Oi meninas, tudo bom?

Estão animadas para a primavera? É a minha estação do ano preferida! Eu amo o clima, adoro as flores e as coleções nas lojas ficam super fofas e coloridas. Não é super gostoso ir a um parque e ver tudo florido?

Essa época do ano é tão incrível que vim aqui dar uma dica especial para vocês. Para comemorar a chegada da Primavera, O Boticário está fazendo uma promoção em que mais de 200 produtos estão com 20% de desconto. Demais né? 

O Boticario 02

A Promoção Primavera Linda e Perfumada inclui produtos de perfumaria, maquiagens e desodorantes Body Spray. Sou louca por maquiagem então vou aproveitar muito essa promo para comprar alguns itens que estão na minha wishlist de Make B. e de Intense. Como eu disse, todo esse clima de primavera me inspira para abusar das cores e estampas. Na maquiagem é a mesma coisa, podemos brincar com as cores mais vibrantes e ousar no look. Já tentou usar uma sombra mais colorida, que foge dos tons neutros? Fica lindo, ainda mais para chamar a atenção para a área dos olhos. E um blush de tom diferente? Alaranjados e acobreados deixam a maquiagem mais alegre e com a cara das estações mais quentes!

O Boticario 01

Eu estou super animada para experimentar e abusar de cores e é claro, aproveitar o desconto e renovar minha coleção de make. Essa super promoção vai até o dia 12/10, então entrem no site e se joguem nas compras!

Beijos <3

*Esse post é um publieditorial.

  1. Adorei o post…

  2. Carol
    22/09/2014

    Eu estou doida por esses produtos da Boticário, sou viciada na linha intense, mas quero testar a make B. deve ser ótima tbm!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

  3. Joao Henrique
    22/09/2014

    Niina quando você vinhe para o recife fazer Book Secrets você poderia fazer um encontrinho na Lagoa do Araçá é bem legal e bem conhecido. Por favor iria agradecer muito tem muitas pessoas por aqui que gosta muito de você ! A Lagoa do Araçá se localiza no bairro da Imbiribeira caso você esteja interessada em fazer o encontrinho aqui !
    Beijos Te Amo E ME MANDA UM BEIJO NO SEU PRÓXIMO VÍDEO SE VOCÊ PODER !

    • Niina Secrets respondeu
      26/09/2014

      A viagem vai ser bem corrida João, mas qualquer novidade aviso vocês!! beijinhos

  4. Dalliane
    22/09/2014

    Niina, sua linda!!! Amo assistir seus vídeos, gosto muito do seu jeitinho. Já li outras blogueiras falarem super bem de você, sendo assim quem sabe não terei a honra de tê-la em meu blog qualquer dia?! rs
    Amei a dica sobre as promoções, vou correr no O Boticário amanhã e conferir tudo de perto!
    Um grande beijo!
    http://www.universomacherie.com

  5. Keelly Gueeddes
    23/09/2014

    awn primavera chegouuu uhuuuuun , amo dms diva <3 , amei esse desconto haha , ja vo ir correndo no site pra ver os desconto e quem sabe ja aproveita e comprar alguma coisa né hehe , diva obr pelo post nos alertando né ufa :) , ameeei as dicas e tenho ctz que essa coleção vai ser muito top né ? , enfim amore amei mt e faz um video de make para primavera , para ir ao parque , essas coisas iremos amar muito beijus :*