Olá amores, tudo bem com vocês?

Eu sou a Paulinha, nova Colaboradora aqui do Niina Secrets. Muitas de vocês já me conheceram pelo post que a Nina fez na quarta-feira, aqui no blog.

Quero agradecer a Nina pelo convite incrível e dizer que estou super feliz de poder vir toda sexta-feira compartilhar um pouquinho dessa minha paixão por esmaltes e as minhas esmaltações com vocês.

E como hoje é meu primeiro e último post antes do Natal, trouxe uma combinação bem linda para inspirar vocês. Afinal, eu amo esse clima de Natal e esse mês, estou abusando das unhas natalinas. ♥♥♥

FOTO 1

Comecei passando duas camadas do meu esmalte branco preferido, o “Bianco Puríssimo” da Risqué, no anelar e esperei ele ficar quase seco para então, aplicar essa película super fofa de Papai Noel. Eu amo de paixão usar películas nas unhas, uso em praticamente toda combinação. Acho que fica tão lindo, o desenho é perfeito e elas são muito práticas. (Mas também me arrisco em fazer Nail Art a mão livre, de vez em quando, pena não ser tão rápido quanto aplicar uma película). Para finalizar, passei uma camada de Extra Brilho por cima da película, para deixar o acabamento bem lisinho e com muito brilho, do jeito que eu tanto amo.

FOTO 2

Após a aplicação da película, decidi usar meu vermelho preferido, o “Melancia” da Colorama. Consegui cobrir quase tudo com apenas uma camada, porém passei uma segunda para deixar um acabamento perfeito. E também finalizei com uma camada de Extra Brilho em todas as unhas. Eu tenho usado e amado o Extra Brilho roxinho da Risqué, mas também uso e recomendo o da Colorama.

FOTO 3

E quem aqui adora um glitter?! Eu amo de paixão e acho que essas datas comemorativas de fim de ano pedem muito brilho em tudo. Hahaha Então, para as meninas que também amam, trouxe uma versão dessas unhas com glitter vermelho.

FOTO 4

Passei uma camada do esmalte “New Weve”, da coleção Glitter Forte da Speciallita, por cima do “Melancia” da Colorama e finalizei com extra brilho. Ficou bem bonito também, e para as que adoram glitter, aposto que vão gostar essa opção.

Espero muito que vocês tenham gostado do primeiro post e das unhas! Sexta que vem nos vemos por aqui com mais uma combinação bem linda para vocês. ♥♥♥

♥ Para ficar por dentro mais combinações de unhas e dicas, me sigam no ♥INSTAGRAM: @paulinha_assalin e curta a ♥FAN PAGE do Blog no Facebook: Paulinha Assalin

( www.paulinhaassalin.com )

Um Feliz Natal a todos, com muito muito muito amor.

Beijinhos.

  1. Brenda Matoso
    19/12/2014

    Oi Paulinha, conheci o blog da Niina esta manhã mesmo haha, gostei muito das suas unhas, que esmalte lindo esse melancia! Sobre as películas, você compra na internet ou na sua cidade mesmo? por aqui as das farmácias não são tão bonitas e tenho certo receio de comprar pela internet, você tem algum site no qual confie? Parabéns pelo post, com certeza irei me tornar leitora deste blog, Nina amei o blog o layout muito legal assisti seus vídeos no youtube e curti muito! bjs bjs!

  2. Paola Alves
    19/12/2014

    Esse é meu vermelho favorito da vidaaaa, pois ele é o único que achei que não fica “menos vermelho/apagado” na pele morena! <3 Amei esse glitter, vou tentar achar! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  3. Amanda
    19/12/2014

    Ameeeii, unhas lindas!!! s2 Arrasou s2

  4. Nati Rios
    19/12/2014

    Que linda, adorei a filha única.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

  5. Mas gente, nem tem muito segredo. Meu único problema é pra pintar mesmo.

  6. Geicimara Gomes
    19/12/2014

    Uau! Muito linda. Também sou muito viciada em fazer as unhas mas vou confessar que tenho um pouco de preguiça de fazer vários detalhes. Um beijo!

  7. Priscila Shirasaki
    19/12/2014

    Liiiiiiiiinda demais!

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

  8. Luana
    19/12/2014

    Que lindoo! Onde vc mora linda? E a Fabi mora onde? Amo vc demais!! Beijão <3

  9. Aí que linda Paula…beijo

  10. Keelly Gueeddes
    19/12/2014

    aiiin mds , tava tão anciosa pra sua participação aq Paulinha e ja ameeei o primeiro post, sério acho que não tem como não amar com essas fofuras de unhas <3<3 e vendo o seu blog e sua inspiração nesse post decidi que vou usar pelicula , cara simplesmente ameeei as suas ideias e vou de verdade tentar fazer igualzinho haha , obr pela dica amore e NIINA LINDAAA obr por essa parceria maravilhosa <3333 , ja to anciosa pra ver o proximo post , beijus amore :*

  11. Débora
    20/12/2014

    Com glitter ou sem, o vermelho sempre arrasa! Amei a dica sobre o glitter vermelho q tenho q comprar, hoje mesmo fui na farmácia e fiquei em dúvida de qual daria esse efeito. Hahaha. Obrigada e sucesso!

  12. Paulla Ferreira
    20/12/2014

    Adorei a Combinação! Parece que só o meu Extra Brilho dá Risqué que encolhia meu esmalte. Beijos :)

  13. Franci Pacheco
    21/12/2014

    Quanto capricho na esmaltação. Adorei *-*

  14. bibi
    21/12/2014

    NINA eu quero tanto te conheser