Olá, meus amores, tudo bem com vocês?

Já estamos com o pézinho em 2017 e, ufa, que ano, hein? Acho que foi um ano muito intenso, em todos os sentidos e o mundo todo sentiu o peso de muitas coisas acontecendo, muitas mudanças, muitos términos, enfim, foi um ano bem decisivo. Mas apesar de tudo isso, foi um ano inspirador, ano que trouxe muitas coisas boas e que, mesmo do modo mais difícil, nos fez crescer e amadurecer.

Vocês sabem que eu não sou uma pessoa que costuma falar abertamente dos meus sentimentos e de como eu me sinto em relação a muita coisa, mas desde o ano passado quando fiz o vídeo “Abrindo meu coração“, me sinto inspirada a compartilhar um pouquinho mais da minha vida com vocês. Finais de ano são muito inspiradores para mim, porque parece um ciclo que chega ao fim e chegar ao fim junto com ele significa que superamos muitas coisas e conquistamos outras mais.

2016 foi um ano muito difícil para mim e eu nunca falei muito abertamente sobre isso com vocês. Por isso, bateu uma vontade imensa de abrir o meu coração mais uma vez para vocês ficarem mais próximos de mim, a Nina ser humano que existe por trás das câmeras e não somente a Nina youtuber.

Dá o play:

Ufa, um desabafo sempre faz bem, né? Eu pensei que não choraria dessa vez, mas não teve jeito hahaha Sou muito emotiva e contar tudo isso que aconteceu comigo abriu a torneira!!

Queria lembrar vocês que depressão e ansiedade são coisas sérias e é a verdadeira doença do século XXI, porque muita gente tem e as vezes nem tem noção disso. Por isso, se você sabe de alguém que está passando por isso, saiba que o apoio é essencial, então, se puder, ajude essa pessoa a enxergar isso e sair dessa. Você não sabe o bem que vai fazer pra ela <3

E reforço tudo o que disse no vídeo, se afastem de pessoas tóxicas, fiquem perto de pessoas que te querem bem, façam o que vocês ama fazer e o mais importante: VIVAM! Parece clichê falar isso, mas o tempo passa rápido demais para ficarmos sofrendo e não aproveitar a vida fazendo dela a mais feliz possível. Então, sejam muuuuito felizes todos os dias.

ee2fbbe5a0e1bd4cd6596d8b884f1bac

2016 pode não ter começado bem, mas como eu disse, tiveram coisas incríveis e eu sei que valeram totalmente a pena. Todo tipo de obstáculo tem que servir para alguma coisa e serviu me fazer amadurecer e me tornar mais forte. Mais do que isso, me fez querer cuidar mais de mim e isso não tem preço.

Espero que 2017 venha com muitas coisas boas para todos nós e espero que vocês, assim como eu, peguem um tempinho para fazer esse desabafo. Não precisa ser em vídeo, pode ser apenas em pensamento, mas é um alívio enorme conseguir fazer esse flashback das coisas. Prometo que vai fazer um bem danado hahha

Desejo um ótimo Ano Novo para todos vocês, amores. O carinho de vocês foi mais do que essencial para tornar 2016 maravilho e espero que continue assim por muitos e muitos anos.

Até 2017. Eu amo vocês <3

Beeeijos

  1. Lais
    31/12/2016

    Niina… com certeza foi Deus que te mandou você abrir o teu coração pois nessa geração nos passamos por isso!!!! Sucesso pra você