Oi amores, tudo bom?

Sabia que hoje é dia do beijo? Pois é, existe uma data especial para celebrar esse ato, que muitas vezes é marcante para nós.

Eu lembro do meu primeiro beijo, não foi aquele beijo de cinema, estou falando daquele beijinho de adolescente boba e apaixonada. Eu era super a fim de uma menino da minha sala, mas sempre fui muito tímida e nunca falei para ele. Minha sorte foi que eu nasci na geração MSN (não era nem Facebook ainda), conversávamos muito pela internet e decidimos começar a namorar (tipo namoro virtual, só que eu via a pessoa todos os dias). No dia seguinte “de começarmos a namorar” eu não sabia se deveria cumprimentar ele com um beijo ou não. Fiquei super nervosa e nem consegui dormir direito a noite. No dia seguinte, na porta da escola ele me deu um selinho, que eu morri de vergonha e sai correndo pra sala. Besta, né? Mas eu lembro direitinho até hoje.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Ia9v3qTmH8g&feature=youtu.be

 

Agora eu quero saber de vocês. Conte uma história marcante envolvendo beijo, compartilhe nas redes sociais e use a hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA. Pode ser o primeiro beijo , pode ser um beijo em um ídolo, em alguém da família (afetivo), num pet , um beijo de despedida, enfim… aquele beijo que marcou por algum motivo na vida.

Bom, para dar e receber beijos incríveis precisamos muito cuidar e hidratar dos lábios. A pele dos lábios é extremamente fina e delicada e precisa uma atenção especial.

Eu tenho certeza que vocês conhecem o Bepantol® Derma Regenerador Labial, que eu adoro e uso sempre. Ele possui alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5) e Vitamina E (um poderoso antioxidante), com todos esses ingredientes o produto estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador.

Muitos beijos <3

L.BR.04.2015.3188

  1. Thaisa Maia
    13/04/2015

    que história fofa *-* tenho muita vontade de experimentar esse bepantol!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com

  2. Anna
    13/04/2015

    Adoreeii!! rsrsrs..
    Bepantol Derma Labial é muuuuiito bom mesmo! Aprovadissimo!

  3. Maria
    13/04/2015

    Meu primeiro beijo foi no dia 23 de novembro de 2011, eu tinha 12 anos e estava a fim de um menino da minha sala. Na primeira tentativa do beijo, ele me derrubou no chão

  4. Geórgia
    13/04/2015

    Oi Niina , tudo bom ?
    O meu beijo marcante foi o beijo de despedida que eu dei na minha amiga (na bochecha) . Ela se mudou para outro estado . Foi marcante . Um beijo pra vc gata

    • Niina Secrets respondeu
      13/04/2015

      Nada pior do que uma amiga bem proxima se mudar neh Georgia!! :/
      bjinhos :*

  5. Leeh Vogele
    13/04/2015

    Que historia legall!!!!Adorei esse post Niina #BEIJOBEPANTOLDERMA!Incrivel como sempre ne Niina!! :*

  6. Gabriela Maia
    13/04/2015

    Eu acho que todas nós ficamos com vontade de correr.o meu foi brincando de casamento com um amigo de infância.rs Parabéns Niina pelo sucesso que Deus continue abençoando o seu esforço.

  7. luana
    13/04/2015

    Oii niina bom a minha história aconteceu esse ano no dia 18 de março eu estava em São Paulo, eu estava visitando minha irmã meu pai e minha sobrinha, eu moro em campina grande Paraiba e fui pra lá conhecer minha pequena e no dia de vim pra campina eu dei um beijo tão gostoso nela que só de lembrar me dá vontade de chorar. Então é isso feliz dia do beijo sua linda <3

  8. Marii Almeida
    13/04/2015

    Lembro do meu primeiro beijo, queria esquecer. Não gostava do menino mas sempre via ele perto da casa da minha vó então na quadrilha ele pediu e eu queri saber como era e fui,sinto um pouco de arrependimento. rsrsrsr mas não posso voltar atrás.
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

  9. Lidiane
    13/04/2015

    Ooi Niina feliz dia do beijo, ahaha
    Eu fiquei com uma dúvida, aquela base I’m Model da contém 1g que você usou no vídeo de preparação de pele é sequinha mesmo? Tenho a pele muito oleosa e não sei se ela é indicada pra mim. Bjss e adoro seu blog <3

    • Niina Secrets respondeu
      13/04/2015

      Feliz dia do beijo Lidi!! :*
      Bem sequinha Lidi, eu gostei bastante =)
      Obrigada linda
      bjus

  10. F.
    13/04/2015

    rsrsrs que linda Niina, Bepantol é muito bom!
    Beijos…
    http://mariaffz.blogspot.com.br


  11. 13/04/2015

    o meu primeiro beijo foi uma paixão de verão, parece até mentira haha, eu estava passando as férias na praia com a minha família e duas amigas e conheci um menino que estava no prédio do lado, passamos vários dias conversando e até que um dia antes de eu ir embora, eu, ele minhas duas amigas e um primo meu combinamos de ir tomar sorvete e na volta ficamos no meu prédio onde tinha um jardinzinho bem fofo, e depois de muita conversa, risadas e umas indiretas dele, meu primo e minhas amigas saíram de perto, e dai simplesmente aconteceu, ele era super fofo, me deus uns selinhos e depois um beijinho mais molhadinho mais nada de língua kkk, mas eu fiquei super sem graça. Depois disso, fui embora pra minha casa, falávamos pelo msn e no orkut, rs, mas depois que surgiu o facebook perdi o contato dele e já era, só existe na minha lembrança.

  12. Nina Tolkmitt
    13/04/2015

    O meu beijo mais marcante foi no meu pai 1 dia antes dele falecer, mas tem o do meu idolo…

  13. Paloma Gomes
    13/04/2015

    Nossa, meu primeiro beijo vira filme de comédia! kkkkk morro de rir quando eu lembro!!!
    Adoro usar bepantol derma principalmente nos dias frios que já se aproximam! :)
    Beijoooos <3

    http://palomagomes.com.br

    • Niina Secrets respondeu
      13/04/2015

      Bom lembrar dessas coisas neh Pa!! *-*
      Sim, vamos hidratar!! =D
      bjus

  14. Caiio S
    13/04/2015

    Aiii Niina, do jeito que você tem vergonha, imagino como foi , quando ele te deu o selinho!! KK. Bjs linda!!

  15. ANA CLARA NASSAR
    13/04/2015

    Niina, chorei de rir da sua história!

  16. Um beijo pra todo mundo…

  17. Rafaella
    13/04/2015

    hahaha que fofa sua história! Meu primeiro beijo foi no cinema, vendo um filme com vários amigos meus e meu “namoradinho”. Lembro dos detalhes tbm! Beijinhos!

    meninapipoca.blogspot.com

  18. Agatha Junqueira
    13/04/2015

    Oii Niina. Que história fofa! Bem adolescente mesmo haha.
    Eu já acompanho seu trabalho a algum tempo, assim meio de longe porque não entendo nada de beleza, e queria muuuito saber um pouquinho mais. Mas comecei a te admirar de verdade a uns dias atrás quando vi seu desabafo na página do face e me identifiquei muito com a questão que você levantou. Daí vim ver seu blog pra te conhecer um pouco mais e tive duas grandes surpresas:
    1 seu nome não é Nina nem Marina! Há haja
    2 você mora em Itupeva? Não creio! Eu também! Parece que ninguém mora aqui!!! Hahaha
    Bom, era isso, só queria parabenizar seu trabalho, dizer que compartilho de seus questionamentos no desabafo do post e do vlog, e contar que também sou de itupeva rs. Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      14/04/2015

      hahahaha
      moro sim Agatha, mas logo mais to mudando p sp de novo
      Sim, meu nome é Bruna!! :))
      Que bom que esta gostando linda
      Obrigada e bejus

  19. Gabriella
    14/04/2015

    Feliz dia do beijo !
    Adoro seus posts e vejo a Niina como inspiração , todo o desenvolvimento que seu blog e seu canal tiveram foi incrivel … mts fãs suas possuem sonhos que as vezes são ate relacionados a ti. Eu criei um blog falando de sonhos… se alguem puder passar la e deixar opinioes, ajuda em algo ou se eu ajudar ficarei mt grata . Tai o link:gabriellasonhadora.blogspot.com
    Beijos e + beijos e nunca desista de seu sonho

  20. Mariane
    14/04/2015

    I never been kissed.

  21. Anna Caroline
    14/04/2015

    Niina, simplismente amo seu trabalho. Minhas amigas andam dizendo que agora eu estou mais natural nas minha makes pq estou aprendendo como ultiliza-las de uma forma que eu nao fique com ” cara de reboco” kkkk.
    acompanho seu videos no Youtube <3
    grande abrço

    • Niina Secrets respondeu
      14/04/2015

      Obrigada Anna s2
      Que bom linda, isso mesmo, sem exageros!!hahaha
      bjinhos

  22. Raphaela Munhoz
    14/04/2015

    Meu primeiro beijo foi com um menino que eu era super afim desde sempre, ele estudava comigo e meu pais era amigos dos pais dele, eles foram uma vez em casa e quando ele ia embora ele meu deu um selinho, tinha uns 12 anos e me lembro como se fosse hj. Hahaha

  23. flavia polastri
    14/04/2015

    Oiii nina sou da cidade de londrina…vc e o quarteto deveriam fazer um encontrinho aqui… muitas meninas acompanham vcs..manda um beijo pra mim em um vídeo seu ia ficar muito feliz. ..bju que Deus te abençoe. .

    • Niina Secrets respondeu
      14/04/2015

      Quero muito ir aí Flavia, mas ainda nao sei quando linda :/
      Pode deixar que eu aviso vcs
      bjinhos :*

  24. Gabi Assis
    14/04/2015

    Essa história é aquela que se repete na vida de todas as meninas. Até usaria a tag se não tivesse um pouco de vergonha de expor minha vida íntima.
    Grande beijo =)

  25. carol
    14/04/2015

    Niina, meu bjo mais marcante foi a primeira vez que beijei meu namorado…
    Ele foi meu professor de inglês durante 3 anos… Depois disso ele me pediu em namoro e estamos juntos até hoje! Final do ano faz 9 anos! Eu tenho 23 e ele 39. Loucuras de amor… que não escolhe idade.

    • Niina Secrets respondeu
      14/04/2015

      Que história legal carol!!! Deve ter sido bem emocionante no começo!rs
      Exatamente linda =)
      bjus

  26. Paula
    14/04/2015

    Niina, amei a lembrança do seu primeiro beijo, muito fofo! Apesar de não ter sido meu 1° beijo, o meu beijo mais marcante foi com meu esposo Leonardo, ele se apaixonou por mim a primeira vez que me viu e guardou seu lindo sentimento até que em 21 de 04 de 2009, enviou um sms no meu celular dizendo que gostava de mim e assim marcamos um encontro e aconteçeu o nosso 1° beijo, foi um beijo inesquecível, me lembro até do friozinho na barriga♥*) rsrs*

  27. Franci Pacheco
    15/04/2015

    Que engraçada a tua história :P

  28. Júlia
    15/04/2015

    Niina, que história bonitinha

    • Niina Secrets respondeu
      16/04/2015

      *-*

      • Júlia respondeu
        16/04/2015

        Niina não sei pq o resto do comentário não carregou mas, só pra completar kkkkk meu beijo mais marcante foi com um menino que eu gostava depois de muito tempo de “vai não vai” sabe kkkk essas histórias marcam a gnt né?!
        PS: ADORO seu trabalho! Vc é muitoooo diva e linda! Parabeeeens

  29. Gabriela Belo
    16/04/2015

    Oii Niina , o meu primeiro beijo foi cm 10 anos , estavamos no intervalo e eu e meus amigos fomos pro segundo andar da escola ( e n podia ) , ai um amigo e uma amiga minha se beijaram , e eu qeria mt so q tinha mt vergonha d beijar um namoradinho meu

    • Gabriela Belo respondeu
      16/04/2015

      Ai ele foi e me deu um selinho

    • Niina Secrets respondeu
      16/04/2015

      hahahaha
      a gente estuda e da uns beijinhos né Gabi =p

  30. Luana Bernardes
    18/04/2015

    Oi Niina tudo jóia? Nossa não acredito estar aqui te mandando essa mensagem, adorei sua história do primeiro beijo e como queria te ver, moro em Uberlandia e eu e minhas amigas queremos muitooo te ver! Te adoro e super te entendo quando vc faz seus desabafos! Te adoro e fique com Deus!