Olá, amores!

Hoje o papo é polêmico: TÉRMINO DE NAMORO </3

É um momento muito difícil para qualquer pessoa, mesmo quando tudo acaba de maneira mais amigável possível. Afinal de contas, não é fácil cortar os laços com alguém que você costumava passar boa parte do seu tempo.

Mas quer saber de uma coisa realmente importante e que não podemos esquecer nunca? Existe SIM vida após o término. E para ajudar vocês com dicas que foram importantes para nos ajudar chamei a linda da Karol Pinheiro.

Vem ver:

meme-nao-preciso-de-homem

Adorei o clima do vídeo! Ficou quase uma terapia em grupo, né? hahahah E como falamos, queremos saber as experiências que vocês já tiveram e quais dicas vocês incluiriam nessa nossa listinha.

Espero que tenham gostado das dicas e espero que ajudem vocês a entenderem que términos fazem e sempre farão parte das nossas vidas, mas que a vida continua <3

Suuuper beijo <3

  1. Carol
    26/04/2016

    Adorei o vídeo <3 Estou passando exatamente por isso, levei um pé há 2 meses, mas ainda não vi nenhuma situação parecida com a minha! Nosso relacionamento era perfeito, não tinha nada que desabonasse, um dia antes estava tudo perfeito mas no dia seguinte ele decidiu terminar porque precisava ficar sozinho, estava passando por problemas pessoais e precisava ficar só, ok, eu sabia que tinha alguma coisa errada com a vida dele, só não imaginei que eu seria penalizadas por isso, mas afinal fazer o que né? Só que durante um mês ele não me largava, dizia que sentia minha falta, que gostava demais de mim, que precisava de mim, mas não queria ficar comigo! Disse que não tinha outra pessoa (não tinha mesmo), que eu era a melhor namorada, que nós não tínhamos nenhum problema, que ele não sabia o que queria, e isso foi péssimo pra mim, pois entender que ele não fazia mais parte da minha vida estando ali sempre presente era no mínimo cruel e confuso! E aí devo dizer que concordo com os passos que vocês falaram: sofri horrores, compartilhei, aceitei, deletei das mídias sociais (e aí foi a última vez que ele falou comigo, pra perguntar pq eu tinha feito isso e não respondi = ignorar! Hahah) e agora to na fase do renascimento! Quer dizer, ele terminou, mas eu que tive que cortar os laços rs, foi um mix das situações, mas só queria dizer que sim, há vida! No começo é apocalíptico, a tempestade parece que não vai passar, mas acredite: logo ela vira uma garoa fina na sua janela e, quando menos se espera, o sol volta a brilhar =) Confesso que meu sol ainda tá sumido hahah, mas a tempestade já passou: digamos que meu dia está nublado, mas dando indícios de que o sol tá ali, tímido, mas ali! E vida que segue, porque sim, ela segue! =)
    Bjos

    • Niina Secrets respondeu
      24/05/2016

      Caramba Carol, pior que existem histórias de todos os jeitos e cada vez mais confusas. Se ele estava confuso, devia terminar e não te colocar nessa confusão dele! Mas que bom, fico feliz que você já está sentindo um ar de sol no seu dia, e assim vamos passando para as outras pessoas, que por mais confusa que seja a história, conseguimos sim superá-las ;) Fique bem e boa sorte pra você, beijos <3

  2. Nathalya
    26/04/2016

    Assisti o video e achei muito legal essa interação sua com a Karol. É bem papo de amiga, coisa gostosa de assistir e ouvir.
    Apoio a idéia de vocês fazerem um especial juntas com temas voltados pro comportamento. Ia ser ótimo e ajudaria várias pessoas.
    Beeeijos

    • Niina Secrets respondeu
      29/04/2016

      Ai fico muito feliz por vocês terem gostado tanto assim *-* Pode deixar que vou conversar com ela de fazer algo assim!
      Beijo linda

  3. Franci Pacheco
    26/04/2016

    amei super esse vídeo, nunca terminei um namoro, mas imagino o quão ruim seja :(

    • Niina Secrets respondeu
      29/04/2016

      Espero que não aconteça, mas se um dia acontecer, já sabe todas as dicas ;)

  4. Ameiiiii!! Adorei as dicas!Podem gravar mais juntas

  5. Clícia Mortosa
    27/04/2016

    Que vídeo mais legal! Adorei, ri muito de vocês duas…kkkkk…foi muito divertido! Eu já terminei um namoro e achei que era o fim do mundo…mas a gente supera, e pessoas melhores aparecem…Tudo é crescimento, amadurecimento, faz parte do ciclo da vida! Beijos para vocês duas!

    • Niina Secrets respondeu
      29/04/2016

      É exatamente isso, disse tudo! Tudo temos que levar como um aprendizado e faz parte da vida :D
      Beijo linda

  6. Mané Cerdeira
    28/04/2016

    Tudo o que termina, dá lugar a um início, que esperamos sempre que seja bem melhor, caminhando sem parar, iremos compreender o que a vida nos desejou oferecer :) <3

    • Niina Secrets respondeu
      29/04/2016

      Isso mesmo, a vida sempre nos guarda o melhor, nada nunca é por acaso ;)