Oi meninas, tudo bem?

Semana passada eu contei aqui no blog as minhas comédias românticas preferidas. Para continuar nas dicas de filmes, vim aqui hoje contar quais são minhas animações preferidas! Amoo animação, é algo leve, que te faz rir, chorar (Toy Store 3 que o diga!), e refletir sobre diversos temas. Vamos lá?

Toy Storeanimação - toy storeToy Store nos faz pensar muito sobre a infância, né? No terceiro filme é meio que impossível não chorar. Eu sei que quem hoje tem minha idade também cresceu junto com a trilogia que mostra os brinquedos do menino Andy. Na história, eles tem vida própria quando o Andy não está por perto e arrumam mil confusões. Além de mostrar elementos como amizade, companheirismo e nos fazer rir, a história conta com o famosíssimo Buzz Lightyear e Woddy. Só assistindo para entender o amor que é esse filme <3

Monstros S.Aanimação - monstros saOutro clássico das infâncias! Como não amar o Sullivan e o Mike? Monstros S.A. conta a história de uma fábrica de sustos que constrói portais que levam os monstros até os quartos das crianças. Daí, ao dar susto nelas, uma espécie de energia é gerada, energia esta que sustenta a fábrica. Só que a fofa da Boo, uma das crianças que deveriam ser assustadas, acaba indo parar no mundo dos monstros e aí toooda a história vai se desenrolando…

Divertidamenteanimação - divertidamenteEsse filme é incrível: ele nos faz refletir em como certas emoções podem interferir em nossa vida e em como a alegria deve sempre permanecer. Na história, Riley é uma menina de 11 anos que passa por várias mudanças em sua vida. Na sua mente, vivem diversos sentimentos, dentre eles Alegria, Medo, Nojinho, Raiva e Tristeza, sendo a Alegria a líder, sempre tentando deixar a menina Riley feliz. Só que, nesse processo, acontecem alguns problemas e a Alegria e a Tristeza acabam sendo expulsas da sala de controle dos sentimentos, transformando radicalmente a vida da garota.

Frozenanimação - frozenLet it gooooo, let it go! Não tem como pensar em Frozen sem pensar nessa música hahah. Eu AMO esse filme. A história fala sobre Anna e Elsa, duas irmãs que foram separadas ainda na infância por causa de um acidente causado por Elsa graças aos seus poderes especiais. Quando Elsa cresceu e teve que assumir o reinado e reencontrou a irmã, acabou causando um acidente de novo, decidindo se isolar de vez, deixando todos para trás e causando o congelamento do reino. Daí Anna decide partir atrás da irmã e acabar com o frio, dando início a uma aventura de muitas magias.

Procurando Nemoanimação - procurando nemoNão teria como me esquecer de Nemo, né? Esse filme é uma verdadeira aventura no mar e nos mostra como o amor de família é sempre incondicional <3. O pequeno Nemo, após uma discussão com seu pai, acaba se perdendo em alto-mar e é capturado por um mergulhador. Seu pai, desesperado em busca de seu filho, cruza sete mares até encontrá-lo e é nesse meio tempo que acaba conhecendo a divertida Dori (que é o que mais diverte durando o filme, hahahha). Falando em Dori, to mega ansiosa pro filme que vai sair só dela! :P Não vejo a hooora! 

Já assistiram todos esses filmes? Se não, corram para assistir que não vão se arrepender!

E ah, não esqueçam de deixar mais sugestões de filmes aqui nos comentários!

Beijosss <3

  1. Fabiele Feó
    08/04/2016

    Amoo todos! Amo animações!! Na minha lista entraria Rango e Ratatouille também, mas são tantos não é mesmo? <3

  2. Ingrid Andrade
    08/04/2016

    Nina assiste Bolt o Super Cão É muito bom!!! Bjosss

  3. Toy Store,Monstros S.A e Procurando Nemo são os meus preferidos…

  4. ♛Giovanna
    08/04/2016

    O filme que mais gosto de animação e o Frozen …Let it gooooooooo <3333

  5. BRUNA
    08/04/2016

    Amo todoooos!!!! <3 Ansiosa para assistir procurando Dori. Adoro seus posts de filmes e series :*

    • Niina Secrets respondeu
      11/04/2016

      Também não vejo a hora do lançamento *-*
      E eu gosto que vocês falem os posts que gostaram pra eu fazer cada vez mais e melhor!

  6. Clara
    09/04/2016

    Nina não sei se você já assistiu mas tenho três série favoritas que acho que você vai gostar: Prison Break, Arrow e The 100!!! Vc vai amar…
    Um beijo, vem pro ES!!!!!!

  7. Dayana
    09/04/2016

    Amo animações :) Na minha lista teriam tbm : Detona Ralph,Espanta-tubarões,Hotel Transilvânia e mtos outros… Não dá pra escolher só cinco com certeza,são todos maravilhosos e apaixonantes :D

    • Niina Secrets respondeu
      11/04/2016

      Essas são demais também, mas foi bem difícil escolher só as 5 preferidas :D

  8. Giselli lemos
    09/04/2016

    Gosto muito de frozem e procurando o Nemo.
    São ótimos.

  9. Franci Pacheco
    09/04/2016

    já assisti tooodos e amo, também <3

  10. Gabi Diniz
    10/04/2016

    Ameiiiiiii!!!!!! Niina, vou te recomendar 4 dos filmes de animação que eu NUNCA me canso de ver (além desses que você postou, é claro hahaha):
    Meu Malvado Favorito 1 e 2 ( acho que você já deve ter visto mais ok……)
    Era Do Gelo (TODOS!!!!!)
    Cada Um Na Sua Casa (esse é muitoooo fofinhooo)
    Minions ( esse é o mais lindoooo de TODOS!!!!!)
    Bom kkkkk, acho que são esses…… Te amoooo demaiiiissssss Niina!!! Um beijo e fique com Deus <3 <3 <3 <3

    • Niina Secrets respondeu
      11/04/2016

      Dessas suas dicas, só falta eu assistir esse ‘Cada um na sua casa’ e os outros muito bons mesmo hahahah
      Um beijo linda <3

  11. Clícia Mortosa
    11/04/2016

    Ahh eu adoro animações, viro uma criança…kkkkkk…esses que você citou são ótimos, outro que eu amo é o “Valente” acho tão legal! Beijos Niina, adoro posts diferentes assim!!!

  12. Julia Xavier
    11/04/2016

    Adoro filmes de animação, acredita que ainda não assisti Divertidamente? Estou doida para assistir. :)

    • Niina Secrets respondeu
      11/04/2016

      Assista, você não vai se arrepender, muito pelo contrário, vai amar *-*

  13. Caroline
    08/05/2016

    Amo demais animações, Niina !!
    Difícil mesmo escolher só cinco
    Na minha lista também entraria Up Altas Aventuras S2
    Não consigo escolher meu preferido kkkkkk
    Bjs e Fique com Deus !!

    • Niina Secrets respondeu
      09/05/2016

      Então somos duas, porque eu também amo animações! E Up eu coloquei no post dos ‘Filmes que me fizeram chorar’, acho ele muito emocionante *-*
      Beijo Carol <3