Oi amores, tudo bom?

Aqui é a Paulinha Assim e hoje venho mostrar e contar para vocês um pouquinho sobre o esmalte da Revlon que adorei usar nessa semana.

Eu já havia usado várias cores da marca, mas agora pude testar pela primeira vez um esmalte da linha Longwear Nail Enamel e adorei.

Essa linha tem a tecnologia de fazer o esmalte durar muito mais nas unhas, sem perder o brilho. Ou seja, os esmaltes da Revlon sempre duraram nas minhas unhas, mas esse prometia durar bem mais.

E lá fui eu passar um tempo com o esmalte para ver se realmente durava.

1

Essa é a cor “Bonsai”, um verde com brilhos dourados bem sutis. Não é o tipo de cor que uso sempre, mas adoro sair da minha zona de conforto e testar cores novas, e muitas que não curtia antes eu acabo me apaixonando, o que aconteceu com essa. Ficou linda nas unhas.

Já fazia um bom tempo que eu não achava essa linha aqui na minha cidade e adquiri pela loja online da farmácia Natrium, onde sou cliente há muito tempo.

Usei por 1 semana o esmalte, não descascou, não lascou, não perdeu o brilho e após uma semana ainda estava intacto nas unhas. Ou seja, ele cumpre o que promete.

2 3

Já quero adquirir mais cores da linha Longwear Nail Enamel da Revlon, e se vocês já usaram essa linha, me deem sugestões de cores para minha próxima comprinha.

E caso queiram adquirir esse esmalte, vende lá na loja online da Farmácia Natrium. Além de produtos manipulados e naturais, eles também vendem produtos de beleza e importados originais. Sempre compro por lá e chega tudo direitinho.

 Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

BLOG|INSTAGRAM|FACEBOOK

Um ótimo final de semana à todos e até sexta que vem!

Beijinhos…

  1. Diferente essa cor,não tenho o costume de usar nem verde nem azul

  2. Franci Pacheco
    24/07/2016

    adorei essa cor

    • Niina Secrets respondeu
      25/07/2016

      Niina falando aqui! Não sei se eu usaria, mas também achei bonita hahaha