Ooi gatas, tudo bem?

Olha, as unhas de hoje estão tão delicadinhas, simples e lindas que fica impossível você não ler o post até o final e não se apaixonar também. Então vem comigo?…

As unhas de hoje dá pra usar numa festa de casamento, formatura, trabalho, combina com todo tipo de roupa, e quem não pode usar esmaltes chamativos no trabalho e quer sair da mesmice, é uma ótima pedida também.

Se tem algo que amo é quando um combinação de esmaltes tão simples, deixam as unhas tão lindas, mais amor ainda quando ficam delicadas. Acho difícil uma mulher, por mais que ame esmaltes escuros, não gostar de ver suas unhas com uma cor clarinha.

Mas se você assim como eu, adora um toque especial, basta soltar a imaginação que mesmo para unhas delicadas ou mais ousadas, sempre vai ter uma película, um glitter, um texturizado ou até mesmo um esmalte simples, porém de outra cor, que vai dar um charminho, sem a gente gastar um tempo absurdo pra fazer alguma Nail Art.

Hoje combinei dois esmaltes, de tons diferentes, ambos clarinhos, mas que casaram tão bem, que não quero nunca mais tirar. Com certeza vou repetir essa combinação mais vezes.

1

Para hoje, usei o esmalte “Gelo” da Anita em todas as unhas, com exceção do anelar. Apaixonei nessa cor, já havia usado apenas para fotografar para uma loja online, mas nunca tinha passado para curtir essa cor em minhas unhas e olha, que cor mais linda. Usei apenas 2 camadas, adoro a qualidade dos esmaltes Anita, tenho alguns e amo, seca rapidinho e tem uma ótima cobertura.

No anelar, para a “filha única”, usei um texturizado lindo da Jade, o “Stardust”. (Inclusive, já fiz post sobre essa linha de texturizados aqui no meu blog, se ainda não viu, clique AQUI para conferir)

Infelizmente a marca Jade saiu do mercado a pouco tempo. Eles não vão mais fabricar esses esmaltes lindos, e fiquei tão triste com a notícia. Para encerrar com chave de ouro eles fizeram sua última coleção há pouco tempo. Estou doida atrás e infelizmente não achei na minha cidade pra comprar. A marca fazia holográficos lindos… Enfim, é uma pena para quem amava a marca.

Mas voltando ao assunto… o “Stardust” é um texturizado rosinha bem clarinho, com alguns brilhos furta cor discretos. O efeito desse esmalte deu maior charminho nessa combinação.

Perceberam faz muito tempo que diminui minhas unhas? Já havia diminuído muito o comprimento dela no ano passado do que eu usava, porém de uns meses pra cá, tenho deixado bem mais curtinhas, havia quebrado uma e cortei todas, amei e não parei mais de mante-las nesse tamanho. E posso falar? Estou amando muito mesmo. Ficam mais delicadas e pra mim hoje em dia, ficam muito mais bonitas.

Mas olhem como esses dois esmaltes juntos ficaram puro amor…

2

3

4

Espero muito que o post de hoje tenham inspirado vocês que tenham gostado.

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Um ótimo final de semana a todos e até sexta que vem!

Beijinhos… ♥

  1. Franci Pacheco
    13/05/2016

    muito amor essa combinação, mesmo

  2. Que lindo…

  3. Clícia Mortosa
    13/05/2016

    Amei!