Olá, amores, como vocês estão? :)

Eu simplesmente amo decorações estilo vintage, sabem?! Acho que dá um toque mais romântico e delicado no ambiente! Pensando nisso, resolvi criar esse post com várias inspirações de um objeto que tem sido cada vez mais usado em decorações neste estilo, e que eu acho simplesmente um charme: as malas antigas. Além de lindas, elas são super versáteis e podem ser usadas de diferentes formas e em diversos ambientes da casa, como por exemplo, as malas podem se transformar em mesinhas de centro de sala, cadeiras, caminhas para pet, penteadeira, etc. Então, antes de pensar em colocar aquela velha mala no lixo, veja uma forma sustentável de reaproveita-la e ainda criar uma linda decoração! Confiram algumas inspirações:

1

Para quem adora usar a imaginação e criar coisas no estilo Diy ( faça você mesmo), usar malas na decoração pode ser super divertido,  ainda mais se você tiver pet e quiser criar um cantinho especial para ele! Fica fofo demais,  além de ser super fácil de fazer! Você também pode empilhar várias malas de tamanhos diferentes e usar como apoio de abajur, velas, ou algum objeto  decorativo, como um vaso de flores por exemplo.

3 4

O mais legal de usar malas na decoração, é que os ambientes ganham composições mais originais, dando um toque de modernidade e delicadeza. As malas também funcionam muito bem como baús e caixas organizadoras, eu particularmente adoro! Você pode guardar dentro dos baús objetos antigos da sua infância, como fotos, bilhetes, objetos de muito valor sentimental, etc. E criar seu baú de tesouros em casa!! hahahahaha, né?!! Se você quer apostar neste estilo de decor, e não tem uma mala, você pode procurar – primeiramente – na casa dos seus avós ou parentes, em antiquários, brechós, ou em lojas de decoração. Aposte sem medo neste estilo, ele é lindo e fofo demais!;)

 5

Se fizerem esse estilo de decoração em casa, use a hashtag #secretsdecor pra eu poder ver no Instagram :)

Espero que tenham gostado do post de hoje, meus amores! Deixe aqui nos comentários qual estilo de decoração vocês querem ver aqui no blog!

Beeeeijos <3

 

  1. Luma @eitaniina
    17/01/2017

    Acho muito estilo isso meu amor !
    Obrigada por tudo ,te amo cada dia mais e mais ,e que nesse 2017 eu possa rever você, e matar essa saudade ❤

  2. Fabiele Feó
    18/01/2017

    Coisa mais linda essas inspirações, acho lindo decor com mala <3

  3. Franci Pacheco
    18/01/2017

    acho que fica bem bacana esse tipo de decoração!

  4. Viih|@niina.secreets ❤
    18/01/2017

    AMEEEI achei tudo muito lindo! ADOREEEI a mala feita como uma caminha para cachorros ♥ já tive várias inspirações aqui ♥