Oi, meus amores!!! Tudo bem?

Para quem assim como eu ama decorar, as datas comemorativas são uma ótima ocasião para colocar a criatividade para funcionar e decorar a casa inteira, nao é mesmo?!!!! Falando em datas especiais, em alguns dias teremos uma data que eu simplesmente amo: a páscoa!!! E nada mais fofo que decorações de páscoa onde é possível usar vários elementos com os símbolos da páscoa! Pensando nisso, em criar um momento especial com a família e amigos para este dia tão especial, eu separei várias inspirações lindas pro post de hoje, confiram:

 

Para compor uma decor bem fofa de páscoa, voce pode usar combinações com coelhos, flores, cestas e claro, muitos chocolates!!! Eu amo a ideia de esconder cestinhas pela casa então, pra agradar a criançada e os familiares, voce pode espalhar pegadas do coelhinho da páscoa por toda a casa e esconder cestinhas em lugares estratégicos!!!

Outra dica bem legal é espalhar taças de confetes e outras guloseimas em forma de decoração! Os enfeites de coelhos são os mais legais de serem usados nesta data, pois eles representam o símbolo da páscoa.  Esse animal se reproduz em grandes ninhadas, por isso é considerado uma representação para o nascimento e a esperança na vida.

Há diferentes formas de usar coelhinhos na decoração, ele  pode aparecer sobre os móveis, podem ser em forma de adesivo,  no chão, nas paredes e até mesmo nas escadas, use e abuse da criatividade na hora de compor sua decoração!Também vale mencionar as almofadas, as árvores, os guardanapos e as plantas enfeitadas com coelhos.

Usar cascas de ovos além de ser uma ótima opção de decoração, pode se tornar uma atividade muita divertida, voce pode fazer uma gincana de ovos decorados com seus amigos e familiares e  fazer vários ovos lindos…. a dica é usar amendoim doce para preencher as cascas de ovos!!!

Bom, espero que tenham gostado amores!!! Usem a imaginação e se divirtam muito nesta páscoa!!!

Mil beijos!!!

Niina

  1. Livia Crissiane
    05/04/2017

    São muitas inspirações! Cada decoração mais linda do que a outra. Gostei do coelho que está enrolado no jornal! É uma bela representação da vida.

  2. lindassss inspirações

  3. Franci Pacheco
    07/04/2017

    aii quanta inspiração fofa, adorei!