A Vult veio com TUDO nessa Beauty Fair! Vários lançamentos, brindes e novidades.

Os tons pastéis vão bombar nesse verão, a Vult inovou e trouxe essas cores em glosses. São 4 cores: rosa, laranja, amarelo e roxo. Os lápis de olho coloridos neon são o máximo, super macios e pigmentados. Esses dois produtos já podem ser encontrados nas lojas das grandes cidades, daqui uns 20 dias poderão ser encontrados em todo o Brasil.

Outra novidade saindo do forno são as máscaras coloridas, em duas cores: azul e roxo. Ainda não estão prontas, chegarão no mercado daqui uns 4 meses (ou mais). ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE VULT !

A Vult mostrou para nós uma novidade que só estará pronta e disponível em 2012: as novas embalagens dos batons. São bem mais resistentes e bonitas.

Os lançamentos da linha corporal são de óleo de banho e creme hidratante. Os óleos são de enxágue e tem 6 “sabores”. Os cremes são 5 “sabores” de doces (não gostei muito do cheiro de Baunilha e de Chocolate). As embalagens, tanto dos óleos quanto dos cremes são bem fofas. Ambos os produtos já estão disponíveis nas grandes cidades e por volta de 20 dias chegam em todo o Brasil.

O Argan Oil virou febre mesmo! A Vult lançou uma linha de Argan Oil contendo: Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Sérum. Ainda não há previsão de data para essa linha chegar no mercado. #todaschora

Qual é o lançamento preferido de vocês?

Beijinhos

  1. […] Posts: Look do dia 1, Fina Flor, Impressora de Unha, Vult. […]

  2. Ariane
    12/09/2011

    Gostei dos lápis da vult, são bem bonitinhos se forem macios e pigmentados, hehe. E que moda de Argan Oil é esta, preciso testar *o*

  3. Marilia Alice
    13/09/2011

    Até as cores desses produtinhos Argan “imitam” o Moroccanoil! Vou querer experimentar, sem dúvida! Amo os produtos da Moroccanoil e se os da Vult forem ao menos parecidos, vou comprar sempre! Os precinhos da Vult nem se comparam, né? rsrs Vai ser uma ajuda e tanto para minha carteira!

  4. talitart
    15/09/2011

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!