Oi meninas, tudo bom?

Hoje vou fazer resenha do protetor solar Minesol Antioxidante FPS 70 da RÓC.

Esse produtinho veio na Glossy Box de Dezembro, veja aqui.

Ele tem uma textura leve e eu gosto do fato de ter FPS 70.

Sabe quando você passa o produto e fica com aquela sensação esquisita de rosto melado/oleoso? Esse protetor é assim, pelo menos na minha pele, que é oleosa.

Não gostei e não aprovo. Já vi várias resenhas com respostas SUPER positivas, talvez ele funcione para quem tem pele seca.

Ele custa por volta de R$ 55,oo por 50 g.

Já testaram? O que acharam?

  1. Heloisa
    29/02/2012

    Gostei Niina , Você poderia fazer um post de coisas que valem a pena comprar nos Estados Unidos ??
    beijos te adoro linda !!

  2. Ana
    29/02/2012

    Nunca comprei e em não pretendo pois minha pele tambem é oleosa então …

  3. Flávia Leticia
    29/02/2012

    Já usei e também não gostei porque tenho pele hiper oleosa, mas dessa mesma linha Roc tem um minesol livre de óleo e é o unico da linha com rótulo verde, ele é seca na hora que passa no rosto mas dai não hidrata então eu continuo preferindo o meu querido Episol color que além de sequinho ainda dá uma disfarçada nas imperfeições de forma menos pesada que base =]
    Niina você cancelou sua glossy box? Pensei em assinar mas você disse que não compensava na última que recebeu… Será que assino?
    Beijos ;**

  4. Nati
    29/02/2012

    Oi Nina,
    Vejo seu blog sempre, adoro suas dicas, seus post e videos :)
    É a primeira vez que comento, hahaha.

    Também tenho esse protetor e minha pele é mista, com tendencia a acnes(não tenho quase nenhuma, pq faço tratamento com o derma) mas a zona T é oleosa e com esse protetor, nossa, eu passo ele e depois de 10 minutos minha pele já está super brilhante. Vou testar ele no inverno, vai saber é melhor, hahaha.

    Beijão

    • Niina Secrets respondeu
      29/02/2012

      ooi, obrigada pelo comentário
      vou testar no inverno também e ver se a culpa é do calor né?
      beijos

  5. Erika
    29/02/2012

    Nina nunca testei esse, mas a Roc tem o Minesol Oil Control que é otimo pra pele oleosa. A pele fica sequinha e absorve muito rapido. Uso muito ele e o da Vichy Capital Soleil que também fica seco na pele e minha cara não fica branca, porque o da Roc tem a textura bem grossa.

  6. pamela258
    29/02/2012

    Nina, também recebi esse mas ainda não testei.

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

  7. Sayuri Higa
    29/02/2012

    Já experimentei e não curti também! Uso o Anthelios AC Hélioblock 40FPS da LA ROCHE-POSAY, que é próprio para pele oleosa ou acnéica. A textura dele é de toque seco (antioleosidade e antiumidade). Outro bom também é o Fotoprotetor ISDIN EXTREM 50+FPS, que possui textura ultra seca e, é em fuido também! Fica aí a dica, beijos! ;)

  8. Nunca usei, mas talvez de certo para a minha pele que é seca :
    http://belezasemidade.wordpress.com/

  9. oii
    Nina boa tarde
    testei na minha pele e tambem não gostei ficou muito oleosa e com esse calor não poderia ser diferente.

    Adoro suas dicas linda tudo de bom pra vc bjãooo
    SUCESSO

  10. Jéssica Paes
    29/02/2012

    Aiii Niiina, fiquei com aflição dessa sensação agora! =/ hahaha
    Eu uso um hodratante/gel da Neutrogena, não era pra me dar esse efeito
    de melado, oleoso né, mas dá… Mas como eu vou pros EUA em maio, vou deixar
    pra comprar outros lá.. .E já vou tirar esse da lista, só vi comentários bons tb, vai ver
    q são de pele seca né..

    Beijinhos

  11. Gisele Fernandes
    29/02/2012

    Oi Niina,tudo bem?Espero que sim.Bom,minha pele é oleosa,eu uso esse produto a Minersol e adoro,uso que é oil free.E acho perfeito para ,minha pele.Deu uma super hidratada e não apareceu mais espinhas no meu rosto=).

    Pra mim foi otimo!!!!!
    Ah!essa é a primeira vez que faço comentários,eu adorei o vídeo q vc fez sobre perfume.
    bjs…

  12. Amandinha Lulu
    29/02/2012

    Niinaaaa

    recebi tbm na minha glossy, e tive a mesma sensação, e olha que minha pele é mista …
    não sei se é o verão .. adoro o de rosto na nivea ele é barto na farmácia e tem uma textura super levinha a coleção se chama light feeling , quem sabe vc não se da bem com ele =)

    beijinhos linda

  13. Karen Costa
    29/02/2012

    Tenho a pele mista, então é bom saber isso..acho que.ele deve ser bom pra peles secas!
    Beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  14. Vitória
    29/02/2012

    niina, hj tem vlog, nao se esqueça hahahahhaa

  15. Andreza
    29/02/2012

    Oi Nina! Eu tenho um da Róc o mineral 30 FPS ele é muito bom para o meu rosto que é oleoso e deixa bem uniforme e não transferi e nem sai com o suor, agora esse nunca testei.

  16. Diana
    29/02/2012

    Niina, eu nunca testei esse, e agora que você falou nem vou tentar porque minha pele é um óleo e acabo me irritando com esses protetores melosos.
    Eu tenho o Minesol Oil Control FPS 40 da RÓC também, já testou ? Eu acho maravilhoso, a oleosidade demora um pouco a aparecer e depois que passa seca bem rapidinho.
    Beijos

  17. Amanda
    29/02/2012

    Já usei e também não gostei. ! Acho que pra pele oleosa não da certo mesmo !

  18. Nicole Mendes
    29/02/2012

    Nina, esse eu nunca usei… Mas eu usava um da La Roche e minha dermatologista me recomendou um da ROC Minesol, fator 30 (eu perguntei se não tinha um com fator maior, e ela disse que com a tal tecnologia desse do fator 30, não tinha, disse que eu podia usar que o 30 já bastava). Aí eu comprei… Ela disse que ela era livre de óleo e tal e era bom pra pele oleosa. Como a minha pele é beeem oleosa eu comprei, pois ela disse que o da La Roche era para pele mais das europeias, que nós, brasileiras, temos tendência a pele mais oleosa… E eu gostei e aprovo… Depois eu pego ele e vejo as informações corretas e te passo. Talvez funcione pra vc tbm… Eu gostei mto desse q te falei, esse do seu post, eu nunca usei….beijooooos….

  19. depoisdosdozee
    29/02/2012

    Nossa ainda bem que não comprei eu ia comprar ele por esses dias.Minha pele é super oleosa :(

  20. Melissa
    29/02/2012

    Nine, realmente a cosmética dele é estranha, inclsive já reclamei para o propagandista da ROC que vai la no meu trabalho,bjs

  21. Ana Claudia Moreira
    01/03/2012

    Olá Nina…Nossa quanod lançou este produto fui louca pra comprar, usei e ODIEI…oleoso d+ e não adianta vai ficar msm sendo inverno…Não vale a pena..Uso Adcos há bastante tempo e Adorooo…Bjos!!

  22. Maria Laura
    01/03/2012

    Tenho a pele seca e usei, mas também não gostei :/

  23. Flavia Vergara
    01/03/2012

    Tbm achei isso…mas se vc estiver num ambiente frio a pele fica com aquele brilho de riqueza…rsrs…mas no calor é uó!!!

  24. Thamy Filório
    01/03/2012

    Nina,eu tbm não gostei, já usei por muito tempo, recomendação do meu dermatologista, mas deixava minha pele horrivel e descascava,só protegia a pele dos sol mesmo. Umbeijo

  25. Aline
    02/03/2012

    Niina, também ganhei esse protetor na Glossy, porém minha pele também é oleosa. Como não gosto de jogar nada fora, guardei ele para usar em dias de praia ou piscina. Me surpreendi com a fixação, não queima de jeito nenhum!!!
    Espero que venha um full size esse mês na Glossy tb.
    Adoro seu blog!
    Beijos

  26. Nossa 70 eu nunca tinha visto, eu achava q 50 era muito, mais esse produto arassa mesmo! nao tem quase ngm que diz que nao funciona com ela!

  27. Oi Nina, eu detesto protetor oleoso. Ja testei mil protetores e escrevi sobre o meu preferido aqui. O post tb traz meus produtos favoritos encontrados em farmacias nos EUA http://miamidomeujeito.com/2012/02/08/comprinhas-em-farmacia/

  28. gabi lira
    04/03/2012

    ooi niina, minha pele é mista e no calor esse protetor dexa minha pele horrenda, mas no inverno super funciona, mas pelo preço nao vale a pena né?! Teria que funcionar sempre! Tem um que é bem sequinho da ROC que eu gosto mais, mas acabo e comprei logo dois desse de 50g pra testar e por ser caro tenho que esperar os dois acabarem pra comprar outro, péssimo negocio ¬¬ hahaha Amo seu blog *-*-*-* alias onde vc compra lapis da oceane? Beijos

  29. 88259496
    13/03/2012

    gostei muito do seu blog add eu ai no msn [email protected]

  30. 88259496
    13/03/2012

    quero sabeer tbm dicas para a maquiagem pra esse verão

  31. Pamela
    25/03/2012

    eu uso o protetor solar minesol ação antioxidante fps 30 e minha pele fica ótima com ele. Mas antes de usa-lo, lavo muito bem o rosto com um protudo de limpeza profunda da mary kaye logo em seguida uso soro fisiologico( aqueles de farmacia), seco bem a pele e passo o protetor. A pele fica sequinha o dia todo e e livre de oliosidade. Minha pele é super oleosa na zona T, mas esse protetor n deixa minha pele oleosa. experimentem lavar rosto com algum produto de limpeza profunda antes de aplicar o produto, pode ser isso q anda deixando a pele oleosa c o passar das horas. Eu recomendo o gel de limpeza da mary kay, a pele fica super limpa. Só n recomendo passar varias vezes ao dia, pq ele resseca. Custa em média 50,00 reais.

  32. Milena
    07/08/2012

    Roc é uma das melhores marcas no mercado. Teste o Minsol Oil control, BEM melhor que episol que fica descascando na pele. O da roc seca rapidinho. é que sua pele é bem oleosa e com espinha né, talvez seja isso

    • Niina Secrets respondeu
      07/08/2012

      eu recomendei o Oil Control no vídeo, muita gente fala bem
      bjs

  33. Clarissa
    08/10/2012

    Oi Nina, o minesol antioxidante fator 30 (sérum) é ótimo! Só uso ele pois tenho a pele mega oleosa e com tendência a acne. Fico com a pele sequinha o dia inteiro! Experimente!

  34. Lilian
    27/12/2012

    Oi eu usei e também fiquei com a impressão de pele melecada, porém senti que as linhas de expressão diminuíram, acho que isso é efeito da hidratação, não vou comprar de novo.

  35. Mayra
    26/03/2013

    Minha pele tb é suuuper oleosa. O único protetor que consegue deixá-lá sequinha é o da neutrogena, fps 60. Já experimentou?

    • Niina Secrets respondeu
      27/03/2013

      não :/ mas uso bastante um da Neutrogena que eu amo, o Protetor FPS 70 Ultra Sheer Dry Touch!! :)

  36. Gabrielle
    04/06/2015

    Eu uso esse diariamente pq não posso pegar sol, a minha pele é normal e eu super aprovo ele, passando em pouquinha quantidade ele é bem absorvido, só prefiro esperar um pouco antes de colocar a maquiagem. Talvez você goste do Oil Control da mesma marca :)

  37. Adriana Santos
    23/01/2016

    Uso o PROTETOR SOLAR ROC MINESOL ANTIOXIDANT FPS70 50G , ele deixa minha pele linda e mais jovem.

  38. Lika
    18/05/2017

    Niinaaaaaaaaaaa, testa o minesol oil control, embalagem branca, é MARAVIDA!