Oi, pessoal, tudo bem com vocês? :)

Cada ano surgem novas tendências, cores, móveis e objetos incríveis de decoração. Para as pessoas  que assim como eu simplesmente amam decorar e redecorar ambientes,  no post de hoje vou falar sobre as tendências de decoração 2017 – que já está chegando e trazendo muitas novidades legais – e como vocês podem usa-las na em casa!!!

As tendências de decoração nos permitem inovar, criar e reformar ambientes, deixando eles mais confortáveis e modernos, além disso dar uma repaginada muda a energia da casa e pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença quando o assunto é decor!  Vamos conferir!!

1. Cores: Quando o assunto é cor, ficamos até em dúvida sobre quais as melhores cores para decorar nosso cantinho, mas em 2017 as principais cores que estarão em alta são: variações de azul, variações de verde, principalmente o verde militar,  amarelo e variações do cinza. Por isso, a dica é apostar em objetos nessas cores, ou até mesmo pintar uma única parede para dar destaque das outras!

2. Tijolinhos: Para aqueles que curtem uma decoração mais rustica, usar tijolinhos na decoração estará super em alta em 2017 e vocês já podem vibrar! Esse tipo de revestimento dá um toque bem clean e moderninho no ambiente, além de deixar a casa super aconchegante.

3- Móveis com pele artificial: Móveis revestidos com pele artificial  vão continuar em alta  em 2017 para a nossa alegria, eu particularmente acho super fofos. As peles trazem charme e elegância e super combinam! Você pode apostar em peles para sofás, poltronas, e até mesmo almofadas!

4Papel de parede metalizados: Para aqueles que amam uma decor mais sofisticada, essa nova tendência que promete fazer as paredes em 2017 está super em alta: os papéis de parede metalizados. Além de lindos, dão um toque mordinho na decor e pode ser usado em qualquer ambiente da casa!

5– Banco estilo industrial: O estilo industrial já é destaque já faz algum tempo, e agora em 2017 ele continua sendo um dos itens favoritos na decoração. Você pode fazer substituições, como por exemplo colocar bancos na cozinha, que fica simplesmente incrível!

Então é isso meus amores. Mais um post de decoração que eu sei que vocês adoooram (e eu também <3).

Espero que vocês tenham gostado das novas tendências e se joguem na decoração do cantinho de vocês. E não esqueçam de deixar aqui nos comentários as dicas de decoração que vocês curtem!

Beeeijos

 

  1. Jonathas
    01/11/2016

    O dos tijolinhos ficou TOP demais! ;)

  2. Carina
    01/11/2016

    Niina Sua Linda manda beijo aqui amei esse post, faz mais desses estilos please, se não for muito incomodo manda beijo no snap ;)

  3. No quarto da minha casa nova vai ter papel de parede metalizado,eu achei um mega lindo

  4. Williana Paulino
    21/12/2016

    Pele fake na decoração é muito amor, quero muito um tapete e um pufe desse estilo.

  5. Franci Pacheco
    11/01/2017

    achei lindo o papel de parede metalizado!