Oi amores, tudo bom?

COMPRINHAS! Amo, principalmente de decoração e coisas para casa, por isso vim compartilhar com vocês tudo que eu comprei em Orlando. Vamos ver?

 

Vou deixar para vocês os links da Amazon, da câmera e da ring light! A empresa da minha amiga é a M&P Imports, ela recebe as escomendas e compras online :)

Espero que tenham gostado <3

Beijos

  1. julyana
    20/11/2015

    Ameiiiiiiiiiiiiii.

  2. Franci Pacheco
    20/11/2015

    quanta coisa fofa Niina, amei tudo.

  3. Bárbara Almeida
    20/11/2015

    Estou querendo comprar uma câmera, vou acessar a loja dela *–*

    Beijos, http://loveiscolorful.com

  4. Vitória Martins
    20/11/2015

    Nina, no seu último vídeo vc falou sobre os corretivos que está desenvolvendo com a Tracta e queria te fazer um pedido. Sou negra e tenho uma dificuldade enorme em encontrar corretivo pq quando tem tons mais escuros sao com fundo rosado. E a maioria dos negros brasileiros tem o fundo de pele amarelado. Desenvolve corretivos mais escuros com fundo amarelado ??!
    Beijos

  5. Amo seus vídeos de comprinhas…

  6. Suh monçano
    21/11/2015

    Por incrível que parece amei o saco de lixo kkkk, acho que vi no snap da Fabi, na hora que você compro e o Bullyng que você sofreu kkkkkk
    Não to achando o lugar se seguir seu blog :( se puder me responda por favor ?
    Beijos linda e sucesso <3

    http://www.suhmoncano.com.br

  7. Mariaelvira
    22/11/2015

    Amei Nina manda bjs

  8. Silvana
    28/11/2015

    Oi Nina! Adorei suas comprinhas, quanto ao Cresce Pelo eu tenho o kit dele tb (comprei pelo Amazon e entreguei no hotel), você comprou o rince que é o condicionador, sinceramente eu não acho que o shampoo vale a pena, ele parece um shampoo anti resíduos e acaba ressecando muito meu cabelo quando eu uso ele, mas a mascara é realmente perfeita, uma das melhores que já usei de hidratação. Beijoss :*

  9. Johara
    28/11/2015

    Amo que decoração está mais em alta que tudo! E uma ótima opção de presente pro amigo secreto ou pra alguém amado no natal, são quadrinhos para decorar a parede… a @bildstore no instagram, tem muitas opções de artes e fotografias emolduradas e que vão deixar o seu ambiente predileto muito mais moderno, criativo e animado. A bild vai te ajudar a contar sua historia através das suas paredes. Corre lá!