Olá!

Hoje vim falar de um assunto que interessa (ou ao menos deveria interessar) a todas nós mulheres. Pode parecer um tabu no começo, falar assim de uma região tão íntima, mas sabemos que quando estamos falando do nosso corpo todo cuidado é pouco, né? Já conhecemos vários produtos específicos pra a região íntima como sabonetes e lenços umidecidos, mas a novidade agora é um desodorante íntimo.

Não vivo sem

Calma! Eu vou explicar, temos bactérias que existem para proteger certas áreas do nosso corpo, e elas quando entram em contato com o ar podem resultar em odores desagradáveis. O desodorante íntimo Vagisil forma uma camada protetora que impede que a bactéria entre em contato com o ar, é um bloqueio de odor (odor block!) isso sem eliminar as tais bactérias já que elas são essenciais para a proteção da região.

Muitas de nós trabalhamos, estudamos e ainda saímos com os amigos, namorados, shopping, tudo no mesmo dia sem tempo para voltar para casa e tomar banho entre um compromisso e outro, né? Com o desodorante íntimo a sensação é de banho tomado o dia todo. Vale dizer e reforçar que ele é hipoalergênico e é aprovado por ginecologista.

Screen Shot 2015-11-24 at 3.38.47 PM

É o tipo de produto que basta usar uma vez pra não viver mais sem. Quer saber mais? Corre no site da marca, lá tem vários depoimentos de quem usa, corre: http://naovivosemvagisil.com.br/

  1. Bárbara Almeida
    24/11/2015

    Segundo blog que vejo falar desse produto!!! Sem dúvidas contra bactérias deve ser bom

    Beijos http://loveiscolorful.com

  2. Adorei o post…

  3. Monique Cabral
    25/11/2015

    Não conhecia o produto, mas é bem interessante!

    Bolicho da Guria | Fan Page

  4. Franci Pacheco
    28/11/2015

    eu estou super curiosa para experimentar.