Olá corações apaixonados!

A segunda data mais importante para os corações enamorados está pertinho: O Dia dos Namorados – a primeira data, certamente, é o lançamento da nova temporada da série aniversário de namoro. Sempre que se aproxima de junho, e começam a brotar vitrines vermelhas e coraçõezinhos por aí, a dúvida que recaí sobre a cabeça, e o coração, dos comprometidos é: Como presentear meu amor de uma forma criativa, fofa e sem ser repetitivo?

Olha, sinceramente, nós da Uatt? invadimos o blog da Nina pra responder essa pergunta. Sim, aqui somos a Stephanie e o Iuri da equipe da Uatt? para dar 12 (dissemos DOZE) ideias definitivas de presentes criativos para você derreter um certo coração por aí. Saca só:

Dica 1:  Kit Shushi

A primeira ideia é um presente pro casal, especificamente, os fãs de comida oriental: o Kit Sushi Lovers. O conjunto é ótimo ficar juntinho naquele sábado à noite, para matar a larica desavisada ou para um sushi fora de hora (porque sushi bom, é sushi toda hora, né). O Kit Sushi Lovers é muito fofinho e vem com itens para os dois. Uma ótima escolha criativa de presente para o Dia dos Namorados.

dicas de presentes para o dia dos namorados (7)

Dica 2: Kit Vinho

Ainda seguindo a linha gastronômica, a dica de presente é o Kit Vinho é Bom. Os apreciadores da bebida à base de uva sabem que ela combina com basicamente tudo: cuddle, Netflix and chill. jantarzinho a luz de velas e, até, o famoso vinho com pipoca (por que não?). O Kit Vinho é Bom, da Uatt?, vem com saca-rolhas, cortador de lacre, rolha de metal, funil com tampa e conta-gotas – faltou o ar com tantos itens.

dicas de presentes para o dia dos namorados (11)

Dica 3: Bandeja Kit Manicure

A próxima ideia de presente de namorados é inspirada na praticidade. Quem acompanha sabe que ajeitar as unhas não é uma tarefa fácil e rápida. Facilite a vida de quem você ama com uma Bandeja Kit Manicure. Com as ferramentas do Kit Manicure, seu amor terá o apoio necessário e ainda poderá usar um utensílio eletrônico que modela a unha, faz polimento, retira cutículas e lixa. É tão bom que já estamos lacrimejando! 

dicas de presentes para o dia dos namorados (5)

Dica 4: Aparador de Livros

Você já considerou em dar de presente um aparador de livros? Você pode considerar diferente demais, porém, pense na utilidade do utensílio… Com o aparador, os livros caídos na prateleira, pendurados de qualquer jeito na estante, ou ocupando mais espaço que o necessário deixarão de fazer parte da sua decoração.

Agora que vem um detalhe interesse: o Aparador de Livros da Uatt? é hiper estiloso e retro, ele é em forma de máquina de escrever. O Aparador de Livros vai deixar o espacinho da leitura do seu amor ainda mais fofo.

Se ele ou ela for viciado em literatura, tenha certeza que você vai receber um super agradecimento pelo presente.

dicas de presentes para o dia dos namorados (8)

Dica 5: Luminária de Leitura em Led

Ainda na linha livros, que tal ajudar a pessoa amada a ler seu livro durante a noite, sem precisar deixar a luz do quarto acesa. Presta atenção nessa dica: Luminária de leitura em Led. O presente é simples e um mimo para quem ama ler a qualquer momento, principalmente, no conforto da cama. E ainda tem um bônus, enquanto seu amor lê, a luz de led direcionada não incomoda seu soninho.

dicas de presentes para o dia dos namorados (6)

Dica 6: Kit Academia

Sua namorada é daquela gosta de se exercitar? Se a reposta for sim, e se os exercícios físicos fazem parte da rotina dela, a dica é uma só:  Kit Academia – Diva. O combo de utensílios para quem quer manter a forma é perfeito: ele vem com toalhinha, squeeze e nécessaire. Além de toda a utilidade, o Kit Academia – Diva é muito charmoso, em cor de rosa e vai deixar aquele momento que é um pouco ‘suado’ com um ar mais glamoroso.

dicas de presentes para o dia dos namorados (3)

Dica 7: Fones de Ouvido

A sétima dica de presente de Dia dos Namorados são fones de ouvido. Não é novidade que com música tudo fica mais fácil, e se for com um fone bonito fica ainda melhor. 

Por isso a dica é fone de ouvido Panda. Mas, por que Panda? Porque eles são ursinhos fofinhos, gordinhos e gostosos de apertar. Ah! E eles comem bambu – cúmulo da fofura. O fone é pequeno e fácil de levar para qualquer canto, ótimo presente para quem tem como companhia um amante de música.

dicas de presentes para o dia dos namorados (12)

Dica 8: Torre de Chopp

A próxima dica é mais um presente de namorados para o casal. Imagina ter uma torre de chopp, com 1,5 litro de bebida gelada sempre à disposição? Esse sonho pode ser facilmente realizado, com a Torre de Chopp da Uatt?. O uso é simplificado – não precisa ficar carregando gás comprimido e um bocado de caixas,-  os dois podem aproveitar a praticidade e realizar um happy hour intimista, em casa e de pijamão mesmo. Ou, convidar aquele grupo de amigos mais próximos.

dicas de presentes para o dia dos namorados (4)

Dica 9: Almofada Massageadora

Massagear o seu amor é oficialmente uma forma de demonstração de carinho. Porém, como lidar com aqueles momentos em que você está longe e agradar seu amor com massagem? Calma aí, que temos a solução – ou pelo menos uma solução momentânea, até você chegar:  Almofada Massageadora de pescoço com seis níveis. 

A distância de um botãozinho, a almofada inicia uma sequência avassaladora de massagem e, se não bastasse, você pode aumentar o nível em até seis vezes. Sério, melhor que isso só as mãos do mozão na nuca mesmo.

dicas de presentes para o dia dos namorados (10)

Dica 10: Caneconserva

Carpe Diem, o nome já diz muita coisa. Dá para aproveitar muito do dia, do presente e ainda compartilhar tudo o que tem dentro da caneconserva – cabem 500ml, de repente as briguinhas de “quem vai pegar água” acabem por um momento.

dicas de presentes para o dia dos namorados (9)

Dica 11: Caneca com Stencil

Na décima primeira dica, voltamos a tradição de caneca de Dia dos Namorados e ajudamos você a atuar como um barista realizando arte no café. Aí você pensa, “ué, mas eu não tenho esse dom…”, calma, a gente te ajuda. A caneca de cerâmica Bom Dia vem com ralador e stencil, e o melhor, um dos stencil é em formato de coração – exatamente o que você precisa para fazer aquela arte fofa no café.

dicas de presentes para o dia dos namorados (2)

Dica 12: Dupla de Canecas

A última e não menos importante ideia de presente de Dia dos Namorados é: Dupla de Caneca – Nós Dois. “Poxa, mais uma caneca?”. Na verdade são duas e elas se encaixam de uma forma tão fofa, que é impossível não se apaixonar.  E calma, que ainda não acabou. As duas canecas tem frases que se completam, sério, são lindas.

Agora falando em utilidade, com as canecas dá pra fazer um chocolate-quente e assistir aquele filminho de terror juntinhos. A ideia é boa, não é?

dicas de presentes para o dia dos namorados (1)

Bom, não dá para reclamar de falta de ideias, hein, somente nesse post foram 12.

Mas, se ainda assim você deseja expandir seus horizontes, e levar outros presentes para o seu amor, em nosso site você encontra centenas de ideias criativas de presentes do Dia dos Namorados.

Espero que tenham gostado!

Beijos da Equipe Uatt? <3

  1. Paloma Gomes
    29/05/2016

    Adorei o Kit vinho! *-*
    Amei todas as suas seleções!!!
    Beijos linda <3

  2. Franci Pacheco
    29/05/2016

    eu adorei todas as dicas, fiquei desejando tudo :P

  3. Que idéias ótimas…

  4. Carol
    30/05/2016

    Achei bem diferentes. Gostei!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

  5. Clícia Mortosa
    06/06/2016

    Já quero um kit academia, kkkkkkkk…muito bacana os presentes, beijos Niina