Oi, meus amores!!!

Quem está ligadinho em finanças e quer faturar um dinheirinho extra, precisa conhecer esses aplicativos que trazem ideias diferentes e inovadoras pra ajudar a ganhar dindin sem sair de casa! Sim você leu isso mesmo!!! E tem mais, eles são todos gratuitos, basta baixar e começar a faturar uma graninha! Eu separei os que eu acho mais legal pra compartilhar aqui com vocês! Vamos conferir!!!

1- DogHero

Sabe quando você vai viajar e não tem com quem deixar seu filhote pet? Com o Dog Hero você encontra pessoas que amam animais e que vão hospetar seu cachorrinho com segurança e conforto. Você também pode se tornar um tornar anfitrião de outros pets. O DogHero acaba sendo uma opção mais em conta para quem precisa de hospedagem para os bichinhos e uma oportunidade de conseguir uma grana (e ainda ganhar um amiguinho por alguns dias) para os anfitriões.

Disponível: Android e IOS

2- Enjoei

Sabe aquela roupa que você comprou e nunca usou? Ou que usou algumas vezes e simplesmente enjoou?! Você pode coloca-la à venda!!! Simples e fácil de mexer ( inclusive eu mesma já coloquei minhas roupas várias vezes para venda neste app), ele é ótimo para se desfazer das coisas que estão sobrando aí no seu armário e ainda faturar uma graninha extra. No enjooei você pode vender coisas como roupas, sapatos, acessórios, etc. Também vale lembrar que, caso você vá vender algo, será descontada uma taxa de 20% do valor do produto. Em contrapartida, o aplicativo sempre faz promoções para incentivar o fluxo de compras.

Disponível: Android e IOS

3- Pinion

A ideia do aplicativo é que você seja remunerado por opinar! Não leu errado não, é isso mesmo!!! hahahaha!!!  Como se fosse um jogo, o usuário encontra “missões”, que consistem em fotografar e/ou dizer sua opinião sobre um produto, uma marca ou até um local. Quando a missão é concluída, os créditos são liberados. Assim que completar 50 reais, você pode solicitar o resgate do valor através de sua conta bancária. Todas baixandooooo o app!!! hahahaha!!!

Disponível: Android e IOS

4- Airbnb

Esse é um app maravilhoso pra quem ama viajar!  Você pode colocar a casa ou apenas um quarto para aluguel, então as pessoas que estiverem  interessadas verificam as datas disponíveis e fazem todo o contato através do aplicativo. Assim como você pode disponibilizar a sua casa, você também descobre novos lugares, procura quartos ou casas inteiras  e reserva a estadia para o dia desejado. Além de tudo, sai muito mais barato que um hotel!

Disponível: Android e IOS


5- Foap

Com esse app você pode vender suas fotos!!! Simmmmm!!!!!! Seguindo os parâmetros estipulados pelo aplicativo, o usuário faz o upload da foto e a disponibiliza para compra. Assim que o crédito de suas vendas alcançar 5 dólares, você pode fazer o resgate do dinheiro! Bora vender nossas fotiinhoss!!!
Disponível: Android e IOS

Espero que tenham gostado dessas dicas, se vocês conhecem outros apps legais pra ganhar uma graninha extra, compartilhe aqui nos comentários!!

Suuper beijo <3

  1. Midori
    03/10/2016

    Adorei o DogHero ♥ É ótimo também pra quem não tem bichinho mas tem vontade de ter, já ir se acostumando!
    Já baixei o Foap aqui :D

    • Niina Secrets respondeu
      03/10/2016

      São todos ótimos né? Muito boas as ideias, e esse DogHero é demais mesmo, ótimo paras os cachorros não ficarem sozinhos *-*
      Que bom, você vai adorar :D

  2. Adorei o post…

  3. Deivy
    04/10/2016

    Nina, arrasou como sempre, ótimo post, super adorei conhecer esse aplicativos!

  4. Franci Pacheco
    24/10/2016

    dicas super valiosas