Oi amores, tudo bom?

FINALMENTE está no ar a minha lojinha no ENJOEI :) Desapeguei de muitas coisas pra renovar o guarda roupa e começar meu closet no apê novo “do zero”. Vem ver o vídeo que ficou super fofo:

 

peca_blog_nina1 (1)

Cliquem aqui para ver o vídeo do Luh e aqui para entrar na lojinha dele!

Espero que tenham gostado <3

Beijos

  1. Tati Bombarda
    26/05/2015

    Niina.. Hoje eu venho aqui, não como sempre venho.. Falar de seus looks lindos ou suas iniciativas..
    Vim aqui porque vi os seus snaps a respeito do seu desabafo sobre a lojinha no enjoei..

    Não quero que vc pense que isso é um puxa saquismo (se assim chama hahahha), mas é porque eu to REALMENTE cansada de ver o quanto as pessoas estão CHATAS e intolerantes com td..

    Vc é uma pessoa tão querida.. De verdade, falo do fundo do meu coração sinto como vc exala uma coisa boa, sua alma é linda!! Muitas pessoas me chamam de louca as vezes por isso.. Mas é que quando eu sinto eu falo.. E senti que devia deixar essa mensagem aqui!!!

    Sabe Niina.. Hoje com esse mundo tão sujo, desleal, violento existem poucas coisas que nos fazem bem, nos fazem sorrir e sair um pouco dessa realidade tão ruim que todos nós vivemos..

    Sempre acompanho você e seus desabafos e me sinto assim como posso dizer, chateada.. Por ver que certas pessoas querem sempre medir seus atos, o que vc faz, o que vc usa, sua cor de cabelo, a cor da sua unha… Whatever hahahaha acho que muitas pessoas esquecem as coisas boas que a gente faz e muitas vezes julgam sem entender…

    Você tem TODO o direito de fazer o que vc quiser.. Afinal como vc mesma disse vc julgou justo compre quem quiser.. E meu as pessoas fazem tanta tempestade em copo d’agua..

    Por isso.. Continue do jeito que vc É.. Fazendo as coisas do seu jeito.. Que de verdade vc ta no caminho mais que certo!!! As pessoas que realmente estão com vc vão continuar.. As pessoas que infelizmente sentem inevja das pessoas que lutam e alcançam o sucesso vão
    Criticar.. Até se vc colocar um grampo ao contrário no cabelo! Ahahahahahahha

    Não estou hoje só aqui como uma pessoa que te admira não só como pessoa e uma excelente profissional, mas estou aqui como uma mulher de 26 anos que vê certas coisas e não consegue aceitar atitudes de pessoas infelizes e que criticam TUDO!

    Desculpa o desabafo Niina, nem sei se as coisas estão fazendo sentido ou não! Mas enfim, é a intenção que vale!!!

    Te desejo TODO sucesso do mundo..
    Vc merece MUITO!
    Um enorme beeijo..
    :) <3

    • Niina Secrets respondeu
      27/05/2015

      Own…obrigada Tati!!! Fico muito feliz em receber todo esse carinho e consideração viu, são essas coisas que fazem tudo valer a pena!!!s2
      bjinhos

  2. Caio S
    26/05/2015

    Owwwn Niina. Muito fofo. Amei, amei e amei. As do Luh, tb estão uma graca, ahahah! Beijinhos

  3. Caio S
    26/05/2015

    Mto fofo tudo. Aaah DONA SECRETS!! Pois bem, sua vida é muito enrolada, tudo e tals. Mais eu só queria que vc seguisse meu fã club dedicado a vc @tudopelasecrets. Tipo já falei uma vez, e acho que vc deve ter esquecido. E como eu sei que vc é muito, mais muito preguicosa, vou deixar o link do fc aqui embaixo ok? Olha já consegui de tudoo, like do roh, like da tia wilma, like da fabi, e sou o único fc, que sua mae repostou 3 postagens, e o fc que é pra vc, nada de tu kkkkk. E já tenho o fc a 1 ano kkk. Mais tudo bem.. Se vc n seguir eu ainda espero pela eternidade kkkkk

    : instagram.com/tudopelasecrets

    • Niina Secrets respondeu
      27/05/2015

      hahahahahaha
      Desculpa Caio, juro que a minha vida anda uma loucura, mas vou seguir sim!!! s2
      bjinhos

  4. Amanda Moretti
    27/05/2015

    Eu ameiiii! Amei o vídeo e amei a lojinha! Comprei até um vestido lindo que quando vi no seu look do dia me apaixonei, mas perdi a oportunidade de comprar na loja! *-*

    E não liga para que os outros falam! O povo só sabe pedir, pedir e pedir, mas fazer que é bom, nada!

    Bjs sua linda!

  5. Camis Batista
    27/05/2015

    Vi seus vídeos pelo snapchat, sinceramente não sei como vocês blogueiras suportam esse povo chato que não o que fazer da vida, e gastam tempo criticando ao invés de melhorar a própria vida, mas enfim né??rs..

    Realmente você desapegou com gosto, achei um sarro vc ver que tinha 3 blusinhas da mesma!!! hahaha..

    bjo

    • Niina Secrets respondeu
      27/05/2015

      Tudo tem seu lado bom e ruim neh Camis, esse é o nosso!rs :/
      Desapeguei sim!!hahaha
      bjinhos

  6. Julieth Martinelli
    27/05/2015

    Oi Ninaa, amei as suas roupas :) pode me dizer de onde é o kimono que voce está usando no video? um beeijo.

  7. Valéria Tavares
    27/05/2015

    Ahh nao, quero varias dos seus sapatos, mas calço 34 kkkkk como faz? #sounanica
    beijooosss

  8. Bárbara Almeida
    27/05/2015

    Adoreeei a sua lojinha, tenho que criar uma também, estou enrolando ):

    Beijoos, Love is Colorful

  9. Franci Pacheco
    27/05/2015

    Adorei o vídeo Niina! Também tenho uma lojinha lá :D https://www.enjoei.com.br/franciele-2f3fa8

  10. Vou ver o que vou comprar…hahahhh

  11. Caio S
    27/05/2015

    Oiii Niina tudo bom? Vi que você desabafou no snap, pelo fato de as pessoas acharem caro. Mais sinceramente eu não achei. Aff, esse povo fala demais! Um beijo amore

    • Niina Secrets respondeu
      28/05/2015

      É complicado Caio… eu coloquei bem mais barato do que elas valem, afinal é usado. Mas infelizmente nao consigui agradar a todos, fazer oq..
      *-*

  12. Renata
    27/05/2015

    Ah, tô triste. Nada me serve rss.
    Amei suas peças Niina. Quanto aos comentários maldosos, relaxa, nem Deus agradou o mundo então não é você que vai se preocupar com isso. Pessoas ignorante tem de monte por ai a questão é que elas não sabem se por no lugar delas e muito menos no lugar de outras pessoas. Eu particularmente não perco o meu tempo pra criticar alguém se não for algo construtivo que fará alguma mudança. Existem mais pessoas boas, Niina do que pessoas intolerantes. Você é muito espetacular.
    Milhões de Abraços ♡♡

  13. Emanuela
    27/05/2015

    Amei suas roupas Niina, pena que tenho 10 anos e não da pra comprar nenhuma roupa sua :-(
    Passa no meu FC diva!?! fiz ele com muito carinho pra vc o nome dele é: @taci_niina.lia

  14. Lia Araújo
    27/05/2015

    Niinaaaaa! Acho que é a primeira vez que eu comento aqui, porque eu precisava de uma garantia que você vai ler e responder, sabe? Vim te incentivar a continuar.

    Eu tenho ficado abismada com a capacidade das pessoas de odiar, de espalhar coisas ruins pros outros. Primeiro com comentários relacionados à Fabi, depois com comparações bobas envolvendo o seu nome, e agora com todas essas coisas que vem falando pra você que rendem desabafos. Comentei lá naquele vlog que você falou sobre seu corpo que eu ADORO te assistir, e assistir outras meninas que jacam no meio da semana sem culpa, que não vestem PP mas não tem problema com isso (e por aí vai…), e ontem quando eu vi seu snapchat eu parei por um momento pra pensar sobre o que você falou e eu precisava te dizer: não liga pra esse povo. No momento que o enjoei chamasse pra fazer lojinha, bom, eles iriam também. Seu vídeo da arrumação da penteadeira chegou a me emocionar com tanta simplicidade, com tanta (TANTA!) transparência. Você é um ser humano maravilhoso. Não sei como as pessoas conseguem falar tantas coisas ruins à respeito de uma pessoa como você, que se mostra tão amiga e tão legal. Já até pensei em criar fã clube pra você do tanto que te acho o máximo (bom, disso eu já passei da idade, mas eu sigo um monte dos seus fcs hahaha). Espero que você passe por isso com mais força ainda, com mais fotos, com mais vídeos, com mais viagens, com mais sucesso, com mais amor.

    Acho que você não precisa exatamente das minhas palavras, mas fica aqui o meu apoio, de coração. E saiba que você foi uma das minhas maiores inspirações pra começar meu canal no Youtube, portanto, só te desejo mais milhões, porque com seu crescimento eu acabo tendo ânimo pra seguir em frente também. <3

    PS.: por favorzinho, vem pra Fortaleza! te conhecer seria um mega sonho realizado! :)

    • Niina Secrets respondeu
      28/05/2015

      Obrigada Lia, de verdade linda!! Suas palavras chegaram no meu coração viu!! s2
      bjinhos :*

  15. Paloma Gomes
    28/05/2015

    Meu Deus, isso que eu chamo de desprendimento, mas você está certa, se não serve ou se não usamos mais, temos que dar espaço para que novas coisas possam vir! *-*
    Beijos linda, adorei o vídeo! <3

    http://palomagomes.com.br

    • Niina Secrets respondeu
      28/05/2015

      Tinha um monte de coisa que nao usava… tem que doar Pa =))
      bjus

  16. Jeanine
    28/05/2015

    Nina, eu não consigo acessar o site, diz: sua conexão não é particular! e não abre de jeito nenhum! Me ajuda beijos

    • Niina Secrets respondeu
      28/05/2015

      Estranho Je… to conseguindo entrar numa boa, nao sei oq pode ser

  17. Vanny
    29/05/2015

    Niina, comprei a calça jeans da Forever 21 na sua lojinha do enjoei e acabou de chegar!!!! Aiiiii estou tããããão feliz!!! É linda, confortável e serviu direitinho, uma graça!! Vou sair com ela na primeira oportunidade hehe e chegou super rápido. Adoro seu trabalho e seus vlogs são os melhores…vc é espontânea, engraçada, sem frescura em mostrar o seu dia…me sinto como se fosse sua amiga!
    Continue com o seu trabalho e nós aqui iremos sempre te acompanhar. Um grande beijo, sou sua fã

  18. Keke Santos
    29/05/2015

    Niina seu canal ta um espetáculo, seu blog é super lindo! Acompanho a Vc a muito tempo , e admiro seu trabalho, sua dedicação! Vi seu canal crescer bastante!!
    E fiquei maravilhada com 1.000.000 de inscritos , parabéns que tudo na sua vida continue assim!
    Que você continue essa pessoa especial, que Deus te abençoe!!!
    Niina por favor , manda um beijo pra mim em vídeo? Ficaria super feliz ainda vindo de Vc mais ainda!!!
    Se Vc puder manda meu nome é Kethlyn , mais como a pronúncia é difícil pode mandar por Keke.
    Te admiro muito linda!!! ♥♥♥♥

  19. Claudinha Ferreira
    31/05/2015

    Oi Nina tenho 34 anos e te acompanho desde o comecinho, acho você uma #DIVA, adoro seu trabalho e venho acompanhado sua família também. Sucesso pra você que Deus ilumine seus caminhos. Um beijão.

  20. Mayane
    02/06/2015

    NiiiiiiiiiiiinaLinda, primeiramente, amo seus videos, e gosto muito da tua personalidade <3 . Mas vou te perguntar, quando você vai passar os valores das roupas niina, já estou esperançosa aqui kkk. E também queria saber se você doa ou já doou a suas maquiagens para pessoas desconhecidas, ou só para amigos mesmo. Um beijo niiina, que você continue crescendo mais e mais <3

  21. bianca
    03/06/2015

    amooo

  22. Pamela
    12/06/2015

    Amo seus Videos Nina ..
    linda sua lojinha
    só achei os valores um Poco salgado por ser roupa usada..Pensei nisso
    Beijo^^

    • Niina Secrets respondeu
      13/06/2015

      Obrigada Pa!!
      Então linda, eu coloquei o menor preço que consegui, pq mesmo sendo usadas, foram caras e são de marca.
      bjinhos

  23. tatiane
    16/06/2015

    nina , desculpe falar …. mas nada que está no video tem na lojinha do enjoei
    o que aconteceu ?

  24. beatrice
    18/06/2015

    ola nina vim aqui no seu site mais nao achei onde compra eu quero comprar muuuitas coisas, poderia me falar a onde que eu devo ir pra achar? ja cliquei em compras mais so aparece video

    • Niina Secrets respondeu
      18/06/2015

      Só ir no google e colocar enjoei.com niina secrets que vai vir Beatriz =)
      bjus

  25. Ana Laura
    18/06/2015

    Qual e o nome da tua Lojinha?
    Te amo muito quero te conhecer
    Obs: tenho 16 anos e tenho uma irmã gêmea!
    Bjs

  26. Patricia Martins
    19/06/2015

    Nina, achei as coisas bem bonitas… Mas o que mais achei engraçado foram os nomes! Sabe qual a impressão que tive? Que seu namorado te ajudou a dar nome pras peças… Ele parece ser uma pessoa mto engraçada e divertida! Tri especulona… Mas foi o que pensei na hora que li os nomes! Bjus, vc é uma graça!

  27. Lara Beatriz
    30/06/2015

    olá niina eu vim aqui para dizer que eu gosto muito de vc que já me ajudou em muitas e vc e uma pessoa que eu posso afirma que muito importante na minha vida . Quando vc vem aqui para Salvador? estou te esperando bjs gosto muito de vc

  28. Regina
    02/07/2015

    Gostaria muito de poder entrar em sua lojinha…bjs

  29. Thays Gonçalves
    03/07/2015

    Nina como faço pra comprar as peças da sua lojinha?

  30. Giovanna Leiite
    21/07/2015

    Ameii Niina !!!

    • Niina Secrets respondeu
      21/07/2015

      obrigadinha, Gii :) dá uma passadinha lá que eu estou aceitando todas as ofertas de vocês!

  31. Giovanna Leiite
    21/07/2015

    Niina achei cada coida linda na sua lojinha !!!
    Que Deus te ilumine cada dia e que venhao muitos milhões por vim
    Bjinhos !!! S2

  32. isabella carvalho de sousa
    26/09/2015

    adorei sua roupas,pena que não te para meninas de 11 anos.Acompanho seu videos faz tempo e vi sua lojinha no canal beleza teen,te adoro..bjs <3

  33. isabella carvalho de sousa
    26/09/2015

    Nina adorei sua roupas,pena que não tem para meninas de 11 anos.Acompanho seus videos faz tempo e vi sua lojinha no canal beleza teen,te adoro..bjs <3

    • Niina Secrets respondeu
      20/10/2015

      pois é :( infelizmente eu uso um tamanho maior mesmo!
      obrigada, lindaa!
      beijos

  34. Maynara Rakesa
    16/10/2015

    Oiiii Niina , amo TODOOOOOOS os seus videos … lindaaaaa