Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que simmmm! :)

Eu simplesmente amoooo escutar música, parece que dá outra energia para o nosso dia a dia!!! Tem dias que vicio em uma determinada música e fico ouvindo repetidas vezes…hahahaha!!! Mais alguém é assim?!!! E tem também aquelas vezes que escuto uma música cover que por incrível que pareça fica infinitas vezes melhor que a original!!! Então, eu amo buscar músicas covers, amo escutar várias versões da mesma música… e pensando nisso – enquanto escuto música – separei top 5 canais que fazem os melhores covers do youtube!!! Bora conferir!!!

1- Boyce Avenue: Quem ainda não conhece, sérioooo, precisa conhecer…  não é atoa que o canal dele no youtube tem mais de 9milhões de inscritos!!!

2- Sofia Oliveira: A linda da Sofia já tem uma carreira linda como cantora e várias músicas autorais, mas cá entre nós, as músicas covers que ela faz pro canal dela são demais… e por isso ela não poderia faltar aqui no nosso top5!!!

3- Luisa Sonza: Outra pessoa super fofa e que tem uma voz doce que eu adoro, é a Luísa Sonza… adoro ouvir as versões covers dela!!

4-Madilyn Bailey: A Madilyn faz covers incríveis e já participou do The Voice americano, amo as versões covers dela…

5- Peter Hollens: Por ultimo, mas que é um dos mais incríveis aqui no nosso top 5, o Peter Holens faz covers sensacionais, especialmente pra quem ama as músicas da Disney, as versões dele são as melhores, e a produção dos vídeos também é sensacional!

Então é isso, meus amores!!! Espero que tenham gostado do nosso top 5, deixem aqui nos comentários qual o seu cover favorito!!!

Beijinhos

Niina

  1. Bianca Soares
    30/04/2017

    Eu amoooooo as meninas da CIMORELLI band, não sei se você conhece mas elas são sensacionais, são 6 irmãs que fazem covers incríveis, elas também tem musicas de autoria e já faz show pelo mundo a fora hahaha, mas os covers delas ainda supera, assiste lá, são massas haha beijos Niina

  2. Franci Pacheco
    10/05/2017

    ameei os covers… o meu preferido é o Boyce Avenue