Oi, meus amores!!! Tudo bem com vocês?!!!

Quem assim como eu adora uma boa  comédia romântica e sempre fica procurando um bom filme pra assistir, eu separei Top 5 filmes da Netflix super lindos que todo mundo que ama esse estilo deve assistir!! Bora conferir!!!

1- Amizade Colorida: Mila Kunis é Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque. Com a convivência, os dois se tornam grandes amigos. Mas tudo muda quando eles descobrem que existe uma grande atração que os une: o sexo. Dispostos a ficarem só com os benefícios dessa relação, eles impõem uma regra: um “relacionamento” sem sentimentos. Mas será que eles vão conseguir?

2-A Verdade Nua e Crua:Katherine Heigl é uma produtora de televisão confiante e que tem tudo sob controle – isso é, até a chegada de um novo apresentador (Gerald Butler), que pensa saber tudo sobre sexo e gosta de provocá-la. Depois de muito hesitar, ela aceita que ele a ajude a conquistar um vizinho por quem está interessada.

3-A Proposta: Margaret (Sandra Bullock) é uma chefe mandona e odiada por seus funcionários – em especial o promissor Andrew (Ryan Reynolds), que nunca consegue ser reconhecido por seu trabalho. A situação muda quando o visto dela expira e, num movimento desesperado para não ser deportada, ela propõe que eles se casem.

4- E se fosse verdade: David alugou um belo apartamento em São Francisco. Logo, surge uma bela jovem, Elizabeth, que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido. Ele muda a fechadura, mas isto não impede que Elizabeth ressurja. David fica convencido de que ela é um fantasma e passa a ajudá-la a passar para o “outro lado“. Só que ela está convencida de que está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

5- O melhor amigo da Noiva: Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) são amigos há dez anos e ela não pensa duas vezes antes de convidá-lo para ser sua “dama de honra” – justo quando ele estava começando a perceber que tinha sentimentos mais fortes por ela. Relutante, ele aceita a missão, mas começa a pensar em formas de conquistá-la e acabar com o casamento.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!!!

Beeeijos

  1. Tandicoisa
    25/04/2017

    Amei a relação dos filmes. A Sandra Bullock está maravilhosa neste filme, e faz um par perfeito com o Ryan.

  2. Hanna Angelica
    25/04/2017

    Puuulxa… tmbm gosto muito de Comedia Romantica. Ja assisti todos eles. Meu Preferido é ” o Melhor Amigo Da Noiva”. Bjo

  3. Bruna Amarilha
    07/05/2017

    Amo seus vídeos e adoro suas postagem no blog sempre fazendo diferença é sempre se mantendo a mesma pessoa te admiro muito sucesso sempre se merece muito mas dó que imagina sua transparência e responsabilidade com o trabalho só me faz gostar mais ainda dá pessoa que eu acompanho

    • Niina Secrets respondeu
      08/05/2017

      Sua linda, muito obrigada! Fico tão feliz com todos esses elogios, obrigada mesmo *-*

  4. Franci Pacheco
    10/05/2017

    amei as indicações