Oi amores, tudo booom?

Esses dias postei no meu Instagram minha primeira tentativa em carimbar minhas unhas. Confesso que ficou bem feio, mas compartilhei pra vocês verem que tudo é questão de treino, seja nas unhas, na maquiagem, num delineado gatinho que sempre da errado… Vai tentando que uma hora da certo.

E na quarta-feira tentei usar os carimbos pela segunda vez, e saiu bem melhor que a primeira. Ainda não está perfeito, mas gostei da combinação de cores e estampa, e decidi mostrar aqui para vocês.

5

Essa semana recebi da Speciallita, a 1ª edição da coleção “Delícias de Verão” (Swatches da 2ª Edição já está AQUI  no blog), e na hora pensei nas minhas unhas com a cor “Mergulho”, um azul incrivelmente lindo, carimbadas com a cor “Calor”, um laranja bem vibrante.

Acontece que para carimbar as unhas, precisa de esmaltes próprios (Inclusive a Specilliata tem uma linha para carimbos e eu tenho algumas cores), pois eles são mais grossinhos que os normais, e acabou que a cor “Calor” ficou super fraquinha com o carimbo. Foi ai que me lembrei dos meus esmaltes para carimbo da EDK (Esmaltes da Kelly), e lembrei que tinha um laranja bem vibrante na minha caixinha.

Usei o “Cléo”, um laranja Neon lindo. O que notei dessa linha de esmaltes EDK para carimbo, foi que (pelo menos as cores que tenho) mancham demais as unhas quando passados nelas por inteiro, e que não mancham nadinha quando usados com carimbos de unhas.

Usei a plaquinha B05 da marca Betina. Essa plaquinha é pequenininha, e não me engano vem 6 desenhos em cada. Tenho apenas duas placas dessa marca, e estou pegando gosto pela coisa, não vejo a hora de ter mais plaquinhas e modelos de carimbos.

3

4

Carimbar as unhas não tem segredo, basta passar o esmalte na plaquinha, tirar o excesso, passar o desenho no carimbo e carimbar nas unhas. O problema é que falha, até pegar o jeito sai falhado, às vezes nem sai desenho nenhum nas unhas. Então é questão de muito treino.

Sei que não está perfeito, o desenho ficou falhadinho, mas fiquei feliz de ter melhorado e quis compartilhar com vocês. Conforme eu for pegando o jeitinho, mostro mais por aqui.

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Um ótimo final de semana a todos e até sexta que vem!

Beijinhos… ♥

Assinatura-NIINA

  1. Tânia Mara
    15/01/2016

    Nossa, Que unhas perfeitas *–*
    Ameeei :)
    As cores então …

    http://belezaoutona.blogspot.com.br/

  2. Bárbara Almeida
    15/01/2016

    EU acheei bonito, mas não sei se usaria. Não sou muito fã em mim dessas cores mais chamativas hahaha

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

  3. Franci Pacheco
    15/01/2016

    que mani liiinda

  4. Nossa que lindo…

  5. Paloma Gomes
    17/01/2016

    Adorei a unha da semana, mas como dá trabalho! rsrs *-*
    Beijos <3

  6. Clícia Mortosa
    18/01/2016

    Paulinha arrasa né! fala sério, cada vez que eu vejo uma unha que ela faz eu penso “puts essa menina tem muitooo talento” !!! eu mal consigo pintar as unhas do pé que são mais fáceis, que dirá as da mão e ainda por cima colocar detalhes e desenhos….realmente ela é demaisssssssss!!! Beijos Niina e Paulinha!

  7. Maria Eduarda
    20/01/2016

    adorei