Olá, amores, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu participei de uma sessão de fotos BAPHO com a MAC. Foi um convite incrível e as fotos ficaram mais incríveis ainda. Quem aí já tinha me imaginado com um cabelão todo cacheado desse jeito? AMEI <3

Foi um dia muito gostoso e de muitas fotos com toda a equipe da MAC (que é sensacional <3) e com duas lindas que eu amo, a Bru Vieira e Julia Petit. Gente, como não amar esse cenário todo cheio de coisas deliciosas? Sério, ficamos com água na boca!

Além de todo o cenário que estava, literalmente, uma delícia, a cara da nova coleção é um queridinho meu do momento: FLAMINGOS <3 Esse bichinho rosa tem sido inspiração para muitas coisas de decoração por aqui (quem aí viu os spoilers do tour pelo QG Secrets? :P). E como não amar uma coleção que traz como elemento chave o rosa, justamente a marca principal do flamingo?

20160429_0706

Sim, meu povo, a MAC está com coleção nova (as vendas já começaram desde esse mês de maio em todas as lojas e no e-commerce) que promete bombaar. Tivemos a chance de ver tudo de pertinho e já podemos compartilhar tudo com vocês!

20160429_0737

20160429_0780

A coleção Flamingo Park vem recheada de coisas lindas, com produtos da qualidade que a gente já conhece, todas elas trabalhando as tonalidades do rosa.

Para os olhos, as novidades vem em peso: são 6 cores de sombras, 1 pigmento (daqueles bem poderosos da MAC), 2 lápis de olho e 1 máscara de cílios (atenção para ela que ela é 2 em 1, meninas… bombástica). Já para a pele, em geral, temos 6 cores de blushes, sendo uma delas exclusiva para a compra online, 2 beaty powders e um pincel para blush.

E para as fanáticas pelos batons da MAC (euzinha o// hahah), as cores estão MARAVILHOSAS. São 9 cores diferentes de batons e 5 de glosses, fora, claro, um lápis de boca arrasador.

Completando tudo isso, não podia ficar de forma os esmaltes da marca, que vieram em 2 cores super fofas.

20160429_0811

A coleção está realmente incrível, com cores que trabalham toda essa meninice e meiguice que o rosa tem, mas também não esquecendo dos tons mais vibrantes que deixam as mulheres poderosas, arrasando com aquele bocão pink.

Já quero tuuudo para mim <3

Vocês podem ver mais detalhes e todas as cores baphônicas no site da MAC. E vai por mim: não percam essa coleção!

Espero que tenham gostado da dica.

Super beijooo

  1. Ficou linda, amei tudo!

  2. kailane do @niinamypride
    11/05/2016

    Ai qur lindass as fotos ficaram incríveis
    Niina dia 13/05 é meu aniversário :)

    • Niina Secrets respondeu
      13/05/2016

      Uhuul! Parabéns sua linda, tudo de melhor pra você :D
      Tenha um feliz aniversário <3

  3. Franci Pacheco
    11/05/2016

    Niina o vídeo ficou incrível e a coleção tá maaara, fiquei MUITO curiosa para ver swatches principalmente dos batons nos lábios, faz pra gente :DDD

  4. kamilla kathrein
    12/05/2016

    Niiiiiina.. Grava recebidos do mês!! São meus preferidos!! heheheh
    Adoro o Blog.
    Beijooo

    Me segue no instagram @kamilla.sc

  5. Clícia Mortosa
    12/05/2016

    Niina, quase não te reconheci! Kkkk tão cacheada!! Amei as fotos, dá vontade de entrar nesse jardim e comer tudo! Kkkk ficou linda essa coleção!!!

    • Niina Secrets respondeu
      13/05/2016

      Fiquei bem diferente né? :D Vou te falar que estava tudo uma delícia mesmo hahaha
      Obrigada linda <3

  6. Louise Miranda
    12/05/2016

    Essa coleção gente está muito cara

  7. Geovana Lima Albuquerque
    16/05/2016

    Nina minha pele é mais escurinha você acha que eu devo usa um roso bem fraquinho ,qual me recomenda

    • Niina Secrets respondeu
      30/05/2016

      Qualquer um dessa coleção vai ficar bom em você! Os blushs são bem pigmentados, então destacam super no seu tom de pele :D