Olá, meus amores, tudo bem com vocês?

Já estamos com o pézinho em 2017 e, ufa, que ano, hein? Acho que foi um ano muito intenso, em todos os sentidos e o mundo todo sentiu o peso de muitas coisas acontecendo, muitas mudanças, muitos términos, enfim, foi um ano bem decisivo. Mas apesar de tudo isso, foi um ano inspirador, ano que trouxe muitas coisas boas e que, mesmo do modo mais difícil, nos fez crescer e amadurecer.

Vocês sabem que eu não sou uma pessoa que costuma falar abertamente dos meus sentimentos e de como eu me sinto em relação a muita coisa, mas desde o ano passado quando fiz o vídeo “Abrindo meu coração“, me sinto inspirada a compartilhar um pouquinho mais da minha vida com vocês. Finais de ano são muito inspiradores para mim, porque parece um ciclo que chega ao fim e chegar ao fim junto com ele significa que superamos muitas coisas e conquistamos outras mais.

2016 foi um ano muito difícil para mim e eu nunca falei muito abertamente sobre isso com vocês. Por isso, bateu uma vontade imensa de abrir o meu coração mais uma vez para vocês ficarem mais próximos de mim, a Nina ser humano que existe por trás das câmeras e não somente a Nina youtuber.

Dá o play:

Ufa, um desabafo sempre faz bem, né? Eu pensei que não choraria dessa vez, mas não teve jeito hahaha Sou muito emotiva e contar tudo isso que aconteceu comigo abriu a torneira!!

Queria lembrar vocês que depressão e ansiedade são coisas sérias e é a verdadeira doença do século XXI, porque muita gente tem e as vezes nem tem noção disso. Por isso, se você sabe de alguém que está passando por isso, saiba que o apoio é essencial, então, se puder, ajude essa pessoa a enxergar isso e sair dessa. Você não sabe o bem que vai fazer pra ela <3

E reforço tudo o que disse no vídeo, se afastem de pessoas tóxicas, fiquem perto de pessoas que te querem bem, façam o que vocês ama fazer e o mais importante: VIVAM! Parece clichê falar isso, mas o tempo passa rápido demais para ficarmos sofrendo e não aproveitar a vida fazendo dela a mais feliz possível. Então, sejam muuuuito felizes todos os dias.

ee2fbbe5a0e1bd4cd6596d8b884f1bac

2016 pode não ter começado bem, mas como eu disse, tiveram coisas incríveis e eu sei que valeram totalmente a pena. Todo tipo de obstáculo tem que servir para alguma coisa e serviu me fazer amadurecer e me tornar mais forte. Mais do que isso, me fez querer cuidar mais de mim e isso não tem preço.

Espero que 2017 venha com muitas coisas boas para todos nós e espero que vocês, assim como eu, peguem um tempinho para fazer esse desabafo. Não precisa ser em vídeo, pode ser apenas em pensamento, mas é um alívio enorme conseguir fazer esse flashback das coisas. Prometo que vai fazer um bem danado hahha

Desejo um ótimo Ano Novo para todos vocês, amores. O carinho de vocês foi mais do que essencial para tornar 2016 maravilho e espero que continue assim por muitos e muitos anos.

Até 2017. Eu amo vocês <3

Beeeijos

  1. Lais
    31/12/2016

    Niina… com certeza foi Deus que te mandou você abrir o teu coração pois nessa geração nos passamos por isso!!!! Sucesso pra você

  2. Karine Martins Vasconcelos
    01/01/2017

    Niina, 2016 foi, no quesito pessoal, maravilhoso! Consegui uma bolsa pra faculdade, consegui um emprego, aprendi muitas coisas, amadureci, pedi o emprego, mudei de casa…No dia 30 de dezembro, fui assaltada e levaram o celular que minha mãe me deu de presente. Meu psicológico foi pro chão, a imagem desse momento monstruoso ainda está na minha cabeça. Mas me apego ao fato de que estou bem,com saúde e com a minha família.
    O segundo semestre de 2015 foi muito difícil pra mim. Eu enfrentei uma guerra contra os meus traumas e medos. Fui pra terapia, me tratei, larguei a terapia e criei minha ideologia. Hoje, com muito esforço, mas também muito orgulho, posso afirmar que estou bem.
    Depressão é uma doença séria e precisa ser tratada! E nós precisamos blindar nossa mente contra essas coisas ruins que nos acontecem diariamente.
    Sinto muito orgulho de quem vc é! Agora, mais do que nunca vc é uma inspiração pra mim! Fica com Deus e feliz 2017!!!

    • Niina Secrets respondeu
      09/05/2017

      Todos nós passamos por situações assim né, mas é isso que você disse sobre nos blindar contra essas coisas!
      Obrigada linda *-*
      Tudo de melhor pra você, beijo!

  3. Franci Pacheco
    02/01/2017

    eu chorei o vídeo TODO contigo, também fui diagnosticada com ansiedade e sei bem como é isso.. foi MUITO difícil no começo, eu sentia exatamente a mesma coisa que tu, demorei muito pra procurar ajuda de um profissional, porque eu realmente não sabia o que tava acontecendo comigo, e foi com um vídeo da Pripoka, que descobri. Com certeza esse vídeo vai ajudar alguém! Te desejo muitas coisas boas em 2017 <3

    • Niina Secrets respondeu
      09/05/2017

      É muito difícil da gente perceber né? Mas que bom que você foi procurar ajuda, que o vídeo dela te ajudou e espero ajudar bastante gente também *-* Muito obrigada <3

  4. Midori
    03/01/2017

    Niina, me emocionei muito com o seu desabafo! Que vontade de te abraçar ♥
    Que bom que você conseguiu superar seus desafios! Você, com certeza, é muito mais forte agora!
    Eu também já me senti assim, de estar sendo ingrata, reclamando de coisas “superficiais”, sendo que muita gente passa por problemas mais relevantes que os meus. Não cheguei a procurar ajuda, mas entendi que é a minha vida, são os meus problemas, e se eles são relevantes pra mim, não são superficiais. Enfim, hoje em dia eu tento levar as coisas de um jeito mais leve, sem esquentar muito a cabeça com coisas que não precisam de tanta atenção assim, e sem me cobrar tanto.
    Que 2017 seja um ano incrível! ♥

    Beijos!

    • Niina Secrets respondeu
      09/05/2017

      Sua linda, eu queria muito um abraço de todas vocês *-*
      Acho que todo mundo passa por isso em algum momento, por menor que seja né. E é assim mesmo que temos que viver, como você disse ;) Obrigada linda, já está sendo incrível! Igualmente pra você <3