu blog e seu canal vc arrasando com sempre né?Hahahha. Amei essa idéia de usar potinhos de maionese eu já fiz com potinhos de azeitona,palmito,etc. Tenho um FC para a Zara no insta será que vc poderia oficializar ?Ficaria muito feliz,se chama @Zaradaniinafc!:). Bjosss

    • Niina Secrets respondeu
      30/05/2016

      Gostou mesmo? A ideia é ótima né :D Já está oficializado <3

  5. Adoro essas decorações DIY, além de baratinhas ficam um charme total!

    Beijo!
    Diário do Corset