Oi amores, tudo bom?

A Guerlain é uma das minhas marcas RYCAS de cosméticos favorita, amo os produtos, embalagens, cheiros e a história da marca. Conheci a Guerlain pela base Lingirie de Peau, que vocês sabem que amo de paixão e já falei dela várias vezes para vocês. Eu achando que não podia fica melhor, a marca lançou o BB Cream Lingerie de Peau, com FPS 30 e todos aqueles benefícios maravilhosos que o BB possui.

thumb_IMG_1532_1024

“O BB Cream Lingerie de Peau Beauty Booster é o primeiro BB Cream da Guerlain para uma pele perfeitamente nude. Leve como um robe de cetim no verão, este BB Cream Guerlain promete uma pele perfeita graças à combinação de 5 fatores: hidratação, proteção, luminosidade, correção e um tom de pele mais homogêneo.
Intangível e secreto, o BB Cream Lingerie de Peau une-se com a pele deixando-a mais linda do que nunca. O segredo é o Bio-Fusion micro-mesh, uma combinação inigualável de fibras naturais e sintéticas em perfeita afinidade com a pele. Com uma coloração imperceptível e sutil, ele age como uma segunda pele para revelar a perfeição natural de seu rosto. O tom da pele torna-se invisível, como uma lingerie.”

antes e depois bbcream-2

Esse é o antes e depois. Como vocês podem ver a cobertura é leve, porém perfeita para o dia a dia e ideal para um BB Cream, na minha opinião. Ele não é sequinho, então alerta para quem tem pele oleosa. Já para que gosta de pele luminosa ele é perfeito.

thumb_IMG_1564_1024

O meu tom é o Light e como vocês podem ver ficou um pouquinho claro pra mim, mas consigo usar normalmente. O maior defeito desse produto é justamente as opções de tonalidade, que são só duas: Light e Medium. Acho que produtos pele precisam ter no mínino 5 tons diferentes, especialmente porque esse produto não se “adapta”.

thumb_IMG_1557_1024

Gostei muito da embalagem, é de bisnaga e plástico, o que facilita muito para levar me viagens e na bolsa. Outra item que eu gostei muito foi o pump, assim não desperdiça produto. Todos os produtos da Guerlain são muito cheirosos, não preciso nem entrar nesse quesito haha.

thumb_IMG_1548_1024

Sabemos que Guerlain não é uma marca barata, portanto o BB Cream com 40ml custa R$ 270,00 na Sephora. Para um produto de uso diário eu acho salgadinho, mas deixa a pele incrível, luminosa e já tem proteção solar.

Já testaram ou tem curiosidade de testar esse produto? Me conta aqui nos comentários <3

Beijos