Olá, amores, tudo bem?

Faltam algumas semaninhas ainda para o carnaval, mas isso não significa que a gente já não possa ir pensando na make baphooo para curtir uma das datas mais alegres do ano, não é mesmo? Eu simplesmente adoro carnaval, ainda mais porque as opções de maquiagens artísticas são enormes e podemos nos divertir muito criando diversas fantasias e mergulhando com tudo no glitter hahahahaha Pensando nisso, separei várias inspirações lindas de makes para o carnaval, confiram:

Muito Glitter e Cristais: A minha dica para este carnaval é apostar em makes com muito glitter , cristais e estrelinhas. Você pode fazer aplicações de cristais no canto interno dos olhos ou alto das maçãs do rosto e têmporas,e  fazer alguma combinação com sombras e batons mais vibrantes.

Makes temáticas: Outra ideia super divertida para o carnal são as maquiagens temáticas, eu simplesmente adoro!!!! Se a ideia é sair de unicórnio por exemplo, você pode explorar várias cores e criar composições com glitter e cristais para gerar um efeito mais realista. Também acho super fofo makes com inspiração de felinos, você pode fazer bigodinhos que fica muito fofinho!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das inspirações carnavalescas! E a regra é clara nesse Carnaval: BRILHAR MUITOO! hahahaha

Beeeijos <3

 

  1. Bruna
    01/02/2017

    Niina, eu AMEI suas dicas! Adoro você de mais!!! Um super beijo!

  2. Carol Mancini
    01/02/2017

    Nossa, queria muuuuuito fazer a de Bambi hahahaha… O problema é que não faço ideia nem de como começar, tem muito detalhe…

    • Niina Secrets respondeu
      07/02/2017

      Deve ter algum tutorial no youtube hahahaha
      Ou vai tentando agora antes do carnaval, e no dia você já vai fazer direitinho :D

  3. luma/@eitaniina
    02/02/2017

    Ameeeeeei meu amor ,tem que ser todas trabalhada nos grits em ?Hahahaha !Porque se não for pra causar a gente nem vai !Hahaha !
    Te amo e dia 3 o Fc completa 5 meses e dia 7,5 meses que te conheci meu amor ,te amo ❤❤❤❤

    • Niina Secrets respondeu
      07/02/2017

      Tem mesmo, todo mundo brilhando bastante hahahaha
      Obrigada minha linda! Que gostoso lembra dessas datas *-*

  4. Franci Pacheco
    14/02/2017

    amei super as inspirações