Hoje eu venho contar uma novidade muito legal, que eu estava muito ansiosa e acho que vocês vão amar.

Bom, quem aqui gosta de unhas e esmaltes? Eu adoro mas sempre uso as mesmas cores (preto, clarinho, vermelho e pink), por isso acabo nunca postando nada do assunto para vocês. Foi aí que eu conheci a Paula, através das fotos lindas de unhas, que ela mesma faz, no Instagram. Logo que conheci o perfil dela já perguntei se ela queria ser colaboradora no meu blog e de cara ela aceitou.

Nunca tive colaboradores no blog, mas acho que vai ser uma oportunidade legal para compartilhar com os meus leitores novos assuntos, que eu também amo, mas nem sempre posto para vocês.

foto apresentação

Apresentando a Paula: “Sou a Paulinha, tenho 23 anos. Sou maquiadora por hobby (formada pela Embelleze em 2011) e de vez em quando me arrisco nas makes. Amo tudo que envolva moda, beleza e frescurinhas femininas. Porém tenho uma paixão incontrolável pelos tão amados vidrinhos de esmaltes. E é sobre essa paixão, que irei compartilhar com vocês por aqui.”

foto 2foto 1

Essas são só algumas das unhas lindas que essa menina faz. Muito talento, né? Ela vai postar toda sexta feira as 10h uma unhas lindas, decoradas (ou não) e divinas aqui no blog.

Não esqueçam de visitar o blog e as redes sociais da Paula e mostrar todo o apoio nessa nova etapa de colaboradora do NiinaSecrets *o*.

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Obs: ainda preciso mudar o layout para colocar uma aba de colaboradores e a assinatura do post da Paula, mudarei o mais breve possível.

Beijos <3

  1. Fernanda
    17/12/2014

    Olá Niina!
    Te acompanho já faz três anos e até hoje não me arrependo, você realmente é minha Youtuber favorita. Bom eu amei a ideia da colaboradora!
    Queria lhe pedir uma ajuda, você sempre posta ideias sobre decoração, então poderia por decoração para quem mora só (e a casa) tem dois quartos? Queria ideias, pois não sei se faço um closet ou alguma outra coisa no segundo quarto.
    Beijos, agradeço desde já e amo seu trabalho <3 e nem sei se você vai ver isso aqui, pois sempre comento no YT e nunca tenho resposta hahaha

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Mais p frente farei varios posts sobre decoração fe… :]
      Obrigada linda
      bjus

  2. Vanessa Riper
    17/12/2014

    Oi Nina!
    Gostei muito da novidade!
    Eu já acompanhava a Paulinha pelo instagram e vai ser mais legal ainda poder ver os posts dela no blog. Seria super legal se ela pudesse gravar videos de como ela esmalta, como faz as artes nas unhas, aplicação de adesivos, etc.
    Bejos!

  3. Graci
    17/12/2014

    A idéia é legal. Mas unhas decoradas estão meio fora de moda e hoje em dia é até meio cafona. Apoio pastagem de lançamento de esmaltes e unha da semana, swatcher

  4. Vitória Régia
    17/12/2014

    Que menina talentosa, ameiii ! Niina parabéns por mais uma conquista <3

  5. Aline Costa
    17/12/2014

    Seja bem vinda Paulinha, que talento ein que unhas maravilhosas, você podia nos ensinar a fazer com tutoriais, ia ser super legal.

  6. Paloma
    17/12/2014

    Oi niina ótima idéia a sua. Já havia visto umas unhas dela e realmente a bichinha arrasa. Sucesso pra vcs e já vou copiar um modelinho pro natal. Bjao.

  7. Tutty
    17/12/2014

    Adoro unhas e amo fazer nail arts, mais motivos pra eu visitar o seu blog sempre!

    Beijos – http://heytutty.blogspot.com.br

  8. Iris
    17/12/2014

    OMG!!! Se o blog já é perfeito só vc, não quero nem imaginar com uma colaboradora que tbm é diva!!! Estou animada para ver os posts dela que sei que vão ser incríveis!!! Beijos

  9. Anna Victoria
    17/12/2014

    Oi Niina td b? Bom meus tios moram em Itupeva então desde que vc se mudou e tento descubror aonde vc mora. Nos 9 a 15 de janeiro estarei visitando eles será que podemos nos encontrar?

  10. Julia Carolina
    17/12/2014

    Já acompanho a Paulinha no instagram a algum tempo!Fiquei super feliz em saber que ela irá faze parte de um blog que amo!
    Beijos..♥

  11. Franci Pacheco
    17/12/2014

    Adorei a novidade. Seja bem vinda, unhas lindas

  12. Paulla Ferreira
    17/12/2014

    Adoro unhas e esmaltes! Que unhas lindas que a Paula faz. Beijos :)

  13. estela
    17/12/2014

    Que lindas essas unhas! seje bem vinda paulinha.

  14. Seja bem vinda Paula,vc é fera,cada unha linda…beijo

  15. Gláucia
    17/12/2014

    Adorei a novidade! Quem não ama um esmalte bem feito né ?!
    Você pretende convidar novas colaboradoras? Para falar de assuntos que não estão relacionados diretamente com beleza por exemplou ou outro temas desse universo ?

    Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Que bom q gostou Glaucia!! A Paulinha é demais! :D
      Por enquanto não sei flor…
      bjinhos

  16. Julia
    17/12/2014

    Ninaaa! Que novidade legaal amigaa hahah
    Nina confesso que quando descobri fiquei meio ……..
    Prq sempre foi só vc, com seu jeitinho breve,claro e gsotso de ler. Mas sempre é bom mudar e ainda mais com essa super novidade que vai desenterrar aqueles posts que vc fazia, de unhas lembra? haha
    bjcass e se possível grava pra gente a tag maquiagem em 3 minutos de novoo? prf

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2015

      Gravo sim Julia, pode deixar!! :D
      A Paula só veio p acrescentar!! s2
      bjinhos

  17. Bela Hanajima
    17/12/2014

    Não sou a maior fã de unhas e esmaltes (na verdade sou bem preguiçosa pra fazer. haha) mas, seja bem vinda, Paula!

  18. Keelly Gueeddes
    17/12/2014

    ah nããããão mentira isso diva mdsss , nao to acreditando que maximoooo amore sériooo que evolução maravilhosa, tenho certeza que vamooos amar isso cara, primeiro que tenho um laço forte em ter unhas lindasss e agr isso haha ain mds ja amei, só de ver as unhas que a Paula faz, mds que maravilha de unhaaaa , haha aameei essa parceria diva, e ja to anciosa pra ver a participação dela aq no blog de verdade rs , beijuuus ameei <3

  19. Ana Caroline
    18/12/2014

    Seja bem vinda Paulinha :)

  20. Priscila Shirasaki
    19/12/2014

    Lindas lindas lindas!!!

    Meu Cantinho Decorado

  21. Jane Almeida
    03/01/2015

    olá sou uma admiradora do bom gosto, parabéns, vc acertou em cheio colocando a Paula como sua colaboradora, as unhas dela sao absolutamente perfeitas, comentei com algumas profissionais que concordaram total, inclusive tb sigo ela, com certeza já enriqueceu ainda mais seu blog.E a Paula continue, sucesso p todas.Deus te abençoe.

  22. Amanda
    13/01/2015

    Niina linda! kk você é minha youtuber favorita <